Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Não pude ver a segunda-parte. :( Jogou aquele miúdo, o Carlos Martins?

Nem está no banco.

Editado por Puyol

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson, olha que a tua mulher pode estar a ver o jogo! :cartaovermelho: :mrgreen:

Edit: Lol, só agora reparei que aquele gajo a GR é o Ricardo! :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Deyvinho é tão maquina... :lol:

Gostei mais deste jogo do que da A, apesar da derrota até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

vi só depois do minuto 66. O Olhanense já estava a ganhar e estava a jogar na retranca. Gostei de alguns pormenores e da forma como o Benfica B trocava a bola no meio campo. Ao contrário do sócio aí em cima até gostei do Markovic,

Em relação ao Olhanense gostei do que vi do Pelé e do Vítor Bastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Varela

Nélson Semedo - Wei Huang - Jardel - Bruno Gaspar

Lindelof

Ruben Pinto - Uros

Jorge Rojas - Harramiz - Ivan Cavaleiro

Suplentes: Miguel Santos; Clesio; Fábio Cardoso; João Cancelo; Bernardo Silva; João Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá que dispensem o Jardel ou emprestem. Estar na B para queimar lugar ao Cardoso, não.~

Btw o Harramiz é PL? Pensei que era extremo.

Alguém já viu jogar o Rojas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que acompanham mais de perto, que tal a primeira convocatória? Como se tem safado o HC? O que posso esperar do primeiro jogo da época?

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o segundo. :mrgreen:

Pois é, lembro-me de ter visto o resultado mas nem me lembrei que era para a liga. No entanto, tudo o que perguntei mantém-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória normal.

Este ano não há entulho, praticamente. Só não apreciei a convocatória do Jardel, tendo em conta que havia Cardoso disponível. O Rojas também anda pela B, não é algo que aprecie muito, porque é um jogador que, parece-me, já pedir outro tipo de estímulo competitivo. E não sei se não fará futuro como médio de transição, ou falso ala, um papel semelhante ao do Enzo. Acaba por ocupar uma vaga na equipa, também, mas não é algo tão gritante como o Jardel.

O Hélder Costa continua igual a si mesmo. Pouco agressivo. Com e sem bola. Isso faz com que perca grande protagonismo em campo, acabando por não conseguir grande parte das suas investidas com bola.

Amanhã há mais. Espero que haja Bernardo a titular. É um regalo ver o miúdo a jogar e é, de longe, o melhor jogador desta equipa. Tinha lugar na equipa A, mas com a quantidade de jogadores que temos, é melhor puxar duma cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela análise. Estou muito curioso para ver o que o HC consegue fazer esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojas continuar na equipa B, e prevendo que o Ivan não sai para lado nenhum, não o vejo a ter grandes minutos, tendo em conta que ainda há o Dino.

Eu gostava de vê-lo a lateral. A maior parte dos seus desequilíbrios são a partir de incursões vindas de trás, e neste momento não temos nenhum lateral esquerdo, dado que o Rebocho está nos juniores e o Gianni ainda não foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojas continuar na equipa B, e prevendo que o Ivan não sai para lado nenhum, não o vejo a ter grandes minutos, tendo em conta que ainda há o Dino.

Eu gostava de vê-lo a lateral. A maior parte dos seus desequilíbrios são a partir de incursões vindas de trás, e neste momento não temos nenhum lateral esquerdo, dado que o Rebocho está nos juniores e o Gianni ainda não foi convocado.

Isto era do sono, mas o HC era o Hélder Cristovão :mrgreen:

Em todo o caso, obrigado pela explicação.

Estive a ver o jogo, o Bruno Gaspar é sempre tão fraquinho ou apanhei um jogo mau do rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben esteve lesionado a maior parte da época.

O Bernardo entra e nota-se logo que o jogo melhora, incrível.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à Benfica TV.

Interromper um jogo do próprio clube para meter um Liverpool - Stoke City, é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...