Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2017 pagamos o que? 3M pelo hermes? se o NGL conseguir vender a alguém por esse preço é uma nozada do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2017 Espera aí... isso quer dizer que agora é o LFV que faz as convocatórias e os alinhamentos iniciais do Benfica? :lol: Achas que foi o RV que decidiu assim do nada meter o Svilar e o Diogo Gonçalves? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2017 (editado) Deve ter sido uma coincidência do crl o LFV ter dito na AG qualquer coisa do tipo "daqui há uns tempos vamos ter um guarda redes de 18 anos a titular" e no jogo seguinte tava lá o Svilar. Agora também decide quem joga na equipa B. Não me admiro nada que já tejam a alinhavar o negócio do Alex Pinto para um lado qualquer (Inter é o que tem sido mais falado nos jornais) e assim já pode jogar o Pedro Pereira. Mas esse para mim ainda merece menos que o Hermes. Teve 5 ou 6 propostas para sair por empréstimo e jogar, inclusive duas de equipas da primeira liga e cagou. Agora não jogava só para não ter a mania, quanto mais tirar o lugar ao melhor lateral da B só porque tem ser valorizado e sair. Editado 28 Outubro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2017 Não poderá ter sido poupado por não termos nenhum defesa direito disponível para ir a Manchester? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2017 Não me dês esperanças. o'jogo ontem dizia que o Douglas deve tar disponível para Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2017 Porque não estando ele lesionado não faria sentido ficar de fora só porque sim. Mas isto é o Benfica, por isso tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2017 Afinal ele nem na lista B está, por isso não pode jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2017 os únicos DD que temos na lista para a Champions são o AA e o Doulgas? Qualquer coisa joga lá o Lisandro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2017 Derrota caseira com o Santa Clara (1-3). Golo do Willock. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2017 XI inicial: Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro ©, P. Amaral, F. Luís, Gedson, J. Félix, Willock, Heri e Zé Gomes. Suplentes: Fábio Duarte, Matheus Leal, Thabo Cele, Keaton Parks, Jota e Alan Jr. 15h vs Penafiel Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 Estamos a ganhar aos 30 min por 2-1 golos de Willock e Heriberto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 (editado) 3-2 Alan Jr. 3-3 :estrelas: belo arbitro Editado 5 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Novembro 2017 (editado) 3-3. Mais um golo do Benfica B e o Penafiel empata nos descontos, para ser mais um jogo normal do Hélder Cristovão. Editado 5 Novembro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 3-4 3 golos sofridos de bola parada :lol: 2 deles inventados pelo arbitro Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Novembro 2017 (editado) 3-4 :lol: Entrada de sola amarelo :prayer: Piscarreta :prayer: por alguma coisa desceu de divisão :lolada: cada piruleta dos jogadores do penafiel agora :lol: Morreu agora o gr do penafiel :funny: Tugão championship :prayer: Editado 5 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2017 (editado) 2 jogos consecutivos em casa, perdem os dois. Editado 5 Novembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2017 Acho que este vai ser o ultimo jogo do Helder Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Se assim for, ainda agradeço ao árbitro pelo serviço. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2017 Acho que este vai ser o ultimo jogo do Helder Hey, isto é o Benfica. Aposto mais na renovação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2017 Se assim for, ainda agradeço ao árbitro pelo serviço. Hey, isto é o Benfica. Aposto mais na renovação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2017 Acho que este vai ser o ultimo jogo do Helder Sabes de algo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2017 Apenas um palpite, Jonas. Compartilhar este post Link para o post