Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

É simples, não tem qualidade para jogar no Benfica. Nem na B tinha lugar portanto mais vale deixar o rapaz ir. O que 'toda a gente diz' é uma coisa, a outra é aquilo que ele mostrou até agora. Muito fraquinho. É deixar o rapaz seguir com a vida dele e tudo de bom a nível pessoal.

Preferia que a vaga fosse ocupada pelo Rebocho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualidade, e era segunda opção. Foi vendido, menos mal.

E conta lá os jogadores que podem a vir jogar pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo. Acho que dava para ficar. A equipa B não tem de ter só jogadores com aspirações a algo mais, o Luís Martins seria útil, na mesma medida que o Duarte Duarte, embora seja mais novo e ofereça menos experiência. São úteis, nem mais, nem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que a vaga fosse ocupada pelo Rebocho.

Era isso que eu estava a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jesus falava tão bem dele,se o achasse bom,com futuro não o teria deixado sair :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo. Acho que dava para ficar. A equipa B não tem de ter só jogadores com aspirações a algo mais, o Luís Martins seria útil, na mesma medida que o Duarte Duarte, embora seja mais novo e ofereça menos experiência. São úteis, nem mais, nem menos.

Para isso já cá está o Carole. E ele até podia ser útil... se conseguisse acrescentar alguma coisa decente à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era outro que já tinha mandado embora mais o Luciano, Deyverson e o João Mário. Para mim não têm qualquer utilidade e não acrescentam absolutamente nada. O Duarte Duarte então... E se é possível vender e aliviar a folha salarial, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era outro que já tinha mandado embora mais o Luciano, Deyverson e o João Mário. Para mim não têm qualquer utilidade e não acrescentam absolutamente nada. O Duarte Duarte então... E se é possível vender e aliviar a folha salarial, melhor.

A mim não me chateia ter o Luis Martins como segunda hipótese a defesa-esquerdo, ou por vezes, para outras posições no terreno. É Duarte Duarte, pela experiência, e por não ser assim tão mau, também dá um certo jeito. Já o facto do João Mário e do Luciano serem opções, e pior, serem regularmente utilizados, isso já é coisa para me chatear um bocado... E digo aqui, que o caso Djaninny me parece mal gerido. Dar-nos-ia um jeitaço na B.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me chateia ter o Luis Martins como segunda hipótese a defesa-esquerdo, ou por vezes, para outras posições no terreno. É Duarte Duarte, pela experiência, e por não ser assim tão mau, também dá um certo jeito. Já o facto do João Mário e do Luciano serem opções, e pior, serem regularmente utilizados, isso já é coisa para me chatear um bocado... E digo aqui, que o caso Djaninny me parece mal gerido. Dar-nos-ia um jeitaço na B.

O Djaniny tem estado em grande em Olhão, ainda ontem o apanhei a fazer algo memorável:

Djaniny Semedo completed Level 51 in Candy Crush Saga.

:supz:/>

Não é que me chateie mas acho que ele não acrescenta mesmo nada e pode dar lugar a um júnior que, para mim, tem muita qualidade (Rebocho). O Duarte Duarte não consigo gostar porque dá-me sempre a sensação que o que ele faz, fazia eu. São jogadores que não acrescentam nada na minha óptica. E se surge a oportunidade de fazer dinheiro com eles e diminuir à folha salarial acho muito bem que se faça. Não que isto alivie muito mas 'grão a grão...' Além de que se dá oportunidade aos júniores com qualidade para competirem num nível mais a sério de forma a ficarem preparados para jogar na equipa A.

Não estou a dizer que devemos ter só craques, não me interpretes mal mas esses jogadores que referi são jogadores que eu não consigo considerar úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda tem o Daniel Martins, ele que foi titular no Europeu sub 19 a lateral esquerdo... Logo não deve ser pior que o Luis Martins!

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só fez um jogo este ano... só mesmo alguém que tenha acompanhado a carreira dele nos escalões mais jovens poderá dizer se o moço tem mesmo qualidade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Martins nunca na vida iria ter nível para jogar na equipa A, não vale a pena manter jogadores desses nos quadros séniores...

Agora uma coisa é certa, não é do pior que temos na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nunca curti do gajo, e depois daquele jogo que ele fez pela equipa B contra o Porto, meti mesmo de canto..

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de equipa B nenhuma que só tenha jogadores que possam, eventualmente, chegar à equipa A... O Luís Martins era fixe para ficar uns anitos a jogar... Até pq nem temos ninguém de jeito para suplente de defesa-esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de equipa B nenhuma que só tenha jogadores que possam, eventualmente, chegar à equipa A... O Luís Martins era fixe para ficar uns anitos a jogar... Até pq nem temos ninguém de jeito para suplente de defesa-esquerdo...

Então para que serve a equipa B? Para perpetuar jogadores sem talento nos quadros?

Compartilhar este post

Link para o post

1º: Não há maneira de ver o Rosa a jogar no meio. O gajo não é extremo!

2º: O Benfica tem uns quantos trengos

3º:o Norton de Matos preocupa-se mais com o aspeto do fato treino do que com o jogo

4º: O Benfica B não jogou nada cá em S. Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então para que serve a equipa B? Para perpetuar jogadores sem talento nos quadros?

Serve para fazer crescer alguns jogadores, mas é impossível ter um plantel cheio de jogadores com possibilidades de ir à equipa B. Quanto mais não seja, pelo investimento que isso obrigaria. Sim, pq não é com jogadores da formação, que o pessoal tanto gosta, que enches um plantel de gajos com hipóteses de vingar nos A. Nem aqui, nem em lado nenhum. Provavelmente, da equipa B, há 6/7 jogadores com potencial para lá chegar (e já é puxar bem) e um ou dois, irão chegar lá. E isto é o normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Serve para fazer crescer alguns jogadores, mas é impossível ter um plantel cheio de jogadores com possibilidades de ir à equipa B. Quanto mais não seja, pelo investimento que isso obrigaria. Sim, pq não é com jogadores da formação, que o pessoal tanto gosta, que enches um plantel de gajos com hipóteses de vingar nos A. Nem aqui, nem em lado nenhum. Provavelmente, da equipa B, há 6/7 jogadores com potencial para lá chegar (e já é puxar bem) e um ou dois, irão chegar lá. E isto é o normal...

então , e o Barça?

Compartilhar este post

Link para o post

isto já está a descambar: luís martins é vendido; derliz vai para o Paraguai rodar....

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Martins foi vendido ou emprestado?

No record diz que ele rescindiu e assinou por 3 épocas e meia pelo Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...