Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Sanches expulso

Que falhanço pqp

Acabou.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

A azia daquele jogador do FC Porto é surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O polaco não chegou a ser emprestado de volta?

Deves estar a confundir com o austriaco do B.Munique que foi para o Gdansk da Polónia

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a confundir, mas não é com esse :mrgreen:

Tinha lido que o Dawidowicz ia ser emprestado de volta ao clube de origem, e nos poucos minutos que vi da stream o comentador falou no nome dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a confundir, mas não é com esse :mrgreen:

Tinha lido que o Dawidowicz ia ser emprestado de volta ao clube de origem, e nos poucos minutos que vi da stream o comentador falou no nome dele...

falou-se disso mas não se concretizou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória claramente da melhor equipa, o Porto B tem grandes talentos mas depois também tem lá as comissões a funcionar e como é claro a expulsão tão cedo não ajudou, e mesmo assim é de louvar a atitude do Porto mesmo com 10, apesar de achar que o Benfica B devia ter apertado mais.

Do lado do Porto o melhor foi o Paciência, é aquele tipo de avançado que engana porque quem olha para ele, pelas características físicas parece um avançado de área mas ele é precisamente o contrário. Bastante lutador, bastante móvel, recua muito no terreno a dar linha de apoio e arrisco-me a dizer que passa mais tempo a descair nas alas do que à frente da baliza e depois tem uma força e uma técnica soberba. Só espero que as lesões o deixem.

Nota também para o Francisco e para o Leandro, já os conhecia de trás e apesar de até gostar do Francisco principalmente pelo capitulo do passe, não os acho nenhuns fora de série mas hoje tiveram realmente bem, apenas os dois no meio e a equipa a jogar com 10 aguentaram bem o meio-campo e penso que raramente recorreram no chutão para a frente, sempre com muita garra.

Mas depois há lá gajos como o Kayembe, epá o gajo é só fisico e acaba ali. Gostava de saber qual foi a do Luís Castro para tirar o Ivo ao intervalo e deixar lá o Kayembe (na direita lol) e o Pite, não conhecia o Pite mas a ideia que fiquei é que também não perdia nada.

Do lado do Benfica, o ponto alto é claramente o João Teixeira, o melhor jogador em campo, sacou de duas assistências e espero bem que os responsáveis do Benfica pensem um bocado e caso seja para o deixar mais 6 meses na B, que o emprestem a uma equipa de primeira liga onde consiga minutos, a equipa B e a segunda liga já é pouco para ele. E esqueçam a ideia do trinco, é a 8 que ele tem que jogar, procura o espaço, controla e lá vai ele em progressão com a bola no pé a passar por pinos e ainda tem a vantagem de saber chegar à área com via a finalizar, digo à vontade que uns 85% da transições do Benfica é ele que as faz.

Nota também para o Nelson, não gostava muito dele e com algumas coisas que o Sousa foi dizendo comecei a reparar mais e é verdade, ele é muito jogador, Ofensivamente é top, sabe ler o jogo, sabe quando deve lá ir, é bastante rápido e tem muita técnica, a principal lacuna é a parte defensiva, acho que por vezes falha o posicionamento e o timing de corte. E uma palavra para o Pawel, ainda não tinha visto um jogo mesmo dele, porque basicamente tem apenas minutos jogados, e ele é um verdadeiro tractor. não é aquele trinco que se destaca muito, mas tem uma presença física impressionante e não tem tijolos, sabe ter a bola no pé e soltar bem (neste capitulo também não lhe foi pedido grande coisa, devido ao facto que a tarefa é entregue ao Teixeira), mas defensivamente achei-o um tractor, limpo tudo e com facilidade.

E uma palavra para o Infinito, numa semana já bateu três à pala do Cardoso :mrgreen:

Deixo aqui também porque o jogo foi mais seguido nos núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

A azia daquele jogador do FC Porto é surreal :lol:

Eu quero acreditar que ele foi lá no lulz senão mãezinha do céu aquilo não lhe passa nem com uma caixa de rennie em cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...