Scirocco R Publicado 15 Setembro 2013 O Ola é tão maquina. Tem características que mais ninguém tem no Benfica e que contra equipas muito fechadas são cruciais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Setembro 2013 Está é pesado, parece-me. Não vejo aquele Olá que partia para cima e rasgava o adversário, está "preso". Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Setembro 2013 Andam a construir mais uma bancada naquele campo? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Setembro 2013 Estava lá o Matic também... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2013 Esse Markovic tem jogado? O Uros, sei que sim. Mas o Filip (?) nunca mais ouvi falar nele... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2013 Entrou mais ao menos aos 70 minutos. gostei do que vi do outro Matic. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 17 Setembro 2013 (editado) A equipa B vai jogar no Domingo em Almada para a apresentação do Almada Atlético Clube. Bilhete de jogo é 6 euros. Editado 17 Setembro 2013 por Meks Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Setembro 2013 Onde é esse campo? Junto ao Cristo Rei. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Setembro 2013 Onde é esse campo? Ides lá ver? Sou gajo para ir, apesar do preço elevado do bilhete. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Setembro 2013 Até gostava de ir, mas não sei a Maria não estará de folga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Setembro 2013 Se o Benfica B jogar com a equipa normal, antevejo uma goleada das antigas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Setembro 2013 Caso pensem em ir, deem a dica. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Setembro 2013 Vou estar em Faro, senão até ia com a malta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Setembro 2013 (editado) O Oblak não está a jogar a titular na equipa B, porque? E o Varela acabou de salvar o Benfica de sofrer.... Editado 18 Setembro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Setembro 2013 Que falhanço inacreditável do Fábio Martins! Compartilhar este post Link para o post