Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Fds mas esses gajos precisam de acordar todos para jesus e deixarem de ir em lenga-lengas. Basta ter 2 olhos na cara. O Benfica joga com 2 pontas. Por sinal, os 2 pontos estão a marcar que dói. Na terceira posição está um gajo que, por metade do pouco talento futebolístico (faz sentido que ele seja assim fraco, afinal só pagamos metade), o Benfica largou 9LK. Esse gajo achou que isto era atar e por ao fumeiro? Ta tudo. Não comecem a fazer o trabalhinho de casa não. Burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse primo achou mesmo que vinha roubar a titularidade ao Jonas, ao Kotas ou ao Raul? A sério. Em que mundo é que esse gajo vive? Há escolhas que os jogadores insistem em fazer que me deixam completamente boquiaberto.

Promessas e mais promessas que por vezes não são cumpridas. Ao Dier aconteceu o mesmo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Armando Evangelista é o escolhido por Rui Vitória para assumir a equipa B do Benfica na próxima época, a fonte é segura e já há contactos.

Este gajo foi da equipa técnica do RV no Guimarães e também foi treinador da equipa B e quando o RV saiu ele assumiu a equipa principal até ser despedido e substituído pelo S.Conceição

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom trabalho no Vit. Guimarães B?

Epah não fez um mau trabalho, mas também nada de extraordinário, mas é melhor que o Hélder a léguas

Compartilhar este post

Link para o post

esse foi o senhor que conseguiu ser eliminado pelo poderoso altach, no apuramento pra liga europa. O vitória não jogava um piço com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez um mau trabalho porque ele teve muitos anos nos putos do guimarães e até ganhou um título lá, depois foi para o VIzela e no a seguir o RV convida-o para a equipa técnica no Guimarães e nessa mesma época ele assumiu a equipa B até ao final da época passada.

Há que ver que o Guimarães atravessou uma fase financeira critica e foi graças aos putos da B que se começaram a levantar e era este gajo que tava na B.

Eu não vi nada de mais no trabalho dele, mas parece ter jeito para os putos, é o que se quer, a mim não me interessa ver o Benfica B a ganhar a 2ª liga quero é ver mais R.Sanches, N.Semedo, Lindelof, J.Cancelo, A.Gomes, I.Cavaleiro, B.Silva, G.Guedes a apareceram para a A

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estou totalmente enganado, mas ele fez um bom trabalho no Vizela e voltou ao Vitória B, que estava condenado à descida e desceu. Subiu-os na época a seguir do CNS e na época passada acabou em 9º. Portanto, resultados-wise, não foi péssimo de todo. Futebol jogado é que só os vimaranenses podem dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba-se um tacho, arranja-se outro.

Futebol jogado é que só os vimaranenses podem dizer :mrgreen:

Mas não podemos confiar na opinião deles. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que seja um homem da confiança do Rui Vitória. É dar o beneficio da dúvida, pior que o que lá temos não deve de ser.

Não era a minha escolha, mas o RV também não seria e estou contente por me estar a provar errado.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que faça melhor que o Hélder.

Até pode ser uma m*rda igual, mas a ponte entre a equipa A e a B vai ser mais pequena visto ser alguém da confiança do RV e que o conhece bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a minha escolha, mas o RV também não seria e estou contente por me estar a provar errado.

Já tou como tu, eu duvidei do RV, mas estou a mudar de opinião

Até pode ser uma m*rda igual, mas a ponte entre a equipa A e a B vai ser mais pequena visto ser alguém da confiança do RV e que o conhece bem.

Nisso também concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que faça melhor que o Hélder.

O que acaba por ser benéfico, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson a DD. Já devia de ter vindo jogar à B mais vezes, ganha ritmo e sempre ajuda a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dálcio a MC :mrgreen:

eu a pensar que era o Gilson... este Hélder :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...