Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Alguém arranja a lista de jogadores que estão a treinar na Equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja a lista de jogadores que estão a treinar na Equipa B?

K4PsOpt.png

lbX9oHj.png

e9sLcJr.png

YAL9IPG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Ainda têm que recambiar alguns. O Mika também deve ser para os B.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje tinham jogo contra o sindicato.

Futebol: Equipa B goleou em jogo particular no Caixa Futebol Campus

O conjunto orientado por Hélder Cristóvão bateu, esta quarta-feira, a equipa do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, por 6-0, num encontro de carácter particular de pré-temporada.

No Caixa Futebol Campos, Harramiz (2), Deyverson Silva (2), Sancidino Silva e Juan San Martin assinaram os golos, dando o triunfo aos “encarnados”.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi no mundial de sub-20, o Gianni é um jogador bastante aceitável para a idade que tem, vamos lá ver se o sabem aproveitar ou é só mais um puto que nunca irá ter oportunidade de singrar na equipa A.

Só uma pergunta, não sei nada desse Harramiz, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me do Pimenta. É bom jogador?

Sim. Foi dos melhores na Equipa B.

Bom movimento do Gil no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gostei nada do Gianni no Mundial, estava a espera de mais! Pareceu-me muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gianni tem deficiências claras do que vi. Duvido que tenha potencial para alguma vez chegar à A.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

De 900 mil € para ficarmos apenas a deter percentagem dos direitos económicos do rapaz.

Mas até que não discordo desta política. Já há muito que a defendo. O problema é que isto é feito ciclicamente, o que nunca dará benefício. Se o Benfica conseguisse livrar-se dos excedentários, a maioria deles a custo zero ficando apenas com percentagem do passe e direito de preferência, era algo bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Além das percentagens que mantemos sobre os passes, há outra coisa que está a escapar à maioria das pessoas mas que não é difícil de chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das percentagens é que os clubes não conseguem fazer vendas rentáveis desses jogadores, para render ao Benfica o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Além das percentagens que mantemos sobre os passes, há outra coisa que está a escapar à maioria das pessoas mas que não é difícil de chegar lá.

Continuamos a pagar-lhes parte do ordenado?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi no mundial de sub-20, o Gianni é um jogador bastante aceitável para a idade que tem, vamos lá ver se o sabem aproveitar ou é só mais um puto que nunca irá ter oportunidade de singrar na equipa A.Só uma pergunta, não sei nada desse Harramiz, é bom?

Por acaso não gostei nada do Gianni no Mundial, estava a espera de mais! Pareceu-me muito curto.

Sou da opinião do Pedrinho.

O problema das percentagens é que os clubes não conseguem fazer vendas rentáveis desses jogadores, para render ao Benfica o que quer que seja.

Por mim era tudo corrido de graça. Estou-me cagando para as percentagens que temso deles, não quero é ter folhas salarias gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

De graça apenas aqueles que vieram por interesses de empresários ou outro tipo de jogadas. O caso do Miguel Rosa ou do Pimenta não estão incluídos aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...