Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Benfica a ser Benfica :lol: isso já está tão entranhado...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica a ser Benfica?

O Carole é que manda um balão ridículo, anda ali a passear deixando o avançado em jogo. Que vá cagar

Compartilhar este post

Link para o post

Este Luciano já no ultimo jogo marcou auto golo, alguem lhe explique que a bola é pa meter na outra baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma equipa cheia de soluções até. Algumas desatenções na defesa e uns falhanços na frente.

Gostei bastante do Cancelo, acho que temos mesmo substituto para o Maxi. Sempre muito interventivo e sobe muito bem. Também gostei de alguns promenores do André Gomes, tem qualidade. O Correa é que não me parece grande espingarda.

Ah e o André Almeida se der em jogador é mesmo no meio-campo, lateral é que não. Mas até me custa ver os jogos da B porque só penso no potencial do Rosa a ser desperdiçado numa segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse Benfica a ser Benfica, devido aos erros parvos na defesa. Calm down :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Benfica B venceu este domingo o Feirense por 4-2 em jogo da 2.ª ronda da 2.ª Liga, uma partida que mereceu rasgados elogios do capitão dos encarnados.

"Foi um bom jogo. Fomos dominadores e merecemos os 3 pontos", afirmou Miguel Rosa à Sport TV no final do encontro, sublinhando que a equipa está motivada para defrontar a Naval na próxima jornada "e ganhar".

Questionado sobre uma eventual chamada à equipa principal, Miguel Rosa preferiu não se alongar sobre o assunto. "Trabalho diariamente e o grande objetivo é chegar à equipa principal se o mister Jorge Jesus me quiser. Vou continuar a trabalhar", concluiu.

Por mim já lá estava, mas para aquecer o banco que encha isto de classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo, não dá para tirar grandes ilações, apenas o óbvio: Miguel Rosa já nos podia estar a ser muito útil na A há tempos..

P.S.: Grande defesa do Mika mesmo em cima do intervalo!

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º golo consentido é mesmo de equipa amadora. Balão para o ar, tipo solteiros contra casados, e depois vão 2 burros à bola e ainda a metem no adversário hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a entrevista ao Norton e gostei, é um homem consciente. E um :prayer: ao André Almeida, grande exemplo de Benfiquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que golaço do Rosa. :heart:

Que m*rda é aquela no segundo golo do Feirense? pqp :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos 2º e 4º golo são de uma técnica muito acima da média. Sofremos ali o 2º golo que não se pode sofrer a este nivel. O Miguel Rosa toda agente sabe que tem valor para estar já na equipa principal, mas depois sabemos quem é o nosso treinador que ainda no ultimo jogo prescindiu do Carlos Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a azia que cheguei ontem da Luz, hoje fiquei a dormir e não fui à Feira. Mas já estou arrependido.

Miguel Rosa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço o 1-2.

Aquele defesa do Mika ao min 44 é simplesmente fantastica...

Onde anda o Oblack?

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço o 1-2.

Aquele defesa do Mika ao min 44 é simplesmente fantastica...

Onde anda o Oblack?

Acho que foi para o Rio Ave quando se voltou atrás com a regra dos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak. Está emprestado ao Rio Ave. Não faço ideia se jogou na pré-época ou não, ou se está lesionado, mas ontem contra o Marítimo nem no banco ficou...

Btw o David Simão marcou o canto do qual resultou o golo do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...