totch Publicado 29 Setembro 2016 Alguém com conhecimento de causa, pode dizer-me quais as diferenças deste ano para o ano passado? boa pergunta Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Outubro 2016 XI #SLBenficaB: André Ferreira, Benítez, R. Dias, Kalaica, Yuri Ribeiro, Pepê, João Carvalho, Dálcio, Diogo Gonçalves, Heri e Luka Jovic! Suplentes: Zlobin, Buta, Francisco Ferreira, Gilson, Pedro Amaral, João Escoval e Romário. Vs Santa Clara @ BTV às 11:15 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Outubro 2016 9' Golo do Santa Clara. SL Benfica 0-1 CD Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2016 (editado) 1-1 Luka 45' João Carvalho tirou 2 rins àquele zé Editado 2 Outubro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Outubro 2016 grande cabeceamento do Luka. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Outubro 2016 (editado) 2-1 (Dálcio) O Guga era/é uma das nossas maiores promessas não é ? Lesões com estas idades são muito f*didas :/ O Kalaica parece ter classe EDIT: 3-1 , João Carvalho Editado 2 Outubro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2016 3-1 CArvalho. Que bela jogada Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Outubro 2016 omg, este cabrito Merecia ter dado golo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Outubro 2016 Hélder soma e segue, grande treinador. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2016 Alguém com conhecimento de causa, pode dizer-me quais as diferenças deste ano para o ano passado? Eu não acompanho muito, mas tratando-se de equipas jovens acho que a confiança pode mudar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2016 Claro que a confiança dá uma grande ajuda, mas estamos a falar de miúdos que passam todos os escalões das formações a ganhar, psicologicamente são também trabalhados para serem muito fortes, mas sim, pode passar por aí. Boa vitória frente a um dos lideres :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Outubro 2016 (editado) E os dois centrais são muito bons, o Rúben Dias tem tido uma evolução brutal e o Kalaica tem correspondido ao hype. Editado 2 Outubro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 2 Outubro 2016 Alguém com conhecimento de causa, pode dizer-me quais as diferenças deste ano para o ano passado? Temos também que ver alguns factos, o Hélder pode ser bastante limitado a nível táctico mas a nível psicológico pode saber trabalhar os jogadores, se não me engano somos a equipa com a média de idades mais baixa. Muitos dos jogadores no ano passado ainda eram juniores ou era o seu primeiro ano de sénior, parecendo que não foram lançados quase todos ao mesmo tempo com uma passagem do escalão de juniores para um 2ª liga onde todos os jogos são competitivos e exigentes a nível físico, este ano esses mesmos jogadores já é o primeiro ano de sénior mas na realidade já o tem feito e adquirida toda a mudança de passagem a sénior, a evolução da época passada para esta pode ser por ai. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2016 Grande Helder, melhor treinador da 2ª liga! :prayer: Quando o RV sair, já temos o substituto! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2016 Pedro Rodrigues chamado aos sub 21 para substituir o Horta que está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Outubro 2016 Bela m*rda, queria o ver jogar contra o Santos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Outubro 2016 Claro que a confiança dá uma grande ajuda, mas estamos a falar de miúdos que passam todos os escalões das formações a ganhar, psicologicamente são também trabalhados para serem muito fortes, mas sim, pode passar por aí. Boa vitória frente a um dos lideres :handclap: É. A equipa está muito mais estável. O 11 base vai rodando sempre à base do mesmo e, goste-se ou não, os que têm jogado são, na sua maioria, jogadores com capacidade para entrar na equipa inicial. Uns mais cedo que outros. Além disso, há um factor que faz grande diferença. Pedro Rodrigues. A influência que tem na manobra ofensiva é brutal. Não me recordo de ver um jogador como ele a aparecer na formação há muitos anos. O último foi o Paulo Teles e antes dele... não arriscaria o Paulo Sousa, mas não estará muito longe. Bela m*rda, queria o ver jogar contra o Santos. Estava nos sub-20, provavelmente também influenciaria a convocatória para o jogo contra o Santos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Outubro 2016 Já agora e avaliando o plantel da equipa B, acham que existem algum valor que possa dar o salto para a equipa A na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2016 Diria que o Pedro Rodrigues e o João Carvalho são os mais sérios candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Outubro 2016 Diria que o Pedro Rodrigues e o João Carvalho são os mais sérios candidatos. Pedro Rodrigues é o Pepa? Conheço pouco dele... não é médio defensivo? E o Diogo Gonçalves? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2016 Pedro Rodrigues é o Pepa? Conheço pouco dele... não é médio defensivo? E o Diogo Gonçalves? Deve ser....não lhe conheço alcunhas :mrgreen: Acho que pode fazer tanto a posição 6 como 8, mas gosto mais de o ver a 6. O Diogo ainda tem que evoluir um bocado, acho que um empréstimo lhe fazia bem para o ano. E eu acredito mais no Jota do que no Diogo portanto.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Outubro 2016 É o Pêpê, Pepa era o outro :mrgreen: Eu acho que o Diogo devia ser emprestado a um clube de primeira liga, já na reabertura do mercado. E assim abria espaço para o Jota que já deve estar recuperado aí (nunca soube o tempo de paragem). Compartilhar este post Link para o post