bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 não transmitiram o primeiro jogo? fez grande passing Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Não sei, ainda estava na Eurosport 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 4-4. MJK vai servir para se manter no 1º set. Excelente jogo de serviço, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Pois é, Clijsters a evidenciar toda a sua experiência neste jogo de serviço e acelerar um pouco, vencendo o 1º set por 7-5. Ainda assim, excelente réplica da MJK. A belga está claramente à procura do melhor nível, mas a Koehler, dentro das suas obrigações, está a realizar uma excelente partida. Break para a Clijsters. 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Pico a vencer o 4º set no tie-break. :) Break para a Clijsters, que vai servir para fechar o encontro. 7-5 e 6-1 para a Clijsters. Valeu pelo 1º set. No 2º set, a Koehler perdeu muita consistência e desconcentrou-se um bocado, facilitando a tarefa da Clijsters, que realizou um encontro suficiente. Parabéns a ela por este excelente desempenho no AO, coroado com a experiência de defrontar uma das melhores do Mundo num dos courts mais míticos da modalidade. Venham mais prestações destas! :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2012 Fácil para Nadal. Agora o apanha-bolas ia morrendo :lol: Hoje o Rui Machado vs Ferrer vai abrir o Margaret Court Arena. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 Dificilmente dará em directo na 1. E eu não tenho a 2 :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2012 Nem sei se dará na 2. Deverá dar Kvitova na 1 e Kirilenko na 2. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 Eurosport Player, incha! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) McHale :carinhoso: a Kim se não sobe o nível de jogo vai de vela contra a Li Na, e mesmo se subir.. a chinesa está muito forte. Editado 16 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Bah, o Nieminen retirou-se a meio do 2º set... estava à espera de ver ali um encontro a 4 ou 5 sets. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 ele jogou a final singulares e pares no dia antes \: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Eu sei e até acho mal que a organização o tenha colocado a jogar logo no 1º dia do torneio. Bem que podia jogar amanhã, no último encontro do dia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 A facilidade no ténis do Tomic! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 fod*-se :prayer: que segurança de pancadas! Aposto com facilidade nele para futuro top 3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Tecnicamente, não sou grande fã dele, mas é impressionante a forma como bate as bolas sem aparente esforço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Gosto mais do Raonic. Ainda gosto menos do Raonic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Janeiro 2012 Eurosport Player, incha! Eu tenho de graça, incha! :cool: Sem palavras para a MJK! Muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 3ª Feira - Programa: http://www.australianopen.com/en_AU/scores/schedule/schedule7.html Compartilhar este post Link para o post