Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] The Dream Begins

Publicações recomendadas

bannereadeptos.jpg

to.png nvieira19 - Foi azar, sendo que também estava muito concentrado neste...

Obrigado!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannerinter.jpg

Conferência de Imprensa

mourinho-inter1.jpg

tomar.jpg

Massimo Moratti - Esta conferencia de imprensa foi convocada para apresentarmos o novo treinador, Dário Jesus, que vai ser o nosso novo “il speciale”, como era tratado o Mourinho que deixou muitas saudades neste clube, esperamos que com este treinador ao leme do nosso clube voltarmos a essas grandes conquistas sem mais demoras passo a palavra ao novo treinador do Inter, para o próximo ano com mais um de opção, Dário Jesus...

Dário Jesus - Boa tarde a todos, quero agradecer ao presidente as suas palavras, ainda por cima de ter citado o nome desse grande senhor do futebol que é o Mourinho, mas só ele era capaz de prometer, pois é um predestinado, eu a única coisa que posso dizer é que o meu compromisso é com a vitoria, pois quem chega a este clube só pode pensar em ganhar, sabendo disto quero ser o segundo treinador português a ganhar o campeonato neste clube, pois não vim para este clube atrás do dinheiro, mas sim com um projecto desportivo, pois acredito nesse projecto e com ele podemos chegar a vitoria. Por isso acredito que vou ser campeão nesta casa. Esta é a minha primeira ideia e tou a partir de agora disponível para as vossas questões...

PequenoGenio1985 - Não sente que traiu a confiança de Luis Felipe Vieira e dos adeptos ao sair do Benfica após apenas 1 ano no clube?

Dário Jesus - Eu penso que não fiquei a dever nada tanto ao presidente como aos adeptos, pois quando cheguei o clube estava numa espiral de derrotas, no campeonato ficaram em sexto e fiz lhes campeoes, apareceu este desafio e decidi arriscar...

PequenoGenio1985 - Acha que algum dia iram deixa lo voltar a Luz?

Dário Jesus - No futebol temos de ver duas coisas o que hoje é mentira amanha é verdade e nunca se pode dizer desta agua não beberei, por isso não sei o dia de amanha mas como todos sabem o Benfica é a minha equipa do coração e voltar lá seria bom, agora depende quando isso acontecer, o Erickson também saiu do Benfica para vir para Itália e regressou.

PequenoGenio1985 - Que conhecimento tem do futebol Italiano e da equipa do Inter?

Dário Jesus - Como sou um adepto de futebol, antes de ser treinador é claro que tenho conhecimento da equipa do Inter e dos seus jogadores, sendo que o futebol italiano é reconhecido pelos seus sistemas defensivos, por isso será um grande desafio que teremos pela frente.

PequenoGenio1985 - Fala se da saída de jogadores como Gaitan , Guedes e Oriol para o Inter , como comenta isto?

Dário Jesus - A minha politica é nunca enfraquecer os meus antigos clubes, mas o Guedes não pertence aos quadros do Benfica, mas sim aos do Manchester City, por isso é um jogador a pensar pois ele tem um enorme potencial...agora vamos ver como as coisas vão se passar e pode ser que nem precisarmos dele...

PequenoGenio1985 - Montero mostrou interesse em rumar a Milão , é um dos seus alvos?

Dário Jesus - O Montero acabou de assinar pela Fiorentina, deixando o Guimarães com os cofres cheios, o que para mim é uma grande satisfação pois fui buscar lo a custo zero e saiu por uma grande quantia, vamos tentar encontrar mais Monteros aqui no Inter.

PequenoGenio1985 - Ira manter o sistema táctico usado no Benfica , o ira optar pelo estilo Italiano mais defensivo?

Dário Jesus - Isso não são coisas para discutir na conferencia de imprensa, mas sim no dia a dia de trabalho, pois temos de ver os jogadores e as suas características...

]Voltrex[ - Como se sente nesta nova etapa na carreira ?

