Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Sport Lisboa e Benfica - Twitter/Instagram/Facebook Oficiais Plantel Principal: Artur Moraes: Facebook | Twitter | Instagram Luisão: Facebook | Twitter Lisandro: Twitter | Instagram Jardel: Instagram Benito: Facebook | Twitter | Instagram Eliseu: Facebook Rúben Amorim: Instagram André Almeida: Twitter | Instagram Enzo Pérez: Twitter Talisca: Twitter Salvio: Facebook | Instagram Pizzi: Instagram Ola John: Twitter | Instagram Candeias: Instagram Sulejmani: Twitter Nélson Oliveira: Facebook Equipa B: Bruno Varela: Instagram Alexandre Alfaiate: Twitter Fábio Cardoso: Twitter | Instagram João Nunes: Twitter Rebocho: Facebook | Twitter | Instagram Lindelöf: Twitter Bruno Gaspar: Instagram João Teixeira: Instagram Guzzo: Instagram Hélder Costa: Facebook Lolo: Twitter Victor Andrade: Twitter | Instagram Jogadores Emprestados: João Cancelo: Instagram Bernardo Silva: Facebook | Twitter | Instagram Fariña: Twitter | Instagram Ivan Cavaleiro: Instagram Antigos Atletas: Roberto: Twitter Garay: Twitter David Luiz: Facebook | Twitter | Instagram Silvio: Instagram Capdevila: Twitter Melgarejo: Twitter | Instagram Siqueira: Instagram Fábio Coentrão: Facebook | Twitter Javi Garcia: Twitter Witsel: Facebook | Twitter Ramires: Facebook | Twitter | Instagram André Gomes: Instagram Di Maria: Twitter Markovic: Twitter | Instagram Jose Antonio Reyes: Twitter Simão Sabrosa: Twitter Nuno Gomes: Instagram Rodrigo: Twitter | Instagram Éder Luis: Twitter Kardec: Twitter | Instagram Os twitters que aqui estão são todos oficiais. São os que eu tenho, se tiverem mais digam que eu acrescento à lista. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2011 Do Garay não existe, Donnie. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Deve-o ter cancelado mas ainda outro dia eu coloquei no Núcleo e estava a funcionar. É esperar um bocado a ver se vai reactivar, caso não o faça eu removo da lista. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2011 O do Coentrão deve ser mesmo ele, quem faz os posts, deve... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Novembro 2011 Garay_24 Ezequiel Garay bit.ly/uBnLTr buenos dias a todos!!!!!!! Hoy es un gran dia....VAMOS BENFICA!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Novembro 2011 O Javi García já tem twitter. Aqui está ele: Javi Garcia Twitter. Vou adicionar à lista. javigarcia06 @SL_Benfica carrega benfica! Somos os maiores <3 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Dezembro 2011 Podiam era vender essa sweat. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Dezembro 2011 Quem é o gajo em cima do Luis Maritins? Parece o Bergessio :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Dezembro 2011 Estás a falar do que está do lado esquerdo do Matic, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Dezembro 2011 Certo. Não me parece mesmo ele dass :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Dezembro 2011 Javi Garcia Hoje almoço na embajada espanhola! Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 6 Dezembro 2011 Só classe, o Nolito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Dezembro 2011 Futebolista Profissional :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Dezembro 2011 O Rodrigo tá com cara de parvo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Dezembro 2011 Na casa do Garay: Garay Un recuerdo q lo tendré siempre!!!!!!q bien q quedo!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Dezembro 2011 A gaja dele a Tamara Gorro é tipo "até parece que foi passado a ferro". Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Dezembro 2011 A embaixada espanhola é num centro comercial? Ou então aquilo deve ser a montra numa rua... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Dezembro 2011 Que gaja que o Garay tem...embora seja jogador do Benfica, era capaz de o trair. Compartilhar este post Link para o post