The Red Devil Publicado 25 Novembro 2011 Afinal o Berdych passou em 1º :estrelas: Ou seja, Berdych vs Tsonga e Federer vs Ferrer. Cada vez percebo menos estes critérios... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Novembro 2011 se o Janko tem ganho ao Berdych passava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2011 Afinal o Berdych passou em 1º :estrelas: Ou seja, Berdych vs Tsonga e Federer vs Ferrer. Cada vez percebo menos estes critérios... Ah, esqueci-me do confronto directo. Deve ser o 1º critério de desempate. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2011 Federer e Ferrer já jogam. 5-4 para o Ferrer, Federer a servir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2011 7-5 para o suíço no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2011 Se o Ferrer não tivesse aquela barreira mental contra o Top4, provavelmente teria sacado o primeiro set. O Federer vai ter que jogar muito melhor se quiser ganhar o WTF. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Novembro 2011 Se o Ferrer não tivesse aquela barreira mental contra o Top4, provavelmente teria sacado o primeiro set. O Federer vai ter que jogar muito melhor se quiser ganhar o WTF. Mental? Eu gosto muito do Ferrer, mas a barreira é mesmo técnica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2011 Mental? Eu gosto muito do Ferrer, mas a barreira é mesmo técnica. A 5-4 ele teve uma data de segundos serviços do Federer e só disparava bolas para fora ou para a rede. E ele tem ténis suficiente para conseguir dar luta a este Federer trapalhão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Novembro 2011 A 5-4 ele teve uma data de segundos serviços do Federer e só disparava bolas para fora ou para a rede. E ele tem ténis suficiente para conseguir dar luta a este Federer trapalhão. Eu vi isso. Mas acho que ele é bem mais forte mentalmente que tecnicamente. Acho que essa fase foi mais um lapso de concentração. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Eu vi isso. Mas acho que ele é bem mais forte mentalmente que tecnicamente. Acho que essa fase foi mais um lapso de concentração. Um jogador do estilo do Ferrer terá que ser sempre forte mentalmente, disso não há dúvidas. Mas esse nem era o ponto da minha questão. O que questiono é a tal barreira mental que muitos jogadores não conseguem ultrapassar. O Ferrer sempre foi um tenista bastante humilde (daí simpatizar bastante com ele) e talvez fruto dessa característica, respeite demasiado os grandes nomes do ténis da actualidade, principalmente o Federer e o Nadal. Não duvido que o Ferrer teria dado cabo daqueles segundos serviços se do outro lado da rede estivesse o Fish, o Berdych ou o Tsonga. Ele entrou em colapso e foi demasiado agressivo, resultando num festival de erros não forçados. Editado 26 Novembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2011 A final realiza-se às 17h30. Uma pequena curiosidade: Federer já leva 20 vitórias seguidas em indoor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2011 Que displicência agora do Tsonga. 3 BP para o Federer. E já está! Break para o suíço. 5-3, vai servir para vencer o 1º set. A esquerda do Tsonga hoje... muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Novembro 2011 O Federer ganha apenas 5 pontos no serviço do Tsonga no 1º set e mesmo assim vence-o por 6-3. Like a boss :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2011 6-3 para o Federer no 1º set. :) O Federer ganha apenas 5 pontos no serviço do Tsonga no 1º set e mesmo assim vence-o por 6-3. Like a boss :lol: E teve menos winners e mais erros não forçados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2011 Existe sempre um grunt do Federer no segundo serviço. Esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2011 Existe sempre um grunt do Federer no segundo serviço. Esquisito. Já há uns tempos que ele faz isso. Bah, fiquei sem stream. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Novembro 2011 Já há uns tempos que ele faz isso. Bah, fiquei sem stream. :( Vê lá esta http://www.livescorehunter.ro/streams/1/lshro1.html Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2011 5-4. Federer vai servir para vencer o 6º WTF da carreira. Compartilhar este post Link para o post