Dário Jesus - Sinto cheio de vontade de pegar neste desafio, pois isso é a nossa gasolina é o risco, o trabalho do dia a dia para formar uma equipa vencedora, por isso ter saído do Benfica pois este clube que é histórico Mundial e dos mais ricos o risco e o desafio de ganhar é bem maior.

]Voltrex[ - Espera fazer do Inter a equipa mais forte do mundo?

Dário Jesus - Para mim as minhas equipas são sempre as melhores do mundo, mas acredito que se me derem tempo podemos tornar esta equipa numa das melhores do mundo e ganhar coisas importantes, mas isso só se consegue com trabalho.

]Voltrex[ - Que razões o fizeram sair do Benfica?

Dário Jesus - As razoes mais tarde ou mais cedo serão conhecidas mas esta não e altura certa, mas não façam de mim o que não sou, é o que posso dizer agora...

]Voltrex[ - Pensa contratar alguém do Benfica (jogadores/staff) ?

Dário Jesus - Porque está a perguntar por jogadores e staff do Benfica...

]Voltrex[ - Para saber se podem ser jogadores que podem vir a trabalhar em Itália...

Dário Jesus - "Non sono pirla"...

Eduardo Manarte - Como se sente agora que deixou o Benfica, e resolveu ir para o Inter?

Dário Jesus - Sinto me bem, pois é um grande desafio que temos pela frente, no qual se espera muito de mim e o risco é bem maior do que no Benfica e essa adrenalina é que nos faz ser treinador de futebol, é isso que andamos sempre atrás...

Eduardo Manarte - Acha que alguém poderá dizer que foi atras do dinheiro?

Dário Jesus - Os invejosos todos vão dizer isso pois eles andam por ai sem ganhar nada...

Eduardo Manarte - O que acha do ambiente no Inter?

Dário Jesus - E um bom clube para desenvolvermos um grande trabalho e começarmos a ganhar algo internacionalmente, sendo que temos um bom plantel que esta altura das expectativas.

Tó_Madeira - Tem algumas palavras a dirigir aos adeptos do Benfica por ter saído neste momento?

Dário Jesus - O que posso dizer é que o clube esta em boas mãos e vai continuar a ganhar! Agora tenho de começar a reunir com os meus colaboradores, por isso dou por terminado esta conferencia...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

adeptosbanner.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Vamos ver se temos o mesmo sucesso do que o Mourinho, ou melhor...

to.png Tó_Madeira - Vamos ver se agora fazemos uma boa época.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banner4.jpg

2016/2017: Expectativas

Quando cheguei aio clube, a direcção não me impões nada nas expectativas, mas eu como treinador ambicioso que sou espero ganhar o campeonato, sendo que não vou mentir a Liga dos Campeões é um objectivo neste clube, pois se fosse só para ganhar campeonatos tinha ficado em Portugal, sendo que já penso no a seguir, pois é certo se ganharmos campeonato e mais qualquer coisa, quero dar o salto para as outras grandes ligas, Alemanha, Inglaterra e Espanha, pois esse é o meu objectivo nesta carreira internacional.

O montante oferecido para transferências foi muito interessante, pois foram cerca de 60M, que quase não mexemos, pois reforçamos a equipa nos saldos...ficando no final do período de transferências quase com o mesmo valor, pois continuamos aplicar a nossa politica.

Mercado

mercado.jpg

Só entrei no clube a 22.07.2016, por isso a muitas transferências que não tiveram o meu cunho, por isso vou apenas justificar as minhas opções, começando pelas saídas, a primeira foi o jovem português, contratado esta época ao Leixões, dos clubes que temos protocolo achei que o Saprta é o melhor para ele evoluir, o seguinte foi o Adebayor que já esta numa fase final da carreira, por isso para emagrecer a folha salarial emprestei o ao Porto, o Pandev depois de ter o posto a prova não me agradou e teve guia de marcha, depois de algumas contratações para a mesma posição dele, o Barrera não me agradou, conseguimos vender ate por uns trocos jeitosos, o francês Digne era minha intenção ele ficar pois estava a evoluir bem, mas a intenção dele era partir e então deixamos sair, Wakaso foi um jogador que tivemos disposto a dar lhe uma oportunidade mas ele mostrou que não tinha condições para ficar, conseguimos fazer uma boa venda com ele, Kucka era dos mais fracos na sua posição por isso um elemento excedentário no plantel, para terminar o Marcano, que tinha alguma idade e decidi ganhar algum dinheiro com a sua venda.

