w0 Publicado 19 Abril 2016 Fds mas esses gajos precisam de acordar todos para jesus e deixarem de ir em lenga-lengas. Basta ter 2 olhos na cara. O Benfica joga com 2 pontas. Por sinal, os 2 pontos estão a marcar que dói. Na terceira posição está um gajo que, por metade do pouco talento futebolístico (faz sentido que ele seja assim fraco, afinal só pagamos metade), o Benfica largou 9LK. Esse gajo achou que isto era atar e por ao fumeiro? Ta tudo. Não comecem a fazer o trabalhinho de casa não. Burros. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2016 Se calhar queria vir ter a vida do Jovic. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Abril 2016 Esses gajos fazem parte duma equipa que está prestes a cair ao CNS. Nenhum deles tem moral para abrir a boca. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Abril 2016 Correr com ele no final da época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2016 Farense perde dois pontos por utilização irregular de Harramiz contra Benfica B http://www.maisfutebol.iol.pt/segunda-liga/conselho-de-disciplina/farense-perde-dois-pontos-por-utilizacao-irregular-de-harramiz-contra-benfica-b?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2016 Mas esse primo achou mesmo que vinha roubar a titularidade ao Jonas, ao Kotas ou ao Raul? A sério. Em que mundo é que esse gajo vive? Há escolhas que os jogadores insistem em fazer que me deixam completamente boquiaberto. Promessas e mais promessas que por vezes não são cumpridas. Ao Dier aconteceu o mesmo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Abril 2016 Armando Evangelista é o escolhido por Rui Vitória para assumir a equipa B do Benfica na próxima época, a fonte é segura e já há contactos. Este gajo foi da equipa técnica do RV no Guimarães e também foi treinador da equipa B e quando o RV saiu ele assumiu a equipa principal até ser despedido e substituído pelo S.Conceição Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2016 Fez um bom trabalho no Vit. Guimarães B? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Abril 2016 Fez um bom trabalho no Vit. Guimarães B? Epah não fez um mau trabalho, mas também nada de extraordinário, mas é melhor que o Hélder a léguas Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Abril 2016 esse foi o senhor que conseguiu ser eliminado pelo poderoso altach, no apuramento pra liga europa. O vitória não jogava um piço com ele Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2016 Daí ter perguntado pelo Guimarães B. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Abril 2016 (editado) Não fez um mau trabalho porque ele teve muitos anos nos putos do guimarães e até ganhou um título lá, depois foi para o VIzela e no a seguir o RV convida-o para a equipa técnica no Guimarães e nessa mesma época ele assumiu a equipa B até ao final da época passada. Há que ver que o Guimarães atravessou uma fase financeira critica e foi graças aos putos da B que se começaram a levantar e era este gajo que tava na B. Eu não vi nada de mais no trabalho dele, mas parece ter jeito para os putos, é o que se quer, a mim não me interessa ver o Benfica B a ganhar a 2ª liga quero é ver mais R.Sanches, N.Semedo, Lindelof, J.Cancelo, A.Gomes, I.Cavaleiro, B.Silva, G.Guedes a apareceram para a A Editado 20 Abril 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2016 Provavelmente estou totalmente enganado, mas ele fez um bom trabalho no Vizela e voltou ao Vitória B, que estava condenado à descida e desceu. Subiu-os na época a seguir do CNS e na época passada acabou em 9º. Portanto, resultados-wise, não foi péssimo de todo. Futebol jogado é que só os vimaranenses podem dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2016 (editado) Acaba-se um tacho, arranja-se outro. Futebol jogado é que só os vimaranenses podem dizer :mrgreen: Mas não podemos confiar na opinião deles. :mrgreen: Editado 20 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Abril 2016 (editado) É normal que seja um homem da confiança do Rui Vitória. É dar o beneficio da dúvida, pior que o que lá temos não deve de ser. Não era a minha escolha, mas o RV também não seria e estou contente por me estar a provar errado. Editado 20 Abril 2016 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2016 Desde que faça melhor que o Hélder. Até pode ser uma m*rda igual, mas a ponte entre a equipa A e a B vai ser mais pequena visto ser alguém da confiança do RV e que o conhece bem. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Abril 2016 Não era a minha escolha, mas o RV também não seria e estou contente por me estar a provar errado. Já tou como tu, eu duvidei do RV, mas estou a mudar de opinião Até pode ser uma m*rda igual, mas a ponte entre a equipa A e a B vai ser mais pequena visto ser alguém da confiança do RV e que o conhece bem. Nisso também concordo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Abril 2016 Enfio a cabeça num balde de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2016 Desde que faça melhor que o Hélder. Até pode ser uma m*rda igual, mas a ponte entre a equipa A e a B vai ser mais pequena visto ser alguém da confiança do RV e que o conhece bem. O que acaba por ser benéfico, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Abril 2016 http://www.feed2allnow.eu/watch/431130/1/watch-sl-benfica-b-vs-v.-guimaraes-b.html Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Abril 2016 Nélson a DD. Já devia de ter vindo jogar à B mais vezes, ganha ritmo e sempre ajuda a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Abril 2016 Dálcio a MC :mrgreen: eu a pensar que era o Gilson... este Hélder :facepalm: Compartilhar este post Link para o post