Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Hélder veio defender a equipa a terreiro:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Defrontámos a melhor equipa da Segunda Liga»

O treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, defendeu que a derrota frente ao Moreirense (2-1) está ligada ao facto de terem defrontado a melhor equipa da segunda Liga.«Acho que a experiência fez a diferença na primeira parte, mas não na segunda parte. Na segunda parte fomos uma equipa personalizada, com bons processos e com ideias. Defrontámos a melhor equipa da Segunda Liga, que nos criou muitas dificuldades na primeira parte, mas não na segunda e merecíamos mais», afirmou Hélder Cristóvão, em declarações à Benfica TV.

Não sei como está a jogar a equipa B este ano, sou sincero, mas gostava que houvesse uma ligação mais estreita com a equipa A, no sentido de se potenciar jogadores para serem promovidos. A classificação, quanto a mim, nesse caso seria o menos. O ano passado pode-se dizer que a cooperação foi razoável, uma vez que se promoveu o André Almeida e o André Gomes, porém só um destes jogadores tem influência efetiva no plantel principal.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Esta equipa é o futuro do Clube» - Hélder Cristóvão

Na véspera de receber o Moreirense, em jogo a contar para 8.ª jornada da Liga 2, o treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão fez a antevisão do encontro, que espera que seja um «bom espetáculo de futebol» e com adeptos na bancada a apoiar os "bês" encarnados, que diz serem «o futuro do clube».

«Esperamos um Moreirense muito forte, uma equipa candidata à subida, muito experiente, com um treinador muito experiente mas nós também estamos num período muito bom e creio que este jogo chega numa boa altura e será essencialmente um bom espectáculo de futebol», disse Hélder em declarações à Benfica TV.

A jogar em casa, Hélder apelou ainda aos adeptos encarnados para comparecerem no Seixal para apoiarem a equipa. «Estamos muito habituados a jogar aqui no Seixal, é um campo que nos diz muito, é a nossa casa e queremos estar fortes. Sabendo que o jogo é uma segunda-feira, é difícil ter muita gente aqui mas apelo sempre para que todos os benfiquistas venham ao Seixal e consigam apoiar a equipa B, que é uma equipa que merece um carinho e uma atenção especial pois são o futuro do Clube», sublinhou.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

11 titular Benfica B:

Oblak

Cancelo

Cardoso

Jardel

Gianni

Lindelof

André Gomes

Bernardo Silva

Hélder Costa

Ivan Cavaleiro

Lolo Plá

1-0, golo de Ivan Cavaleiro com 2m de jogo contra A. Viseu

Compartilhar este post

Link para o post

As obras no CFC estão a avançar rápido.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um gajo como o Cavaleiro a jogar na equipa B da forma como joga e ver o Ola John na equipa principal, só me dá vontade de rir.

Miguel Rosa versão 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um gajo como o Cavaleiro a jogar na equipa B da forma como joga e ver o Ola John na equipa principal, só me dá vontade de rir.

Cada vez que o vejo jogar penso exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é só com o Ivan... é com muitos. Temos bons jogadores na formação e andam lá gajos que nem sabem o que é o Benfica. pqp.

meu Deus, Bernardo icon_pray.gif

o João Martins é super parecido com o Carlos Martins.

Opa, o Oblak... outra máquina.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

assistência de Bernardo, muito bem, fdç.

e a reposição do Oblak! icon_pray.gif

O Urreta acabou por fazer o mais fácil

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto desta equipa que quero ver no Benfica num futuro muito próximo:

-Oblak na baliza (seguro e sai logo a jogar - obtemos um golo a partir disso - ao contrário do Artur que nunca o faz)

-Meio campo com Bernardo e André :heart:

-Lado direito com Cancelo e Ivan que entendem-se perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

o Bernardo, Cancelo e Ivan têm que ter uma oportunidade na equipa principal. que desperdício andarem por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem da cabeça que alguem da equipa B seja aproveitado para a equipa titular do plantel A.

Num mundo minimamente decente, teríamos pelo menos 3 putos a rodar na equipa A....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...