No caminho inverso conseguimos belas compras, como digo ao meu amigo Roma, foram em saldos, Daniel Sturridge jovem inglês no qual reconheço um enorme valor, que neste jogo o Chelsea não aproveitou, como também vários jogadores que comprei enquanto estava no Guimarães não eram aproveitados pelos grandes, outro que fiquei de boca aberta quando o vi na lista de transferências foi o Benzema, que apesar de estar quase na casa dos trinta pode ainda ser muito útil, a transferência mais cara que fiz foi o miúdo do Barcelona que também não tem espaço, Thiago Alcântara, que é um talento e que nem sei como não foi aproveitado no Barcelona, a estrela do Benfica do ano passado não podia faltar, Guedes que foi fantástico na época passada no meu Benfica, por isso foi um dos primeiros jogadores que pedi, quero ajudar a evoluir mais sendo que estamos num clube maior do que o Benfica é certo que ele vai ter menos oportunidades, mas espero que ele ajude e que evolua bem, para terminar fui buscar o De Laet que vem para colmatar um défice de qualidade que acho que falta no nosso sector defensivo.

Plantel do F.C. Internazionale

ico_balon.gifGuarda-redes

Júlio César

Emiliano Viviano

Alfredo Fumagalli

Nesta posição temos passado, presente e futuro, sendo que o Viviano tem sido o numero um e por enquanto vai continuar a ser sendo que o Fumagalli tem tudo para no futuro assumir a baliza interista.

ico_balon.gifDefesas Centrais

Sebastián Toro

Ritchie De Laet

Rhodolfo

Héctor Moreno

Aurélien Chedjou

Gaetan Bong

Apesar de termos bastantes opções, eu considero este sector o mais fraco, falta qualidade, sendo que os únicos que tenho mais confiança são o Toro que já vinha observando desde o Guimarães, De Laet que fui contratar, os restantes vai ser para espremer ate a ultima gota...

ico_balon.gifDefesas Laterais

Salvatore Malu

Yuto Nagatomo

Maicon

Álvaro Pereira

Mais um sector em que temos poucas hipóteses de escolha, Maicon com 35 anos e o Palhito vão ser as nossas aposta e vamos rezar para que nada os aconteça...

ico_balon.gif Médios Centro

Sami Khedira

Ramus Elm

Marvin Martin

Thiago

Considero este sector quase completo apenas me falta mais um jogador de força como o Khedira, de resto temos fantasia, excelência e magia. Martin vai fazer dupla com o Khedira, ficando com duas excelentes opções no banco.

ico_balon.gif Médios Alas

Matias Ezequiel Schelotto

Ivan Tomecak

Eugene Konoplyanka

Sebastian Serrano

Neste sector tornei me fan do Konoplyanka, excelente jogador, muito completo, mas temos mais varias opções de valor como o Schelotto, sendo que Tomecak vai lhe dar grande luta por um lugar, neste sector temos um jovem que fui recrutar a segunda equipa, o Serrano que vai ter as suas oportunidades.

ico_balon.gif Avançados

Rogério Guedes

Daniel Sturridge

Nikola Kalinic

Karim Benzema

Alberto Paloschi

Este é aquele sector em que temos as boas dores de cabeça, pois qualquer um pode jogar e fazer golos, temos aqui muita qualidade...vai ser difícil escolher apenas dois...

Sistema de Jogo

onze.jpg

Este é mais ou menos a minha ideia para onze base, algum,as alterações em vista ou quase certas como no lugar do Guedes o Benzema ou Paloschi, na direita o Maicon, vamos ver qual a que nos dá mais consistência defensiva, a dupla de centrais também pode mudar...o meio campo penso que não fugirá muito deste, espero com esta equipa voltar a reconquistar Itália com este sistema! Sendo que como temos em muitos sectores boas opções o único que tem o lugar certo é o Viviano...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel para atacar o scudetto!

