Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Se fosse Rosalez era tão titular no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanta mediocridade, salva-se Miguel Rosa!

A maneira como ele festeja os golos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2-2, resultado justo. E a Naval segue invicta há já 13 jogos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos jogos não ganhamos? lol, começámos tão bem...

Seis jogos consecutivos. Precisamos de um avançado e de um bom médio, não sei quando chega aquele contentor de uruguaios, mas era bom que chegasse cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick é tão fraco que dói.

Destaque para o Miguel Rosa, tem mais que lugar na liga principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ir para a Luz com um cartaz a dizer que queremos o Rosa na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que já pensei nessa m*rda. E acrescentar que queremos o Carraça fora do clube.

Ir falar do assunto a uma AG também já foi algo que ponderei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo completo, e pqp, nao se joga nada ali. Os melhores sao o mika, bruno (lateral direito), guzzo, ROSA, Cavaleiro, e nao compreendo como e que o helder costa nao e titular, joga tanto aquele miudo.

Mika

Bruno - Fabio Cardoso - Roderick - Carole

L. Pimenta - M. ROSA - Guzzo [/centered]

H. Costa - I. Cavaleiro

Deyvrson

Acho q de momento este e o melhor onze...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo completo, e pqp, nao se joga nada ali. Os melhores sao o mika, bruno (lateral direito), guzzo, ROSA, Cavaleiro, e nao compreendo como e que o helder costa nao e titular, joga tanto aquele miudo.

Mika

Bruno - Fabio Cardoso - Roderick - Carole

L. Pimenta - M. ROSA - Guzzo [/centered]

H. Costa - I. Cavaleiro

Deyvrson

Acho q de momento este e o melhor onze...

O Hélder Costa deve ter recuperado agora da lesão que o tem afectado. E dizer que o Bruno Gaspar estás nos melhores, quando se tem Cancelo, lol. Não tem jogado pela cena da mãe, mas até aí, foi sempre titular e jogou bem várias vezes...

O Guzzo não o conheço bem, mas acabou de vir dos uniores, fez 2 ou 3 jogos pela equipa B e já o consideras dos melhores? lol. E Deyverson, lol...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder Costa deve ter recuperado agora da lesão que o tem afectado. E dizer que o Bruno Gaspar estás nos melhores, quando se tem Cancelo, lol. Não tem jogado pela cena da mãe, mas até aí, foi sempre titular e jogou bem várias vezes...

O Guzzo não o conheço bem, mas acabou de vir dos uniores, fez 2 ou 3 jogos pela equipa B e já o consideras dos melhores? lol. E Deyverson, lol...

O Bruno Gaspar é muito bom jogador. É pena ter andado empanado nos últimos anos com lesões atrás de lesões.

O Guzzo ainda é júnior de 1º ano e é máquina todos os dias! Acompanhar o seu percurso nas camadas jovens dá uma pequena ideia do potencial que este miúdo, tal como o Nascimento e o Bernardo Silva têm!

Quanto ao Deyvershow... Há falta de melhor... Pessoalmente não gosto de nenhuma das três opções da frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar é muito bom jogador. É pena ter andado empanado nos últimos anos com lesões atrás de lesões.

O Guzzo ainda é júnior de 1º ano e é máquina todos os dias! Acompanhar o seu percurso nas camadas jovens dá uma pequena ideia do potencial que este miúdo, tal como o Nascimento e o Bernardo Silva têm!

Quanto ao Deyvershow... Há falta de melhor... Pessoalmente não gosto de nenhuma das três opções da frente de ataque.

O Bruno até pode ser bom, mas e o Cancelo?

O Guzzo só apareceu nos últimos jogos, precisamente os que não vi...

E epá o Deyverson, lol. Acho que o menos maus ainda é o Correa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo é porque é que emprestaram o Derlis tendo nós uma equipa B , pelo que tenho visto do miudo na copa américa sub 20 parece ser bom jogador .

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno até pode ser bom, mas e o Cancelo?

O Guzzo só apareceu nos últimos jogos, precisamente os que não vi...

E epá o Deyverson, lol. Acho que o menos maus ainda é o Correa...

Eu também gosto mais do Cancelo, mas o Bruno também é bom. Foi apenas isso que quis dizer...

Quanto ao Guzzo, eu não tenho acompanhado os jogos da equipa B, mas acompanhei relativamente bem as épocas dele como juvenil (principalmente a primeira) e é como te digo, o potencial está lá todo! O miúdo tem classe naqueles pés!

Eu não gosto mesmo dos três avançados que o Benfica tem. Nem sei qual é o menos mau, porque acho os três horríveis! O menos mau, ou melhor, a melhor opção é mesmo o Cafú! Mas o Cafú para poder ter alguma hipótese na equipa principal (eventualmente) tem de jogar em terrenos mais recuados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo é porque é que emprestaram o Derlis tendo nós uma equipa B , pelo que tenho visto do miudo na copa américa sub 20 parece ser bom jogador .

Tal como mandar o L. Martins para o Gil a custo zero. é a boa gestão típica do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica que arranje outro treinador que isto não é nada. A equipa em vez de se desenvolver parece que anda a regredir.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica que arranje outro treinador que isto não é nada. A equipa em vez de se desenvolver parece que anda a regredir.

não parece, anda mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Juntamo-nos numa futebolada e fazer um cartaz com o símbolo do CMPT no canto e metemos em grande destaque "Não queremos reforços de Inverno, queremos o Rosa na equipa principal"

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é normal gozar-se com quem sugeriu o Rui Vitória. Então o homem pode ficar no Vitória e vem para a equipa B do Benfica?

Quando falei foi para a equipa A óbvio, e respondi com isso agora porque ele referiu a entrada do Van der Gaag na B em vista a equipa principal.

Fábio Cardoso está lesionado sim e até renovou agora com cláusula de 30M. Mas e o Ascues e o Mvom? Que é feito deles?

Isto com o Urreta a extremo o Rosa passa a jogar a 10 entao? Espero que o Helder tenha cada vez mais minutos porque acredito muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntamo-nos numa futebolada e fazer um cartaz com o símbolo do CMPT no canto e metemos em grande destaque "Não queremos reforços de Inverno, queremos o Rosa na equipa principal"

Não queremos o camandro, eu quero!

Compartilhar este post

Link para o post

Não queremos o camandro, eu quero!

Eu já me dava por contente por o ver subir, de resto só queria um lateral mas eu cresci a aprender a ser humilde e a não pedir demais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me dava por contente por o ver subir, de resto só queria um lateral mas eu cresci a aprender a ser humilde e a não pedir demais. :lol:/>

Entre subir o Miguel Rosa ou ir buscar um lateral direito (ou, para segunda opção, um médio defensivo), eu preferia mesmo ir contratar alguém. E eu sou fanboy do Rosa, é uma questão de prioridades no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...