HappyKing Publicado 7 Julho 2024 Citação de Ghelthon, Em 17/06/2024 at 16:49: Parece que a Sofia vai juntar-se à Martita Ortega, interessante. Bom upgrade para ambas. Venceram o Premier Padel Genova P2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 9 horas: Venceram o Premier Padel Genova P2 #visionário Mais a sério, acho que nem as próprias pessoas esperam resultados tão imediatos quando mudam, mas às vezes acontece, como nos Chingalan. Excelente para a Sofia, já merecia. Acho mesmo que ela é subvalorizada e, repito, acho que esta mudança foi um upgrade para ela e para a Martita, porque ambas ficaram a jogar com alguém melhor ao lado. Ontem ganharam às número 1 em sets directos, não é propriamente fácil. Agora é manter a regularidade, não vão ganhar sempre mas, a jogar assim, ficam mais perto de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2024 (editado) Já não jogo isto há meses. O meu ombro não dá para muitos jogos seguidos e houve uma altura que ia todos os dias. Falta de tempo (vontade), de dinheiro. Mas é uma das coisas que vou voltar a fazer, até porque é mais uma forma de exercitar aliando ao lado competitivo, que dá sempre mais motivaçao. Outra coisa é que tenho nos planos tirar o Nivel 1 disto. Será sempre mais uma fonte de rendimento e aproveitar o salto que isto teve nos ultimos anos. Não sei como isto está agora, se continua a crescer ou não (parece que sim), mas nos meses que jogava era incrivel. Editado 8 Julho 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2024 Já agora, na final masculina, é certo que Coello e Tapia não apareceram, mas Chingalan cometeram 1 erro não forçado. Um. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2024 E raquetes, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Vision, há 4 minutos: E raquetes, que aconselham? Tenho umas RX carbon da Adidas, preço qualidade foi das melhores que encontrei, tenho um amigo q é viciado e tem umas daquelas Cork caras para crl, mas que são boas são... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2024 Citação de .oz., Agora: Tenho umas RX carbon da Adidas, preço qualidade foi das melhores que encontrei, tenho um amigo q é viciado e tem umas daquelas Cork caras para crl, mas que são boas são... E preço? É importante, faltou referir Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Setembro 2024 (editado) Citação de Vision, há 2 minutos: E preço? É importante, faltou referir Apanhei a 90 e poucos euros na altura, mas se quiseres umas mesmo boas é tudo de 150e para cima 😄 Edit, Vê o que há pela net da gama da Adidas, tem umas mais acessíveis, 50 60 70, para iniciante serve. Editado 13 Setembro 2024 por .oz. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Setembro 2024 (editado) @Vision Depende do teu orçamento. Podes ter um orçamento de 100€ como de 500€, mas experimenta as da decathlon, são boas. Marca Kuikma Eu já estava a um bom nivel, também não me queria aventurar a dar muito por uma pala, e comprei uma dessa marca. Andava bem satisfeito. Editado 13 Setembro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: @Vision Depende do teu orçamento. Podes ter um orçamento de 100€ como de 500€, mas experimenta as da decathlon, são boas. Marca Kuikma Eu já estava a um bom nivel, também não me queria aventurar a dar muito por uma pala, e comprei uma dessa marca. Andava bem satisfeito. Gracias! Vou dar uma vista de olhos, escuso de estar sempre a alugar Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Vision, há 50 minutos: Gracias! Vou dar uma vista de olhos, escuso de estar sempre a alugar https://www.padel.fyi/racket-reviews/pr990-hybrid-soft A minha é essa. Jogo (jogava) à direita e tinha preferencia por palas redondas e leves, era o que se ajustava melhor ao meu tipo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Vision, Em 13/09/2024 at 17:41: E raquetes, que aconselham? Essa é uma pergunta praticamente impossível de responder, especialmente se não deres mais detalhes sobre há quantos tempo jogas, se jogas mais à esquerda ou à direita, se gostas mais de controlar, etc. Dito isto, se queres só uma para começar e só jogas recreativamente, segue o conselho do Bruno. Raquetes com formato redondo são as mais indicadas para começar, porque têm um sweet spot (o sítio certo para bater com a raquete na bola) grande. Mas depois, se evoluíres, rapidamente verás que não chegam. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Outubro 2024 Boas amigos Passo a conversa para este lado. Hoje fui jogar no playtomic (agora a caminhar até casa). Joguei com as bolas de outra pessoa e logo ao início vi que não estavam boas. Não queria dizer nada, então tirei serviço e falhei logo uns quantos. A partir daí foi o descalabro, parecia q estava a falhar tudo. Acontece me muito que tenho dificuldade a passar os problemas. Falho as primeiras e aos 10 minutos já estou com vontade de ir para casa e começo a fazer um efeito de bola de neve negativa. Como é que vocês ultrapassam isto quando as coisas não vos estão a sair, especialmente se as outras pessoas estiverem a jogar bem? Como impedem de entrar numa espiral negativa durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 27 minutos: Boas amigos Joguei com as bolas de outra pessoa e logo ao início vi que não estavam boas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 46 minutos: Boas amigos Passo a conversa para este lado. Hoje fui jogar no playtomic (agora a caminhar até casa). Joguei com as bolas de outra pessoa e logo ao início vi que não estavam boas. Não queria dizer nada, então tirei serviço e falhei logo uns quantos. A partir daí foi o descalabro, parecia q estava a falhar tudo. Acontece me muito que tenho dificuldade a passar os problemas. Falho as primeiras e aos 10 minutos já estou com vontade de ir para casa e começo a fazer um efeito de bola de neve negativa. Como é que vocês ultrapassam isto quando as coisas não vos estão a sair, especialmente se as outras pessoas estiverem a jogar bem? Como impedem de entrar numa espiral negativa durante o jogo? Git gud Falando mais a sério, quando as coisas começam a correr mal prefiro logo admitir ao resto do pessoal que não está a correr bem e pedir desculpa ao meu parceiro. Esse primeiro passo tira a tensão que existe naturalmente, depois tento não me levar muito a sério e relaxar, se continuar a correr mal paciência, é só um jogo. As vezes sugiro trocar de equipa para deixar o parceiro ganhar alguma coisa 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E como se começa no Padel? Aparece num sitio com uma raquete e já está? É que conheço 0 pessoas que jogam Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: É que conheço 0 pessoas que jogam Saíste do grupo da 4MG? Há lá vários que jogam, eu incluído. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Inkie, há 4 minutos: Saíste do grupo da 4MG? Há lá vários que jogam, eu incluído. Acho que me tiraram por não jogar com vocês 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: É que conheço 0 pessoas que jogam Nem precisas de levar raquete. A maior parte dos sítios aluga raquete e bolas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 34 minutos: Acho que me tiraram por não jogar com vocês 😅 @Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2024 @jean-luc godard isso é o teu subconsciente a dizer-te para jogares ténis, um desporto a sério 🙏🎾nem tem emoji o padlel isso do stress é normal, desde que não partas a raquete ou isso, foca-te mais na tua evolução e na consistência, depois quando a tiveres, poderás focar-te mais na táctica e em ganhar os pontos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2024 Já fui experimentar jogar padel. Muito giro. Mas f*da-se, para quem já jogou ténis a maior dificuldade foi controlar a força com que se bate na bola, era com cada estouro para a parede. Basicamente em cada bola é preciso baixar a força que parece a ideal. Outra dificuldade é ganhar a noção do posicionamento no court, especialmente em função da parede de trás, não tenho minimamente o instinto de deixar a bola passar. Mas gostei, vou tentar repetir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2024 Citação de antifa, há 1 hora: não tenho minimamente o instinto de deixar a bola passar. Para mim também foi uma das maiores dificuldades, e acho que é habitual para quem vem do ténis. Jogar com os vidros é essencial, até para baixar o ritmo de jogo, o que é bom em determinadas alturas. De resto, o pessoal tende a achar que o padel é só bater nela, mas está bem longe disso, especialmente no nível não-profissional. Aposto que ficaste viciadão. Compartilhar este post Link para o post