Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Estou a gostar do Lindelof, o Bryan também tem estado bem, muito tranquilo a jogar. não se joga um cu na B... Já era tempo de se mudar a coisa, lá isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2013 Estou a gostar do Lindelof, o Bryan também tem estado bem, muito tranquilo a jogar. Já era tempo de se mudar a coisa, lá isso é verdade. houve uma estagnação que preocupa. Não sei se é falta de qualidade dos jogadores, falta de capacidade do Norton, falta de motivação por não haver muitas chamas à A, falta de frescura devido aos muitos jogos já jogados, se é um pouco de isso tudo junto, mas o que é seguro é que há uma diferença gritante entre o Benfica B do principio do ano e o da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) houve uma estagnação que preocupa. Não sei se é falta de qualidade dos jogadores, falta de capacidade do Norton, falta de motivação por não haver muitas chamas à A, falta de frescura devido aos muitos jogos já jogados, se é um pouco de isso tudo junto, mas o que é seguro é que há uma diferença gritante entre o Benfica B do principio do ano e o da actualidade. Culpo o treinador, porque a equipa não joga futebol e porque ele tem decisões inconcebíveis. E há uns tempos atrás tivemos o luxo de ter A.Almeida, Pimenta, A.Gomes, Rosa e Ivan. Hoje anda longe disso, e a qualidade abundante foi substituída por Luciano, Guzzo, Hélder Costa... Assim também fica difícil, mas se jogassem à bola ainda dava para desenrascar. Editado 23 Fevereiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Enfim, custa ver isto, sinceramente. O Sidnei não dá para tudo. sai o cancer e entra o cancelo. Editado 23 Fevereiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2013 este joão mário é tão útil ao futebol como uma fisga no tiro aos pratos.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 +: Sidnei, Lindelof, Cancelo e Rosa -: Luciano, Carole, João Mário, Deyverson, Guzzo, Helder Costa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 + Sidnei ? É pá, já nem comento mais :lol: este joão mário é tão útil ao futebol como uma fisga no tiro aos pratos.... morri :lol: como se dá reputação? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 carregando nesse + que está a verde Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 + Sidnei ? É pá, já nem comento mais Onde é que o Sidnei esteve mal? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 [/size] Onde é que o Sidnei esteve mal? Digo-te já um lance. Meteram a bola para as costas do Carole, e o gordo ficou a olhar, lance que não deu no 2º golo porque o Varela fez a mancha. Lembras-te? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Isso invalida a boa exibição dele? Já se sabia que ia dar buraco, e muito fez ele durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Fevereiro 2013 + Sidnei ? É pá, já nem comento mais :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Fevereiro 2013 Só comecei a ver aos 60' de jogo e gostei de ver o regresso do Cancelo e vi pela primeira vez o Lindelof e achei que o puto é porreiro. De resto...ergh. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2013 E o Bryan Que tal? Não jogou um crl. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Fevereiro 2013 Achas que nao tem hipoteses de vingar, joao? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2013 Não sei, não o conheço e não vejo assim tantos jogos da B. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 O Bryan não me parece nada demais. Adoro o Cancelo, ainda lhe falta muita coisa, mas gostava que até ao final do ano tivesse uma oportunidade como Defesa Direito na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2013 Vi só a 1ª parte. Horrível e horripilante, parecia a casa dos horrores na antiga feira popular. Dá pena ver este Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2013 Não tenho fotos, mas hoje de tarde, no Norteshopping, andava um grupo com fato de treino do Benfica, que eu presumi que fosse a equipa B, por terem ido jogar a Matosinhos, por serem todos jovens e por não conhecer ninguém, mas tb só vi aí uns 10. Se o plantel B do Benfica tiver uma grande quantidade de jogadores pretos eram eles de certeza. Adiante, um deles andava todo satisfeito com uma saca da Loja Azul na mão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2013 o benfica b tem alguns pretos, eram muitos? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Fevereiro 2013 Loja azul? Era preto ou branco o gajo? :lol: Compartilhar este post Link para o post