Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

machiqueiros :mrgreen:

ehehe estava a tentar fugir ao popular. Umas bem morenas e jeitosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Estou pronto para ser chamado» - Carole

Depois do empréstimo ao Sedan, de França, Lionel Carole afirma-se preparado para retribuir a confiança depositada pelo Benfica.

Inserido na equipa B, que está na vice-liderança da 2.ª Liga, o lateral francês, que também já jogou como central na formação de Norton de Matos, espera agora uma oportunidade de Jorge Jesus.

Depois de não ter sido contratado qualquer lateral esquerdo no último dia de mercado, Carole acredita que vai ter a sua oportunidade.

«Tenho contrato com o Benfica por mais quatro anos. Estou aqui para dar o melhor de mim e espero ter uma oportunidade para mostrar as minhas qualidades», afirma Carole, em entrevista ao Blogolo, onde confessa já ter falado com Jorge Jesus:

«Cruzou-se comigo. Falou como faz com todos os outros jogadores. Ele sabe que eu estou lá mas não depende de mim ir perguntar-lhe qualquer coisa. Ele é o treinador, ele é que decide.»

Sobre as críticas e Melgarejo e a necessidade do Benfica contratar mais um lateral esquerdo, Carole diz que não é fácil assistir a tudo... do lado de fora.

«Não é fácil quando os dirigentes procuram um jogador para a a minha posição quando eu estou lá. Mas resta-me trabalhar. Estou pronto para ser chamado, disponível para defender esta camisola. Não sei se vou ter a minha oportunidade mas vou fazer de tudo para isso», afirma o francês, que analisou igualmente o sorteio da Liga dos Campeões:

- Vai ser complicado mas no ano passado também era porque tínhamos o Manchester United no nosso grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole é fraquinho mas, actualmente, dá mais jeito que o Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ofspell,

Sempre foste? Acabei por ver os minutos finais na tv e a assistençia (machiquenses) estava bem composta. . eheh

Acabei por não ir. A pessoa com quem iria lembrou-se a última da hora que tinha um casamento :lol:

Vi em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para hoje:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Miguel Santos;

Defesas: Fábio Cardoso, Ghislain Mvom, Carlos Ascues, Sidnei, Carole e Daniel Martins;

Médios: Luciano Teixeira, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Ernesto Cornejo, Elvis Araújo e Duarte Duarte;

Avançados: João Mário, Cláudio Correa, Ivan Cavaleiro, Cafú e Deyverson Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o DD adaptado?

Talvez o Daniel Martins...

Aquele sueco está lesionado? É que ontem não o vi jogar nos juniores e pensei que era para jogar hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Daniel Martins...

Aquele sueco está lesionado? É que ontem não o vi jogar nos juniores e pensei que era para jogar hoje...

Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um amigável internacional, será que vão existir restrições no que toca aos maiores de 23 e aos estrangeiros?

Seja como for, que joguem o Sidnei e o Deyverson, quero ver o poeta em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o DD adaptado?

Aposto no Carole.

Sendo um amigável internacional, será que vão existir restrições no que toca aos maiores de 23 e aos estrangeiros?

Também quero ver esse Deyverson. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Pouco provável. Sendo um amigável, acho que é mais provável que não haja qualquer restrição.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o jogo e em que canal é transmitido?

A equipa B do Benfica vai viajar até à Grécia onde, no domingo, vai defrontar o Aris Salónica, num jogo particular marcado para as 20 horas de Portugal.

Entretanto, como já tinha sido anunciado, a equipa principal também vai aproveitar a pausa nos campeonatos nacionais para, na próxima quarta-feira, defrontar os espanhóis do Bétis no Estádio Municipal de Portimão.

Pelo que vi da programação......... acho que vão transmitir:

Jogos de Futebol

( D ) Jogo Internacional Santos x São Paulo

Brasileirão

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

No FirstRow diz 19.00.

VAI DEYVERSON DEDICA O HATTRICK À JESSICA LAYNE

:lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ja sabem se dá na TV ou por stream?

Stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...