Custa-me que tenhas vendido o Leroy Fer, mas 15M são 15M!

Boa sorte para o inicio da epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel, tens equipa para ambicionar com a Champions. De notar que não entraste em loucuras mesmo tendo 60M€ para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

adeptosbanner.jpg

to.png Keyzer Soze - Frer foi vendido pelo treinador anterior...vamos ver se temos plantel para ganhar...

to.png Diogo'7 - A ideia é continuar a nossa politica de poupança...vamos ver se conseguimos ganhar o que nos propomos...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa. Contrataste óptimos jogadores a preço de saldo e tens lá um goleador nato: Paloschi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu não posso falar muito pois não conheço o nível das outras teams , mas sei que se for dentro da normalidade , iras ter ai muito trabalho , o Guedes vai ser o matador serviço de certeza , mas vamos ver até que ponto a defesa não te vai prejudicar , pois realmente falta ai 1 bom central e laterais mais frescos.

Grandes banners.

Compartilhar este post

Link para o post

adeptosbanner.jpg

to.png ginjo - Temos muito por onde escolher o que é muito bom.

to.png empoa - Estavam na lista de transferências dos sue respectivos clubes, fui lá oereci o que pediam e ai estão eles na minha equipa.

to.png PequenoGenio1985 - Esta muito equilibrado pois no ano passado quem foi campeão foi a Sampdoria, o Guedes vai ser para evoluir, a defesa é nosso calcanhar de Aquiles...vamos tentar contratar no próximo mercado...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

inter5.jpg

Amigáveis

amigaveis.jpg

Chegamos muito em cima do começo de época por isso não deu para planear da melhor forma a pré-temporada, comecei pelas equipas da casa onde fomos incluindo aos poucos na equipa a minha maneira de jogar por isso o resultado curto com as Reservas, pois era o primeiro choque com a nova maneira de jogar, ainda conseguimos um jogo com o Besiktas que serviu para testar a equipa com uma equipa forte, saímos com autoridade desse teste para acabar tivemos uma derrota, mas a equipa já estava com a cabeça na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Liga dos Campeões \\ Melhor Colocado

1569copy.png v intermilan.png

celtic1.jpg

Demoramos algum tempo a entrar no jogo mas assim que entramos foi a matar, com uma segunda parte espectacular conseguimos quase resolver as coisas só neste jogo, na segunda mão é só controlar...

intermilan.pngv1569copy.png

celtic2.jpg

Depois da exibição na primeira mão voltamos a entrar bem sendo que vivemos momentos loucos com vários golos nossos e uma expulsão, mas com menos um fomos donos e senhores do jogo.

Serie A \\ 1ª Jornada

bari.png vintermilan.png

bari-1.jpg

Nossa estreia em competições transalpinas, já estamos a conseguir entrar bem nos jogos que é uma imagem de marca minha, marcamos dois golos na primeira parte e criamos oportunidades para muitos mais...na segunda parte viemos com a mesma atitude e aumentamos a vantagem, pelo meio sofremos um golo que em nada nos abalou...

Grupo da Liga dos Campeões

grupocl.jpg

A primeira vista é um grupo acessível, pois Zenit e R. Sociedad parecem ao nosso alcance, de notar o meu regresso a Portugal para defrontar o meu ex-clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, esse regresso a Portugal vai ser curioso!

Que recepção irás ter no Estádio da Luz?

Parabéns pelo excelente inicio de época!

Compartilhar este post

Link para o post

O destino tem destas coisas, a luz espera-te novamente agora do lado contrário :)

Na pre-epoca estiveste bem mas nao percebi muito bem aquele resultado com o Chivas, quanto à Champions tens um grupo para passares sem problema mas nao sei ate que ponto o Benfica com o que fizeste la te vai dificultar a vida.

Força nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa pré-época , que terminou com derrota pesada com Chivas.

O Fierro marcou?

