cesaricardo Publicado 5 Novembro 2011 (editado) Boas tardes pessoal O título diz tudo,eu queria saber se é possivel gravar em .png no photoshop cs5 portable :wink: Obrigado desde já :grin: Editado 5 Novembro 2011 por cesaricardo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2011 É sim, seleccionas o formato que queres na hora de gravar, e PNG deve surgir. Depois diz se conseguiste. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Novembro 2011 File - Save as - .png? :roll: Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 5 Novembro 2011 Aí já fui eu.. Quando eu tinha o Photoshop CS5 "normal" eu conseguia gravar sem problemas,mas desde que formatei não consigo instalar o Trial então tive de optar pela versão Portable,e na versão Portable tem apenas estes tipos de ficheiros : Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Novembro 2011 Porque isso é o portable. Tenta no nome do ficheiro alterar para "Untitled-1.png' a ver se grava. Acho que tem a ver com o facto do portable não instalar o Image Ready. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 5 Novembro 2011 Porque isso é o portable. Tenta no nome do ficheiro alterar para "Untitled-1.png' a ver se grava. Acho que tem a ver com o facto do portable não instalar o Image Ready. Ele grava em .png,mas perde a transparência,por exemplo não consigo gravar kit's ou logos ;-) Acho que a única solução é mesmo tentar usar o trial. Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2011 Eu uso o Portable e não tenho problemas. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 5 Novembro 2011 Eu uso o Portable e não tenho problemas. Consegues gravar em .png? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Novembro 2011 Pode depender de programa para programa, mas acho que normalmente dá para gravar em .png, mesmo sendo a versão portable. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2011 Consegues gravar em .png? :blink: Sim, dá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2011 Eu uso o CS3 Portable e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2011 Eu também uso o Portable e dá na descontra. Compartilhar este post Link para o post
cesaricardo Publicado 5 Novembro 2011 Muito obrigado a todos pelas respostas.Já consegui resolver :celebracao: Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post