Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2011 Prometo: cumprir o que prometi.Desejos: Que o Vaart, Donnie, Barroso, Jota, Rita, André Sousa, Dumble, Peralta, Perdigas, Shinny, Noike, Lopes, Nestum, Alhos, Daniel Novo, Granada, Perep e o Stryker tenham o melhor ano de sempre.Receios: abelhas. nunca gostei de abelhas.Observações: não tenho telescópio, portanto, não vou fazer. :heart: Eu a ti desejo-te toda a sorte, determinação e força do Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Demasiado preguiçoso para as cumprir. Desejos: Praticamente o mesmo que toda a gente, lá no fundo. Receios: Nenhum em particular, apenas que várias coisas corram mal. Observações: Espero que seja um bom ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 Prometo: Começar a cortar a barba num ritmo, pelo menos, mensal. Desejo: Que os planos de ir trabalhar para o Chile se concretizem. Receio: Que tenha que deixar o mestrado pelo caminho, algo que já vi mais longe. Observações: Situação económica à parte, foi um ano porreiro. Conheci gente muito porreira, daquela que fica, a saúde, minha e da família esteve boazinha e deu para fazer umas viagens porreiras. Outro igual, sff. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2011 Desejos: Que o Vaart, Donnie, Barroso, Jota, Rita, André Sousa, Dumble, Peralta, Perdigas, Shinny, Noike, Lopes, Nestum, Alhos, Daniel Novo, Granada, Perep e o Stryker tenham o melhor ano de sempre. MY CRIES Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Não faço. Dá azar e fica feio. Desejos: O meu maior desejo é que consiga acabar o curso. É para o ano, em Setembro. O meu segundo desejo é que a nível pessoal, familiar e amoroso que tudo se mantenha bem como está. O meu terceiro desejo é ver o meu Sporting campeão. Receios: O meu maior receio é voltar a fumar. Não tenho medo de uma recaída. Tenho medo de voltar a comprar o maço diário. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Promessas: Não faço! No ano passado fiz imensas e cumpri 3 (acabar o curso, entrar noutro curso e ter trabalhado) Desejos: Que o ano seja melhor que o anterior Receios: Que alguém próximo, morra Observações: Este ano foi ranhoso. E acredito que o próximo será melhor! Editado 26 Dezembro 2011 por rinka Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Dezembro 2011 Acabei agora a 1ª volta da 1ª distrital estou em primeiro empatado com o Cova da Piedade, no entanto tem sido um campeonato bastante fácil e não terei problemas em chegar à 3ª divisão. Quando chegar à liga ZonSagres posto a imagem e mando-te PM para ires ver xD Feliz 2012 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas:Tentar sempre melhor Desejos: Tenho aí um projecto para a minha vida (profissional) e gostava de ter uma 'luz' Receios: de errar na escolha Observações:/ Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Não faço, dá azar Desejos: Melhorar as notas Receios: Alguem próximo morra Observações: Que 2012 seja um ano melhor que 2011, apesar desde ter sido bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Prometo: Basta ver pelo exemplo dos políticos, que prometem muito e não cumprem. Logo, não adianta de nada prometer, mas sim dar o nosso melhor para atingir os nossos objectivos. Desejo: Desejo, a todos os que me querem bem, o dobro daquilo que pediram para mim. Deixar, temporariamente, a área da investigação e dedicar-me mais à parte prática da minha formação. Que todos tenham saúde, dinheiro e emprego, bem como força para superarem a crise. Receio: Que aconteça algo de negativo a alguém da minha família, pessoas próximas ou amigos. Em termos gerais, que a crise económico-financeira se agrave e o País fique ainda pior do que já está. Observações: Temos que ser resilientes e fortes para aguentar o pior ano desde que muitos de nós nascemos. Editado 26 Dezembro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Dezembro 2011 Prometo: Não me gosto de guiar por promessas, mas sim por objectivos. Apenas prometo continuar a ser eu mesmo. Desejo: Continuar a ser bem sucedido na área académica como até agora; Terminar dois trabalhos de investigação que darão origem a publicações (um deles depende de financiamento, e fora do meu controlo); Regressar a um bom nível no desporto; Ultrapassar os últimos tempos, que têm sido maus a nível pessoal; Manter todos os meus amigos e fazer novos; Visitar Jerusalém, Viena ou Budapeste este ano; Ter sempre a consciência tranquila ao adormecer e andar com um sorriso nos lábios. Continuar a minha senda de leitura de clássicos da literatura. Receio: Que alguém da minha família ou amigo próximo fique doente ou morra. Observações: Ano novo, vida nova. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Ser um rapaz Parei aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2011 Roberto, desejo-te um 2012 em que conheças a mulher que mude a tua vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2011 Espero bem que sim Jone [-o< Conterrâneo, promessa para 2012: é este ano que apanhamos uma buba na Praia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Dezembro 2011 Promessas: Não tenho promessas, nunca tive e provavelmente nunca terei, nem gosto da palavra. Desejos: 1) Acabar o curso; 2) emigrar 3) levar comigo todos aqueles que amo Receios: Deixar quem gosto cá em Portugal. Observações: 2011 foi uma m*rda, o início de 2012 vai ser pior, e a tendência é essa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2011 Promessas: Nao há nenhuma em especial para fazer. Desejos: Ganhar o Euromilhoes. Receios: Sentir-me incapaz seja do que for. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2011 Espero bem que sim Jone [-o< Conterrâneo, promessa para 2012: é este ano que apanhamos uma buba na Praia? :mrgreen: Já disse que não gosto de prometer coisas :mrgreen: Mas se cá vieres, a ver se é mesmo desta :) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Promessas: Não tenho Desejos: Tirar o curso de treinador, manter estabilidade económica e social, ver o Benfica campeão e o Académico a subir Receios: Que nada disto se concretize e que algum familiar morra. Editado 27 Dezembro 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Dezembro 2011 já agora, onde vão passar a PDA? Eu vou para a Costa da Caparica Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Dezembro 2011 em princípio, Figueira da Foz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2011 Guimarães, a festejar o ano de Capital Europeia da Cultura :) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2011 em princípio, Figueira da Foz :mrgreen: XÔ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post