Maracate Publicado 11 Novembro 2013 Sim, foi isso, o miudo tem ginga. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Novembro 2013 Que onze da treta que vamos entrar contra o Chaves... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Temos alguns jogadores da B nos Sub-21 acho eu, e o Cavaleiro já não é opção para os B por agora. GD Chaves 0-1 SL Benfica B (Jorge Rojas 38´) Editado 12 Novembro 2013 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Novembro 2013 Temos alguns jogadores da B nos Sub-21 acho eu, e o Cavaleiro já não é opção para os B por agora. GD Chaves 0-1 SL Benfica B (Jorge Rojas 38´) Estas a ver o jogo? Se sim, stream pls Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Novembro 2013 2-1 Golo de Lamine Ba de penalty E o outro não sei quem marcou Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2013 Quem foi o crl que foi expulso? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Novembro 2013 Quem foi o crl que foi expulso? Rudicepo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2013 Como tem jogado o Cancelo? Já tava na altura de fazer uns minutinhos pela equipa A. https://lh4.googleusercontent.com/-7uqsEakGjgU/Un2Ote2WJ_I/AAAAAAAAAjg/1a3kzm_Evc0/w500-h300-no/My_Movie.gif [/img que pezinhos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2013 O menino de ouro marcou um golo e fez uma assistência (grande jogada btw) pela seleção de sub 21. O Ivan também fez um golo e uma assistência e o André Gomes marcou um golo também. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Novembro 2013 Jogaram os 3 muitíssimo bem. Era óptimo que pudessem fixarem-se no Benfica A de vez. André Gomes, André Almeida, Silvio, I. Cavaleiro, Bernardo Silva, 5 Portugueses da formação :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Novembro 2013 O André Almeida não é da formação do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2013 1. Assistência: 2. Golo: E só entrou ao intervalo. Imagens retiradas do sb. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Novembro 2013 E não esquecer o pormenor dele no ressalto que ganhou e que deu origem ao 4º golo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Novembro 2013 Se esse rapaz em 6 meses não andar lá em cima, é fechar não só o Seixal mas também o clube. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Novembro 2013 É a 1ª vez que me lembro de termos tanto talento de uma só fornada, espero bem que a aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Novembro 2013 (editado) É a 1ª vez que me lembro de termos tanto talento de uma só fornada, espero bem que a aproveitem. Presidente - Luís Filipe Vieira Treinador - Jorge Jesus O BSilva seria um atentado ao futebol não o aproveitaram (mas se formos a ver, também não o fizeram ao Miguel Rosa, e também era/é um excelente jogador) O resto sinceramente, com a permanencia dos referidos acima, acabarão por se perder. Ps. O Silvio e o André Almeida não são da formação, o ultimo até esteve um ano no Sporting. Ps2. Façam um favor ao BSilva. Não comecem já com as "Messizices". O rapaz quer, e bem, subir todos os degraus e devagar. Tem muita cabeça, felizmente. Editado 19 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Óbvio que o Bernardo nunca irá vingar no Benfica. Aquele brazuca da 3º divisão do Brasil é bem melhor e só custa uns 3LK! Editado 19 Novembro 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Novembro 2013 O Sílvio não fez a formação no Benfica? Tinha a impressão que até tinha sido dispensado. O André Almeida foi no Belém, enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Novembro 2013 Fez, Tens razão. 6 anos. Confundi-me ;) Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Bernardo Silva' date=' estrela em ascensão na Luz[/b'] É sempre um risco projetar o futuro e muitos erros já se deram em sublimar simples banalidades de jovens jogadores apenas porque são jovens. Mas se há nome que começa a gerar consenso na Luz, na perspetiva de que este é o tal, é o de Bernardo Silva. A exibição do pequeno médio ofensivo dos encarnados, anteontem, na vitória da seleção sub-21 sobre Israel, na qual marcou um golo e deu outro na sequência de uma jogada que deve ser vista e revista, foi a confirmação daquilo que no centro de formação dos encarnados se diz à boca cheia: Bernardo será o maior talento puro criado no clube nos últimos anos. Eleito como um dos melhores jogadores do Europeu sub-19, realizado na Lituânia, o esquerdino apresenta um trajeto ligeiramente atípico: apesar estar no clube desde criança, só na época passada, pelos juniores, teve o merecido salto. Em particular na segunda metade da temporada, em que começou a marcar golos e, consequentemente, a ser chamado à respetiva seleção. Diz quem o conhece que a estatura baixa (atualmente tem 1,73 metros) prejudicou-lhe a ascensão nos escalões mais jovens (iniciados e juvenis), em que o fator físico desequilibra. Mas que nunca desistiu, pois tinha o que falta a outros: um pé esquerdo de estalo e uma visão de jogo superior aos demais. Bernardo não se destaca apenas pelas qualidades futebolísticas. Também no plano pessoal é um jogador diferenciado, fruto de uma educação acima da média e um suporte familiar que lhe confere uma forte estabilidade emocional e psicológica. É invulgar, por exemplo, encontrar um futebolista de 19 anos que não partilhe do gosto de fazer das consolas o maior passatempo ou que o jazz seja o estilo de música preferido. É o caso do esquerdino a quem já chamaram Messizinho. Fonte:A Bola Editado 20 Novembro 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Novembro 2013 vai ter que ser uma capa d'Abola a convocar o Bernardo, como foi com o Ivan? :) Compartilhar este post Link para o post