Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Cissé - Defesa central, 17 anos

Raúl Ruidíaz - Avançado, 21 anos

Esses dois estão confirmados? Bem como o Norton de Matos? E provavelmente o Luis Martins, mesmo o Roderick, o Ruben Pinto e o Rosa são capazes de jogar na B, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof veio do Västerås, É lateral direito e já é titular na sua equipa com apenas 17 anos.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cissé - Defesa central, 17 anos

Raúl Ruidíaz - Avançado, 21 anos

Esses dois estão confirmados? Bem como o Norton de Matos? E provavelmente o Luis Martins, mesmo o Roderick, o Ruben Pinto e o Rosa são capazes de jogar na B, não?

O Cissé já está inscrito na FPF pelo Benfica. 1043416 Cheikh Cisse BENFICA SAD 1 DIVISAO AMADOR

Meti o Ruidiaz porque, ao que tudo indica, vai assinar pelo Benfica. E o Norton de Matos por todas as indicações que têm vindo à tona. Se não se confirmar, retira-se, sem problemas.

Não se sabe. Tanto podem ser emprestados como ir para a B. Esses, o Carole, o Pimenta, o Yartey...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver. Mas até por uma questão de competitividade da própria equipa, acho que seria benéfico. Por muito potencial que alguns daqueles possam ter, acho que tirando o Wass, o Djaniny e possivelmente o Derlis, ninguém tem experiência que chegue a um nível relativamente elevado.

Compartilhar este post

Link para o post
REGULAMENTO GERAL

1. Não podem estar na mesma divisão das equipas A, mas estão sujeitas a descer à 2.ª Divisão

2. Não podem competir na Taça de Portugal e na Taça da Liga

3. A partir de 2012/13, não será possível às equipas B acederem directamente à 2ª Liga mas apenas por via da promoção

CRITÉRIOS ETÁRIOS

1. Idade máxima de referência: 23 anos

2. Limite mínimo de idade: 16 anos

3. Autorizada a utilização de 3 jogadores com mais de 23 anos

4. Restrições acima mencionadas aplicam-se à ficha técnica de cada jogo e não ao plantel

5. Ficha do jogo tem de incluir 10 jogadores formados localmente (inscritos há 3 épocas na FPF)

JOGADORES ELEGÍVEIS

(somente alguns dos possíveis - sem incluir os juniores da próxima temporada)

Bruno Varela, Copetti, Oblak e Mika, Luis Martins, Andre Almeida, Wass, M.Vitor, F.Faria, Carole, Cafu, Bruno Gaspar, Paulo Teles, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Bernardo Lopes, Diego Lopes, Djaninny, Nélson Oliveira, Roderick, Yartey, Miguel Rosa, Melgarejo, Derlis Gonzalez, Nelson Semedo, Manuel Liz, David Simão, Ruben Pinto, Elvis, Eliseu Cassamá, Nuno Coelho, Lindelof, Leandro Pimenta, Leo Kanu

Retirado daqui

Compartilhar este post

Link para o post

André vê lá no post de apresentação tens o Manuel Liz como peruano e ele é português

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed. Tinha copiado do Ruidíaz.

Diz-se que o Fidel, jogador do Huelva, vem a Lisboa na 2ª para fazer exames médicos e assinar por três anos e meio, ficando lá até Junho. Para quem estiver interessado, tem aqui um jogo dele para fazer download. Foi nesta pré-época, contra o Atlético Madrid. Teve lá uns pormenores interessantes.

O Ruidíaz também deve chegar em Julho, jogando a 2ª metade da época no Universidad do Chile, onde foi apresentado hoje. Está

o vídeo da sua apresentação. Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar da ideia de ter uma equipa B cheia de jogadores estrangeiros. Eu cá preferia apostar em apenas jogadores da formação misturados com os menos utilizados da equipa A.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um disparate o Benfica estar a comprar n jogadores para a equipa B e não comprar nenhum jogador para a equipa principal para tapar as lacunas que temos desde do inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza se é o Cissé (sei é que é um dos africanos dos juniores do Chaves) que supostamente tem 17 anos e tem sempre um puto prai de 5 ou 6 anos a ver os jogos que passa os 90 min a chamar-lhe de "papá" :lol:

Acho que afinal não me enganei no gajo. A contratação do Cissé parece que falhou mas não foi por não ter passado nos exames médicos. Só o Benfica e mais 2 ou 3 clubes na Europa é que possuem um sistema de avaliação física (acho que através dos ossos) que permite confirmar a idade real do jogador e parece que o Cissé não tem os 17 ou 18 anos que dizem ter, mas já tem vinte e tal :lol:

Acho que até o próprio GD Chaves está a ter problema por causa disso, parece que os clubes que jogaram contra o Chaves (em que o Cissé também jogou) estão a apresentar queixa e o clube corre o risco de pagar multa e perder pontos. Não sei se é verdade ou não, mas foi o que me transmitiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que afinal não me enganei no gajo. A contratação do Cissé parece que falhou mas não foi por não ter passado nos exames médicos. Só o Benfica e mais 2 ou 3 clubes na Europa é que possuem um sistema de avaliação física (acho que através dos ossos) que permite confirmar a idade real do jogador e parece que o Cissé não tem os 17 ou 18 anos que dizem ter, mas já tem vinte e tal :lol:

Acho que até o próprio GD Chaves está a ter problema por causa disso, parece que os clubes que jogaram contra o Chaves (em que o Cissé também jogou) estão a apresentar queixa e o clube corre o risco de pagar multa e perder pontos. Não sei se é verdade ou não, mas foi o que me transmitiram.

É através de um teste da idade óssea, em que fazem uma previsão da idade dos jogadores. Num dos últimos mundiais de sub-17, acho eu, houve uma cambada de jogadores da Zâmbia, também acho eu que era esta a selecção, que não puderam jogar por causa disso mesmo. Fizeram teste da idade óssea e grande parte deles era catanado.

Quanto a esse artista, um colega meu estuda pelos lados de Vila Real e esse gajo já tem fama, aliás, até do filho ele já me tinha falado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou para ver o que vai sair daqueles uruguaios todos

Se sair um bom fico contente. Aquilo foi mais para calar o empresário do Maxi e deixar a renovação fluir. Mas na altura lembro-me de ler num forum qualquer que encontrei na net que um deles era muito bom e havia gente muito chateada por ter saído assim. Vamos la ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno Maruta é o manager da equipa B
ATUAL COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE PROSPEÇÃO

Ganha cada vez mais forma a nova equipa B do Benfica, que vai competir na próxima temporada na Liga Orangina. Depois de Luís Norton de Matos ter sido escolhido como o técnico principal, surge agora mais um nome: Bruno Maruta será o manager da formação secundária e trabalhará bem de perto com o treinador, segundo apurou Record.

O atual coordenador do departamento de prospeção do Benfica vai, assim, desempenhar novas funções na próxima época, tendo um papel bastante importante na nova equipa B. Bruno Maruta, de 38 anos, será uma espécie de diretor-desportivo do segundo conjunto das águias, sendo este um projeto que estará sempre sob supervisão da estrutura do futebol e de António Carraça, diretor do futebol encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava ligado à prospecção, como Coordenador Geral (não sei se é exactamente este o nome do cargo), cargo que antes era ocupado pelo Rui Águas.

Esteve no Benfica, foi um ou dois anos para o Sporting e regressou ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...