Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Provavelmente vai-se fixar no centro do ataque.

Avançado, ou uma espécie de segundo avançado, como jogou contra o Leixões, na 2ª parte.

Já agora,presumo que vistes o jogo,o que achaste do Gonçalo Graça (nº 10 do Leixões)?Achas que é capaz de singrar no Vitória?

O ano passado acho que apenas vi 15 minutos dele e este ano podia tê-lo visto de novo,mas nem foi convocado para o jogo da 2º mão da Taça da Liga e pelo que tenho visto tem jogado muitos minutos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No varzim não era grande coisa, sinceramente. Não sei como está agora, mas pouco deve ter evoluído

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora,presumo que vistes o jogo,o que achaste do Gonçalo Graça (nº 10 do Leixões)?Achas que é capaz de singrar no Vitória?

O ano passado acho que apenas vi 15 minutos dele e este ano podia tê-lo visto de novo,mas nem foi convocado para o jogo da 2º mão da Taça da Liga e pelo que tenho visto tem jogado muitos minutos no campeonato.

É fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Graça tem jogado a lateral, daí que talvez seja pior por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora o jogo dos Bês contra o Leixões. O Sousa resumiu relativamente bem o nosso jogo e apesar de termos dominado facilmente o jogo (o Leixões também está longe de ser uma equipa competente na ocupação dos espaços), a qualidade do trabalho colectivo ofensivo é praticamente nulo. E esse é o aspecto que mais me preocupa.

Individualmente, o Cancelo foi MoM. O Luciano cada vez mais me revela o seu real valor, assim como o Pimenta e o Ascues (estes no bom sentido). Aliás, tendo em conta os elementos da equipa A, se alguém devia subir à equipa A era o Leandro ao invés do Gomes.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

No varzim não era grande coisa, sinceramente. Não sei como está agora, mas pouco deve ter evoluído

É fraquinho.

Segundo o Record, o Graça tem jogado a lateral, daí que talvez seja pior por causa disso.

Obrigado.

Esperava mais dele (e do Rafael Lopes) pois tinha(m) marcado muitos golos no Varzim,para extremo,no ano em que desceram.

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos para o fim, eles que não comecem a fraquejar, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Unica coisa boa foi o facto do empate me ter dado cerca de 1,5€ a mais do que a vitória de qualquer uma das equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas repetições para os golos do Benfica e do penalty e nenhuma para os golos do Portimonense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o resumo da Sporttv. Aí possivelmente só vês os golos e nem sequer perceber porque raio houve aquela grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...