Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

não houve transmissão televisiva que vergonhoso :facepalm:

É preferível passar um jogo de uma equipa que luta pela subida de divisão que duas que lutam para não descer. E besides, a quota-parte de um jogo por jornada já ficaria ocupada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal meterem jogadores da equipa A na equipa B? Eu sei que temos alguns lesionados. mas ainda assim acho que podiam fazer isso! Lembro-me do Guedes, do Silvio, e até do Grimaldo, ah e o Jovic também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic só veio para cá com a garantia que não ia parar à B, portanto era um bocado chato enfiá-lo lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tivemos Renato Sanches, Lindelof, Gonçalo Guedes e Nelson Semedo. Pontualmente ainda tivemos o Victor Andrade...

Descendo de divisão isto torna-se impossível, por isso espero que movam todos os esforços para garantir que não descem, se não isso é inviabilizar um projecto que parece existir.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que seja assim tao grave descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal meterem jogadores da equipa A na equipa B? Eu sei que temos alguns lesionados. mas ainda assim acho que podiam fazer isso! Lembro-me do Guedes, do Silvio, e até do Grimaldo, ah e o Jovic também.

E que tal não desvirtuarem a segunda liga?

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que seja assim tao grave descer de divisão.

Eu acho. A intensidade que os miúdos apanham no CNS não é a mesma que na Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho. A intensidade que os miúdos apanham no CNS não é a mesma que na Segunda Liga.

sobe-se no ano a seguir, sem dramas! Apanham é mais mocada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas para o projecto de continuidade é capaz de não ser a melhor altura para uma descida de divisão. Além disso, temos equipa para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que temos lá muitos juniores a jogar, penso eu que ainda seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma fornada com Nélson Semedo, Renato, Guedes, Nuno Santos e João Carvalho os jovens que entraram não têm a qualidade destes. A defesa direita anda a quem calha, o Diego Gonçalves vai-se destacando mas não sei se terá a qualidade do Guedes. Tanto o Dálcio como o Sancidino também não dão garantias nas alas, e sem o Renato, o transporte de jogo é muitas vezes feito pelo Dawidowikz (ou algo assim) que lhe faltam pézinhos para tal. Saiu o Lindelof que como vimos é um autêntico patrão na defesa.

Isto aliado ao Hélder ser um treinador quanto muito razoável, é difícil ter uma equipa coesa e a jogar com futebol. Para além de que a equipa B tem sido um autêntico ponto-socorro da equipa A. Faz lembrar o Guimarães do Rui Vitória, onde a equipa B desceu porque subiram muitos jogadores para a equipa A, e também eles se iam destacando.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é mais do que suficiente para fazer um campeonato tranquilo. As anteriores é que eram de luxo para a divisão em que estavam inseridos. Tiram-lhe os brinquedos de luxo e as coisas complicam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não seja suficiente, digo que é inconstante com entradas e saídas de jogadores fulcrais e com adaptações que não lembram a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade mas ele também não demonstra vontade em querer ganhar os jogos. Anda a jogar para o pontinho em todos os jogos à espera de que seja suficiente para nos salvarmos. Mas o que se está a verificar é a concorrência a ir-se distanciando aos poucos. Bastava-lhe meter os melhores e transmitir uma mentalidade mais arrojada à equipa, nem é preciso jogar muito para ir ganhando uns jogos aqui e acolá.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovic na Equipa B.

#SLBenficaB | XI: A. Ferreira, Yuri, João Nunes, Benitez, F. Ferreira, Gilson, Francisco F., Pawel, Guzzo, Saponjic e Jovic. #EPluribusUnum

1-0 Alan Benitez

2-0 Šaponjić

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...