Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Ezequiel Garay Jugando un rato a la play con @javigarcia06 y nolito!!!!! Jajaja Javi Garcia: Nelson 1 - Nolito 0 hahahahajaja Javi Garcia Dia de Champions! Hay que quedar primeros de grupo sea como sea! Vamos Benfica !! Ahora a desayunar y a entrenar x ultima vez! Eduardo Toto Salvio @javigarcia06 muchas gracias javi.. Espero que estés bien. Saludos a todos por allá. Abrazo grande y éxitos Editado 7 Dezembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2011 Até a jogar PS2 o Javi tem cara de racista :medinho: Off-Topic: Podes-me explicar esse avatar? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 Até a jogar PS2 o Javi tem cara de racista :medinho: Off-Topic: Podes-me explicar esse avatar? O anterior? O do Vossen? Btw, o Javi tem cara de racista onde? É que na foto que eu coloquei não está lá o Javi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2011 O anterior? O do Vossen? Btw, o Javi tem cara de racista onde? É que na foto que eu coloquei não está lá o Javi. Aquele senhor de azul era o Vossen? Parecia-me o Kleber do FCP :facepalm: Quem é o gajo do lado direito da foto? Não é o Javi? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 Aquele senhor de azul era o Vossen? Parecia-me o Kleber do FCP :facepalm: Quem é o gajo do lado direito da foto? Não é o Javi? Sim, é. Era esta foto: O gajo do lado direito é o Nélson Oliveira. Por isso é que o Javi escreveu 'Nélson 1-0 Nolito' a dizer que o Nélson estava a ganhar ao Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2011 O Nelson é igual ao Javi, o mesmo penteado e cara de racista :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Dezembro 2011 Hugo, o mais rápido possível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2011 Jogam PES, está explicado parte do insucesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2011 Jogam PES, está explicado parte do insucesso :lol: PES >* Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 Achava isso até este ano começar a jogar FIFA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2011 Não jogo desde o 6, por isso tenho esta opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Dezembro 2011 Ó Hugo, achas que os jogadores do Benfica iam jogar PS2??? Vê-se bem ali o comando do Nolito sem fios. E confundir o Nélson Oliveira com o Javi Garcia? Menos Secret Story! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2011 Ó Hugo, achas que os jogadores do Benfica iam jogar PS2??? Vê-se bem ali o comando do Nolito sem fios. E confundir o Nélson Oliveira com o Javi Garcia? Menos Secret Story! :mrgreen: Sou pobrinho, ainda jogo PS2 :-( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Dezembro 2011 Ó Hugo, achas que os jogadores do Benfica iam jogar PS2??? Vê-se bem ali o comando do Nolito sem fios. :mrgreen: E bastava ver que a capa do PES é para a PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Janeiro 2012 javigarcia06 Javi GarciaOs titulos nao se piden.... Se consiguen.... E mais nada. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Janeiro 2012 Eu pedi por ele. O meu desejo basta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Janeiro 2012 Balboa Não sei se alguem quer mas fica aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2012 A humildade deste homem é imensa e contagiante. fdç é uma dádiva termos um enorme jogador e um enorme humano no nosso plantel. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Janeiro 2012 Paredes do quarto do Javi. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Janeiro 2012 A cara do cão faz-me lembrar aqui a do Balotelli: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Janeiro 2012 "Em Portugal, não há distância de segurança quando estás no trânsito?" Javi Compartilhar este post Link para o post