Almeno Publicado 30 Abril 2017 Contratado em janeiro, eis que Hermes vai finalmente estrear-se com a camisola do Benfica. No entanto, será pela equipa B que o lateral-esquerdo brasileiro, de 22 anos, irá representar as águias pela primeira vez. Será no encontro desta tarde (16 horas) frente à Académica, no Caixa Futebol Campus. olha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 Só se lembraram agora, que inteligentes. E o Pedro Pereira ou lá como se chama, podia ir também. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Abril 2017 #SLBenficaB | 1-0 | ⚽ 79' GOOOOOLOOOOO! É DE FERRO. Num remate a 40 metros da baliza. IMPRESSIONANTE! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 (editado) O hermes ia marcando um golaço de livre. :lol: Editado 30 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Abril 2017 então e jogou bem. o Hermes? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2017 Não vi muito mas dizem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2017 O Felix é assim tão bom? Já o vi 2/3 vezes e não percebo esta aposta tão forte. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2017 O Felix é assim tão bom? Já o vi 2/3 vezes e não percebo esta aposta tão forte. se calhar o problema consiste no que disseste também já vi o Gauld 2 ou 3 vezes e n percebo essa aposta tão forte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2017 (editado) se calhar o problema consiste no que disseste também já vi o Gauld 2 ou 3 vezes e n percebo essa aposta tão forte Não é isso. O miúdo tem de ser forte, é junior de 1º ano e está a jogar um dérbi com seniores, alguns com 4/5 anos a mais. Mas por exemplo no Jota vejo algumas qualidades e percebo a aposta, no Félix para além da qualidade técnica que tem, não vi até agora muito mais que isso e no futebol de alta competição, saber controlar a bola não chega ;) edit: ui, e agora dá-me uma cueca daquelas :lol: :mrgreen: Editado 5 Maio 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2017 (editado) O Felix é assim tão bom? Já o vi 2/3 vezes e não percebo esta aposta tão forte. Não está a jogar bem neste jogo. Os jogos que vi dele foram na Youth League... e com os miúdos da idade dele (que mesmo assim eram, no geral, mais velhos) ele destacava-se. Acho que tendo 17 anos, é normal que na equipa B a sua qualidade ainda não seja tão evidente, mas também não sou a melhor pessoa para falar, até porque não o conheço com profundidade. Dala nao perdoa Ah, não... o Felix para mim destaca-se por mais do que a qualidade técnica... foram mesmo algumas decisões dele que me impressionaram. O Jota é que talvez se possa pensar o inverso. Editado 5 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Maio 2017 scp b 1-0 slb b Gelson Dala (20min) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2017 (editado) Hermes esteve mal no golo. Editado 5 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2017 Hermes esteve mal no golo. Acho que está mal no jogo... não digo que nao possa vir a jogar na A, mas não acho que esteja ali o nosso futuro defesa-esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2017 Hermes esteve mal no golo. Acho que está mal no jogo... não digo que nao possa vir a jogar na A, mas não acho que esteja ali o nosso futuro defesa-esquerdo... Parece só estar focado em atacar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Maio 2017 (editado) Um gajo que mal joga, e depois vê-se a jogar numa equipa 'B', não der dar grande motivação :mrgreen: Editado 5 Maio 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2017 Parece só estar focado em atacar. Pois, ele vem do Brasil e provavelmente até é natural dele. E como não tem um treinador para o ensinar a defender (não sei, mas nao tenho boa impressão do mister Helder) continua a fazer o que sabe Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Maio 2017 Este luquinhas não jogava mais à frente? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2017 Este luquinhas não jogava mais à frente? No Vilafranquense era extremo e deve ter começado como tal Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2017 (editado) Golo!!! Zé gomes no lance 1-1 assistência do extremo esquerdo hermes Editado 5 Maio 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Maio 2017 O Pedro Rodrigues é assombroso... Sinceramente, acho que não deve nada a nenhum outro médio-defensivo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Maio 2017 A vontade daquela malta jogar é pouca :lol: Compartilhar este post Link para o post