Mister Fabiu Publicado 1 Fevereiro 2013 Miguel Rosa é o Melhor jogador da Segunda Liga em Dezembro e Janeiro. Até dá tristeza... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 1 Fevereiro 2013 Já falhou algum prémio de melhor do mês? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Fevereiro 2013 Já falhou algum prémio de melhor do mês? :lol: Acho que não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu preferia ver o Rosado no meio-campo, como o médio com mais liberdade ofensiva... penso que é aí que pode aproveitar melhor as suas características. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Fevereiro 2013 O problema é que metendo o Rosado e o Rosa no meio... quem vai para as alas? Cavaleiro e? Com a quantidade e qualidade de médios que temos, a equação de um losango não seria de deixar de parte, apesar de eu achar que, com as "instruções" certas, os extremos do 4-3-3 poderiam perfeitamente satisfazer as melhores necessidades tanto do Rosa como do Rosado. Mas para isso era preciso era que o Norton começasse a pensar em jogar futebol a sério. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2013 Mas o Rosado joga nas alas ou no centro ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2013 Mas o Rosado joga nas alas ou no centro ? No tópico do Benfica o Sousa fez uma descrição do Rosado. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Fevereiro 2013 O problema é que metendo o Rosado e o Rosa no meio... quem vai para as alas? Cavaleiro e? Hélder Costa. E ainda se podia subir o Dino e dar-lhe minutos na 2ª liga! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Fevereiro 2013 Acho que não. :lol:/> O Rabiola tambem ganhou acho eu... em Dezembro creio eu! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) O problema é que metendo o Rosado e o Rosa no meio... quem vai para as alas? Cavaleiro e? Com a quantidade e qualidade de médios que temos, a equação de um losango não seria de deixar de parte, apesar de eu achar que, com as "instruções" certas, os extremos do 4-3-3 poderiam perfeitamente satisfazer as melhores necessidades tanto do Rosa como do Rosado. Mas para isso era preciso era que o Norton começasse a pensar em jogar futebol a sério. Mais rapidamente jogava com o Rosa numa ala do que com o Rosado, mais não seja o Miguel já mostrou que rende bem lá. Seja como for, podia-se criar uma dinâmica interessante entre os dois, a trocarem de posição constantemente, para confundir marcações e não deixar os defesas criarem referências em campo. Mas o Rosado joga nas alas ou no centro ? Já o vi jogar na esquerda várias vezes, na direita nunca vi, mas também não vi muitaaa coisa dele. Mas acho mesmo que onde está mais à vontade é no meio-campo, não tem a explosividade de que um extremo precisa para desequilibrar. EDIT: Claro está, muito do Rosado está dependente de ele ganhar intensidade para jogar ao nível que se lhe vai pedir aqui. Talento tem ele para dar e vender, gajos com metade dos pézinhos dele já tiveram muito sucesso. Editado 1 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2013 depois, quando for possivel, alguem que actualize o plantel da equipa B no primeiro post, se der. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Fevereiro 2013 depois, quando for possivel, alguem que actualize o plantel da equipa B no primeiro post, se der. Editado. Chequem se está ok please. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 1 Fevereiro 2013 O Sidnei não está no Depor ? está. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Fevereiro 2013 Acho que não chegou a ir. Está com um processo disciplinar em cima por ter chegado tarde das férias do Natal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Fevereiro 2013 O problema é que metendo o Rosado e o Rosa no meio... quem vai para as alas? Cavaleiro e? Com a quantidade e qualidade de médios que temos, a equação de um losango não seria de deixar de parte, apesar de eu achar que, com as "instruções" certas, os extremos do 4-3-3 poderiam perfeitamente satisfazer as melhores necessidades tanto do Rosa como do Rosado. Mas para isso era preciso era que o Norton começasse a pensar em jogar futebol a sério. Pimenta a trinco, Rosa a 8 e Rosado como médio ofensivo. Queres melhor? Ivan e Derlis. Ou Sanci. Ou Hélder Costa. A qualidade está lá e com uma equipa que tem um meio campo daquela qualidade, só tem mais é de passar a maior parte do tempo com a bola. Principalmente quando tens um avançado como o Rui Fonte, que a nível de apoios frontais é muito bom. Mas, sinceramente, o mais provável é o Rosa jogar como jogador de corredor lateral ou, caso isso mude, andar enfiado entrelinhas. Assim como tenho algumas dúvidas que o Rosado seja para a equipa B. Mas não sei, neste momento é tudo um mar de incógnitas. Gosto muito do Guzzo, também, mas fico tão triste por ver o Bernardo ainda nos juniores... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Fevereiro 2013 O Rosado é muito talentoso. É só ele querer. E claro, apanhar um treinador que perceba o potencial que ali está. O Rui Fonte também tem o seu valor, mas é um jogador de nível mais modesto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Fevereiro 2013 Nem fazia ideia que esse palhaço do Sidnei estava com processo disciplinar. Não entendo como não acabam de vez com isto, é passar com ele ao crl de uma vez por todas. E acho graça que neste caso não venham com as histórias habituais do Jorge Mendes, o-grande-empresário-que-é-diferente-dos-outros-porque-toma-conta-dos-jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Fevereiro 2013 Nem fazia ideia que esse palhaço do Sidnei estava com processo disciplinar. Não entendo como não acabam de vez com isto, é passar com ele ao crl de uma vez por todas. E acho graça que neste caso não venham com as histórias habituais do Jorge Mendes, o-grande-empresário-que-é-diferente-dos-outros-porque-toma-conta-dos-jogadores. Era fazer um pack com o Michel e abrir um negócio de demolição de prédios. Amarrados bem amarradinhos a uma grua são bestinhas para mandar o Empire State Building abaixo. A Al Qaeda que não leia isto. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Acho que não chegou a ir. Está com um processo disciplinar em cima por ter chegado tarde das férias do Natal. Já não sei se ria, ou se chore... Editado 2 Fevereiro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Fevereiro 2013 Pimenta a trinco, Rosa a 8 e Rosado como médio ofensivo. Queres melhor? Tu sabes! Gosto muito do Guzzo, também, mas fico tão triste por ver o Bernardo ainda nos juniores... Quem é o empresário do Guzzo? Por acaso não entendo porque um jogador que está a fazer o seu primeiro ano de júnior é colocado na equipa B e o Bernardo Silva que está a completar o seu último ano de júnior não tem oportunidades. Mas André, a actual temporada do Bernardo está a ser a sua melhor, que me lembre... O Guzzo teve um 2º ano de juvenil fenomenal, com muito futebol e muita qualidade, tal como o Nascimento. Poderá estar relacionado e a decisão ter sido baseada no desempenho de ambos, na época transacta. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2013 É o Jorge Mendes. Claro que está. O miúdo sempre teve imensa qualidade, mas foi preterido pelo Flávio Luz, Marcelo Lopes e afins... :lol: Só agora é que voltou a jogar com regularidade. Ainda me lembro daquele torneio em Espanha, onde deu chocolate aos miúdos do Real, depois de nos sagrarmos campeões nacionais de juvenis, com o Dino, Hélder, Alsény, etc., etc.. O Guzzo? O Guzzo não fez nada de especial nos juvenis A. Esteve bem, mas nada de transcendente. Assim como o Nascimento, que com a chegada do Rochinha até foi parar algumas vezes ao banco. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Fevereiro 2013 Abram um rodízio no Estádio da Luz e coloquem o Sidnei e o Michel a trabalhar lá. Ao menos assim estão a ser pagos para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Fevereiro 2013 O daniel martins foi em definitivo para o Belenenses ? Compartilhar este post Link para o post