Tiveste grande arranque nos jogos oficiais , e quis o destino que voltasses já este ano a Luz , acho que vais ter 1 público dividido como de costume , uns a assobiar outros a aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post

adeptosbanner.jpg

to.png Keyzer Soze - Espero que seja bem recebido ao contrario de outros treinadores...

to.png empoa - Vamos ver se temos a mesma sorte do que nos encontros anteriores contra ex equipas minhas, eu também não percebi como fomos perder aquele jogo...espero passar em conjunto com o Benfica...

to.png PequenoGenio1985 - O Fierro acho que já esta no Marselha e valer muito...vamos esperar para ver como vou ser recebido...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannerinter3.jpg

Serie A \\ 2ª Jornada

intermilan.pngv1126copy.png

empoli.jpg

Entramos no segundo mês de competição a mostrar que estamos concentrados, a jogar bem e coesos, voltamos a ter uma segunda parte melhor do que a primeira e foi na qual chegamos ao marcador, ate agora estou satisfeito com a equipa.

Liga dos Campeões \\ 1ª Jornada

1301108copy.pngvintermilan.png

zenit.jpg

Este jogo começou a expor alguns problemas da nossa equipa, que é a nossa defesa...começamos por sofrer um golo, mas depois abrimos o livro e demos um recital de futebol de ataque, mas a defesa comprometeu muito...tivemos sorte de marcar mais do que sofrer...

Serie A \\ 3ª Jornada

genoa.pngvintermilan.png

genoa-1.jpg

Mostramos as nossas fraquezas neste jogo em que Sow nos fez a cabeça em agua, falhamos, antes e depois do intervalo onde o Sow explorou da melhor maneira as nossas fragilidades...vamos ter de trabalhar para melhorar a defesa, vou começar a mudar jogadores na defesa...

Serie A \\ 4ª Jornada

intermilan.pngvroma.png

roma-1.jpg

Primeiro teste a serio...resolvi mexer na defesa, Maicon e Palhito foram chamados a jogo, mas apesar de sairmos na frente depois fomos incapazes de segurar a vitoria, voltamos a claudicar na defesa...ainda temos de trabalhar muito...

Serie A \\ 5ª Jornada

intermilan.pngvnapoli.png

napoli-1.jpg

Difícil este campeonato, muito mesmo, dominamos, mas a defesa voltou a meter agua e deixou nos fugir de novo esta vitoria...mas uma coisa gostei, de termos batido bem contra uma das melhores equipas de Itália e deixa me com confiança que podemos ganhar!

Liga dos Campeões \\ 2ª Jornada

intermilan.pngv1742copy.png

sociedad.jpg

Excelente jogo que fizemos contra uma grande equipa, em que mostramos ser mais experiente e ganhamos nos últimos vinte minutos!

class.jpg

setembro.jpg

Estamos longe da zona onde se fazem os campeoes mas acredito que vamos chegar lá, pois estamos a trabalhar para melhorar e sinto que vamos embalar!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste excelentes reforços e cilindraste o Celtic na pré-eliminatória da Champions. Já no campeonato o arranque podia ter sido melhor pois já perdeste vários pontos. Mas ainda a procissão vai no adro e acredito que ainda podes chegar ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga dos campeões vais todo lançado 7-3?!?!?!? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Na liga esses empates e a derrota seguidos não deve ter sido muito positivo, mas eu sei que vais melhorar e vais conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu te muito mal , contra Genova e Napoles não merecias perder , e contra Roma aquela expulsão não ajudou muito , já na Champions esta a ser 1 passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Inspiradíssimo na Champions, já no campeonato menos...Pode parecer cedo mas talvez devas rever essa defesa, talvez não seja a mais adequada para conseguir os objectivos do clube. Já o meio-campo com Martin-Khedira acho que não deves ter problema :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio na Champions, inicio aos soluços na séria A.

Como previas, a defesa é o calcanhar de Aquiles na tua equipa!

Acho que até conseguires reforçar a defesa, o teu lema vai ter que ser "o melhor ataque... é o ataque mesmo" :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...