Puyol Publicado 27 Julho 2013 (editado) Não pude ver a segunda-parte. :( Jogou aquele miúdo, o Carlos Martins? Nem está no banco. Editado 27 Julho 2013 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2013 (editado) Deyverson, olha que a tua mulher pode estar a ver o jogo! :cartaovermelho: :mrgreen: Edit: Lol, só agora reparei que aquele gajo a GR é o Ricardo! :lol: Editado 27 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Deyvinho é tão maquina... :lol: Gostei mais deste jogo do que da A, apesar da derrota até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2013 O Deyvinho não é tão mau quanto o pintam... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2013 vi só depois do minuto 66. O Olhanense já estava a ganhar e estava a jogar na retranca. Gostei de alguns pormenores e da forma como o Benfica B trocava a bola no meio campo. Ao contrário do sócio aí em cima até gostei do Markovic, Em relação ao Olhanense gostei do que vi do Pelé e do Vítor Bastos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2013 O jogo de hoje tem transmissão? É agora às 19h. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Agosto 2013 (editado) tem, sport tv live Editado 10 Agosto 2013 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2013 O jogo de hoje tem transmissão? É agora às 19h. Sport TV Live http://firstrownow.eu/watch/200268/1/watch-cd-trofense-vs-sl-benfica-b.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Obrigado a todos Alguém arranja stream sff? EDIT: Obrigado! Editado 10 Agosto 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Agosto 2013 Bruno Varela Nélson Semedo - Wei Huang - Jardel - Bruno Gaspar Lindelof Ruben Pinto - Uros Jorge Rojas - Harramiz - Ivan Cavaleiro Suplentes: Miguel Santos; Clesio; Fábio Cardoso; João Cancelo; Bernardo Silva; João Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Agosto 2013 Opá que dispensem o Jardel ou emprestem. Estar na B para queimar lugar ao Cardoso, não.~ Btw o Harramiz é PL? Pensei que era extremo. Alguém já viu jogar o Rojas? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2013 Para os que acompanham mais de perto, que tal a primeira convocatória? Como se tem safado o HC? O que posso esperar do primeiro jogo da época? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Agosto 2013 Já é o segundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2013 Já é o segundo. :mrgreen: Pois é, lembro-me de ter visto o resultado mas nem me lembrei que era para a liga. No entanto, tudo o que perguntei mantém-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Agosto 2013 Convocatória normal. Este ano não há entulho, praticamente. Só não apreciei a convocatória do Jardel, tendo em conta que havia Cardoso disponível. O Rojas também anda pela B, não é algo que aprecie muito, porque é um jogador que, parece-me, já pedir outro tipo de estímulo competitivo. E não sei se não fará futuro como médio de transição, ou falso ala, um papel semelhante ao do Enzo. Acaba por ocupar uma vaga na equipa, também, mas não é algo tão gritante como o Jardel. O Hélder Costa continua igual a si mesmo. Pouco agressivo. Com e sem bola. Isso faz com que perca grande protagonismo em campo, acabando por não conseguir grande parte das suas investidas com bola. Amanhã há mais. Espero que haja Bernardo a titular. É um regalo ver o miúdo a jogar e é, de longe, o melhor jogador desta equipa. Tinha lugar na equipa A, mas com a quantidade de jogadores que temos, é melhor puxar duma cadeira. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2013 Ok, obrigado pela análise. Estou muito curioso para ver o que o HC consegue fazer esta época. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Agosto 2013 Se o Rojas continuar na equipa B, e prevendo que o Ivan não sai para lado nenhum, não o vejo a ter grandes minutos, tendo em conta que ainda há o Dino. Eu gostava de vê-lo a lateral. A maior parte dos seus desequilíbrios são a partir de incursões vindas de trás, e neste momento não temos nenhum lateral esquerdo, dado que o Rebocho está nos juniores e o Gianni ainda não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 17 Agosto 2013 O Rúben Pinto era jogador do Benfica o ano passado ?! Não pois não...?!?! Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 O Ivan é sénior de 1ºano? O Rúben Pinto era jogador do Benfica o ano passado ?! Não pois não...?!?! era Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 17 Agosto 2013 Ah então peço desculpa, eu fui ver vários jogos e não me lembro de o ver.. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 Hélder Cristovão:" Guarda redes corta a bola " Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2013 Se o Rojas continuar na equipa B, e prevendo que o Ivan não sai para lado nenhum, não o vejo a ter grandes minutos, tendo em conta que ainda há o Dino. Eu gostava de vê-lo a lateral. A maior parte dos seus desequilíbrios são a partir de incursões vindas de trás, e neste momento não temos nenhum lateral esquerdo, dado que o Rebocho está nos juniores e o Gianni ainda não foi convocado. Isto era do sono, mas o HC era o Hélder Cristovão :mrgreen: Em todo o caso, obrigado pela explicação. Estive a ver o jogo, o Bruno Gaspar é sempre tão fraquinho ou apanhei um jogo mau do rapaz? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Agosto 2013 (editado) O Rúben esteve lesionado a maior parte da época. O Bernardo entra e nota-se logo que o jogo melhora, incrível. Editado 17 Agosto 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Agosto 2013 Parabéns à Benfica TV. Interromper um jogo do próprio clube para meter um Liverpool - Stoke City, é de génio. Compartilhar este post Link para o post