w0 Publicado 14 Maio 2016 Tenso. Mafra marcou e Aves com menos 1 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 14 Maio 2016 Já não tenho esperança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
A.F.Oliveira Publicado 14 Maio 2016 como assim? Sabes o que se está a passar no jogo? Sim, sei na do jogo de hoje, sei a questão do Farense, sei a questão do jogo em Famalicão, por exemplo. Eu acho que não são tudo coincidências, desculpem. E mesmo alguns user's admitem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2016 Estava à espera de tudo menos de um golo da Oliveirense :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2016 1-2 Marcou o Leixões Mafra também com 10. Vamos esperar. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 14 Maio 2016 Que sofrimento. Relato Mafra: http://www.radios.pt/?page_id=819&id=687 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Maio 2016 Lá nos safamos. Agora é por o Helder andar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2016 Ainda bem que se mantiveram. A primeira medida para a próxima época devia ser despedir o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2016 É excelente para o todo o projecto que o Benfica se tenha mantido. Espero que abram os olhos e mandem o Hélder embora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2016 Menos mal. Agora vejam se aprendem com isto. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Maio 2016 (editado) Menos mal. Parabens a equipa hoje. Agora é despachar o Helder e os Veras desta vida! RUA HELDER! RUAAAAAAAAAAAAAAAA Editado 14 Maio 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2016 Uff, ainda bem. O Helder tem quanto tempo de contrato? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2016 Eu nem acho que o Hélder tenha sido o principal culpado. Para mim os principais culpados são aqueles que mandam para a equipa B jogadores sem o mínimo de nível para uma equipa como a nossa. Eu vejo com cada matreco ali que fico assustado a pensar como é que é possível eles ali estarem. Por isso o que eu peço é que se pense seriamente no futuro desta equipa B e do que querem para ela. Se é uma equipa de formação ou se uma equipa de transição para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2016 O Helder a festejar, f*da-se que falta de noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Maio 2016 espero que venha o Aimar treinar a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2016 Eu nem acho que o Hélder tenha sido o principal culpado. Para mim os principais culpados são aqueles que mandam para a equipa B jogadores sem o mínimo de nível para uma equipa como a nossa. Eu vejo com cada matreco ali que fico assustado a pensar como é que é possível eles ali estarem. Por isso o que eu peço é que se pense seriamente no futuro desta equipa B e do que querem para ela. Se é uma equipa de formação ou se uma equipa de transição para a equipa A. até parece que temos uma equipa de m*rda o Helder é fraco, tinha mais que obrigação de não andar a lutar pela permanecia Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Maio 2016 espero que venha o Aimar treinar a equipa B. Era lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 14 Maio 2016 Vamos ficar marcados esta época, principalmente por causa daquela situação do Harramiz. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Maio 2016 Mas o Aimar tem curso ou é apenas um tacho? Fazer pior figura que esta seria ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2016 Isso tem alguma vertente verdadeira? É apenas um fan-wish? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Maio 2016 http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/04/de-regresso-portugal.html Compartilhar este post Link para o post