Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2016 Eu não quero interpretar isto mal, mas isso foi publicado a 01/Abril... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Maio 2016 João *_* espero que faça a pré epoca. Muita qualidade naqueles pézinhos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2016 É capaz de ser aposta, é. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Maio 2016 Não entendi se discordas que possa vir a ser. Com este treinador que aposta na qualidade - sendo eles novos ou velhos, acho que, se o rapaz tem qualidade, é capaz de fazer a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Maio 2016 O João joga muito, só lhe falta mais intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2016 Não entendi se discordas que possa vir a ser. Com este treinador que aposta na qualidade - sendo eles novos ou velhos, acho que, se o rapaz tem qualidade, é capaz de fazer a pré-época. Não estava a ser irónico. Ainda ontem comentei com o meu pai que o João devia fazer a pré-época e que acredito que isso irá acontecer. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Maio 2016 ele nao é extremo? é que já temos uma colecção deles Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Maio 2016 então fica já para o lugar do Renato! Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 16 Maio 2016 A minha única reticência é a capacidade fisica para o lugar, é diferente ter a robustez de um Witsel, a intensidade de um Enzo ou um Renato que tem um pouco das duas, para depois querer colocar lá um João Carvalho ou André Horta que são claramente mais franzinos. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 16 Maio 2016 Mas o Talisca também não é o ideal, dei o exemplo dos 3 jogadores que mais se evidenciaram na posição nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 16 Maio 2016 O Talisca cresceu de forma interessante. Tem entrado muito bem e está mais forte tacticamente, tenho reparado nisso. Pode ser uma solução bastante interessante para 8. Tem 22 aninhos feitos em Fevereiro. Por mim fica no plantel a não ser que haja uma proposta irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 17 Maio 2016 Fdz acabei de saber que o LFV quer manter o Hélder no comando da equipa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Maio 2016 Vim cá a pensar: pronto já anunciaram o novo técnico. Só que não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2016 O João Carvalho não é médio-centro. É um 10 que pode jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Maio 2016 Epá manterem o Hélder no comando é pedir para descer para o ano, e não seriam menos que essa gente merece. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2016 Durante a época na BTV fartaram-se de bajular o Hélder, mesmo quando estávamos mesmo mal. Não me admirava que ficasse para o ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 No âmbito da transferência do André Horta para a Luz, o jornal Ojogo apurou que o avançado dos júniores João Oliveira, neto do Presidente do Vitória, também será reforço do Benfica para as próximas 5 temporadas. Deve começar na equipa b. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Maio 2016 (editado) Alguém conhece? É uma espécie de Andrés Diaz, mas neste caso é o apêndice do André Horta? Shark maybe? Editado 17 Maio 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 O Shark deve conhecer o miúdo Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Maio 2016 Nada de novo em relação à permanência, ou não, do "treinador"? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Maio 2016 Como conseguiu a manutenção é provável que fique. Compartilhar este post Link para o post