bixtre Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) este Renato Sanchez tem cá um toque de bola Sanches. Se fosse Sanchez já estava na equipa A. Que nabos a atacar, fomos à grande área do Sporting 3 vezes em superioridade numérica e nem rematamos à baliza. True :lol: mas sem ponta de lança fica complicado. Grande defesa do Varela agora :prayer: Editado 5 Janeiro 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 Varela a valer os 3 pts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Janeiro 2015 O Varela tem condições para ser guarda-redes do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O Varela tem condições para ser guarda-redes do Benfica? Eu acho que não. Ele não me transmite confiança. Acabou. 0-1 para nós. Editado 5 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 5 Janeiro 2015 O Victor Andrade surpreendeu-me bastante, gostei muito de o ver. Assim como o Bruno Varela, das vezes que o vi jogar pareceu-me jogador com potencial para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2015 Mais um jogaço do Nelsinho, a cagar na cabeça dos adversários. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Janeiro 2015 Ya, eu por acaso, curto sempre o Bruno Varela, ou então tenho sorte e apanho-o em dias "sim". Se for sempre assim, acho que pode muito bem estar ali um futuro guarda-redes do Benfica. Pelo menos, dá vontade de o ver mais a sério , na equipa A, para avaliar. E o Andrade também me surpreendeu. Não gostei muito do João Teixeira hoje :/ O Renato Sanches não sei se vai dar jogador ou não, mas fogo, tecnicamente destaca-se logo. Epá, um gajo que me parece bom, sem ser vistoso, é o Ruben Pinto. Mas não me parece que faça muito parte dos planos futuros do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2015 A mãe do Cancelo morreu há 2 anos também? Cum crl... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Janeiro 2015 Citação do jornal "Record" online O médio Rúben Pinto vai representar o Paços Ferreira, por empréstimo do Benfica, até ao final da temporada, confirmou esta terça-feira à agência Lusa uma fonte oficial do clube pacense."O Rúben Pinto já acertou tudo com o Benfica e falta apenas assinar contrato com o Paços, admitindo-se que possa já cá estar amanhã [quarta-feira]", disse a mesma fonte, confirmando que o empréstimo será válido até ao final da temporada.Rúben Pinto, de 22 anos, é o habitual capitão da equipa B do Benfica e joga a médio, podendo alinhar no centro, a seis, ou mais adiantado, a oito, chegando a Paços Ferreira com um registo de seis golos na atual temporada na 2.ª Liga.O futebolista vai reencontrar em Paços de Ferreira Sérgio Oliveira, colega nos sub-21 de Portugal, e constitui o primeiro reforço de inverno da equipa orientada por Paulo Fonseca.O ingresso de Rúben Pinto vem colmatar a saída de Rúben Ribeiro, confirmada esta terça-feira pelo próprio futebolista, para o Gil Vicente, igualmente por empréstimo. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Janeiro 2015 Citação do jornal "Record" online O médio Rúben Pinto vai representar o Paços Ferreira, por empréstimo do Benfica, até ao final da temporada, confirmou esta terça-feira à agência Lusa uma fonte oficial do clube pacense. "O Rúben Pinto já acertou tudo com o Benfica e falta apenas assinar contrato com o Paços, admitindo-se que possa já cá estar amanhã [quarta-feira]", disse a mesma fonte, confirmando que o empréstimo será válido até ao final da temporada. Rúben Pinto, de 22 anos, é o habitual capitão da equipa B do Benfica e joga a médio, podendo alinhar no centro, a seis, ou mais adiantado, a oito, chegando a Paços Ferreira com um registo de seis golos na atual temporada na 2.ª Liga. O futebolista vai reencontrar em Paços de Ferreira Sérgio Oliveira, colega nos sub-21 de Portugal, e constitui o primeiro reforço de inverno da equipa orientada por Paulo Fonseca. O ingresso de Rúben Pinto vem colmatar a saída de Rúben Ribeiro, confirmada esta terça-feira pelo próprio futebolista, para o Gil Vicente, igualmente por empréstimo. Finalmente. Ele não é 8? Não faz sentido, vai para o melhor setor do Paços, a longa distância(Seri e Sérgio Oliveira). A não ser que o PF jogue com os 3. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2015 Joga a 6, como tem acontecido na B. Depois das lesões que teve, perdeu alguns argumentos que faziam dele um bom projecto de médio interior. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2015 O Oliveira não anda a jogar a 6? Tinha ideia que sim... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2015 Acho que é o Seri. Ou os 2, visto que o PF gosta de jogar com o "duplo pivot" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2015 É Sérgio a 6 e Seri a 8. No duplo-pivot, sim. Ele não é 8? Não faz sentido, vai para o melhor setor do Paços, a longa distância(Seri e Sérgio Oliveira). A não ser que o PF jogue com os 3. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2015 Citação do site "Maisfutebol" Rúben Pinto despede-se do Benfica: «Um dos dias mais difíceis»Médio vai jogar no Paços Ferreira.Rúben Pinto despediu-se esta terça-feira do Benfica, através da sua conta na rede social Instagram. O jovem médio, que vai agora representar o Paços de Ferreira, agradeceu ao clube e aos adeptos todo o apoio recebido em 12 anos na Luz e das suas palavras parece transparecer que terá saído a título definitivo:«Hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida. Deixar a minha casa, deixar os meus, mas levo todos no coração, foram 12 anos, os melhores anos da minha vida. Dei TUDO o que tinha e o que não tinha por ti, BENFICA! Espero um dia regressar a casa. Quero dar o meu maior agradecimento aos melhores adeptos do mundo por todo o carinho que me deram ao longo destes 12 anos! Agora um novo desafio me espera, irei dar tudo pelo Paços Ferreira como dei pelo Benfica. Um grande obrigado à família benfiquista!» Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Afinal, saiu em definitivo ou por emprestimo? Editado 7 Janeiro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2015 É um empréstimo a título definitivo. Ou então "tem para lá umas cláusulas...". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Onze Benfica B vs Porto B: B. Varela, P. Rebocho, F. Cardoso, Lindelof, N. Semedo, Dawidowicz, J. Teixeira, N. Santos, V. Andrade, H. Costa e G. Guedes Suplentes: Miguel Santos, João Nunes, Marcos Valente, Alexandre Alfaiate, João Carvalho, Renato Sanches, Oliver Sarkic Editado 11 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2015 O Nélson Semedo faz-me lembrar o outro Nélson que passou por cá. Talvez por jogarem também na mesma posição (pelo menos ultimamente o Semedo tem jogado a lateral). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2015 É certo que não parece estar a resultar muito bem na fase final, mas nesta run de equipas B, relativamente aos grandes, a do Benfica parece-me ser a que está a ter a melhor gestão. Agora com a subida do Fonte abriu-se o espaço para o Sarkic. E há muita matéria-prima, mesmo os gajos que não têm nível para o Benfica parecem-me ser mais que suficientes para a Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Penalty e Vermelho para o Porto (Rafa) 1-0 Guedes Editado 11 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post