kareca Publicado 7 Abril 2019 Fábio Duarte fez ali umas defesas malucas Compartilhar este post Link para o post
brunoraf Publicado 12 Abril 2019 0-1 marcou Nuno Santos as 14' Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Abril 2019 Já estamos a ganhar 1-0. Golo do Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2019 Carter faz o 3-1 final, no regresso aos relvados depois de se ter lesionado nas primeiras jornadas da Liga Revelação. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2019 Estamos a perder 2-0, 60'. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2019 Estamos a levar 3 em apenas meia-hora. Bem sei que o Sporting ainda está na luta pelo título mas mesmo assim... #lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2019 Referiram também que usamos cerca de 50 jogadores neste campeonato. GR já vão uns 5, Kotubo, Daniel Azevedo, Biai, Carlos Santos agora, acho que o Fábio Duarte também já lá calçou... O treinador já é fraco, agora sem jogadores regulares para criar rotinas fica dificil 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2019 A equipa sub-23 é mesmo para isso. É a equipa de reservas da equipa B. Estou-me nas tintas se ganham os jogos todos ou se perdem os jogos todos, é uma equipa e uma competição com 0 interesse e 0 importância, que só serve para meter gajos a jogar que de outra forma não jogariam. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2019 4-2 Pode ser uma equipa C mas convém ter um bom treinador, afinal de contas se um jogador da equipa B lesionar-se ou subir aos A teoricamente é um dos Sub-23 que ocupa o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2019 O Carter está-se a mexer bem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Maio 2019 E é preciso ver que neste momento os bons jogadores dos sub-23 foram provavelmente para os juniores para serem campeões lá Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2019 Os bons dos sub 23 foram para a B e os bons da B foram para os juniores. Esta equipa é mesmo para isso, dar ritmo aos jogadores. Mas concordo que este treinador é para ir com o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2019 Citação de Mister Master, há 2 horas: Referiram também que usamos cerca de 50 jogadores neste campeonato. GR já vão uns 5, Kotubo, Daniel Azevedo, Biai, Carlos Santos agora, acho que o Fábio Duarte também já lá calçou... O treinador já é fraco, agora sem jogadores regulares para criar rotinas fica dificil 😄 Temos assim tanto entulho, ou esses 50 gajos são maioritariamente juniores? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2019 Não é entulho, é fácil de se fazer as contas. Entre B e juniores devemos ter cerca de 50 jogadores no total, por semana só são convocados 18 de cada. Sobram sempre cerca de 14 de cada escalão, mais os suplentes não utilizados é normal que se usem bastantes jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Maio 2019 Ganhamos 4-3 ao Estoril na Taça revelação. 3 golos do Diogo Pinto e 1 do Rodrigo Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2019 Terça é com o Aves, em casa, para a meia-final. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: 0-0 aos 10' Ha stream para ver isto? Compartilhar este post Link para o post