fns Publicado 4 Março 2018 Hernâni e Paulinho vão ser titulares hoje contra o Cova da Piedade :funny: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Março 2018 tambem diga-se que neste momento a equipa b precisa Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Março 2018 Até para ter 7 no banco tem sido difícil. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2018 Hernâni e Paulinho vão ser titulares hoje contra o Cova da Piedade :funny: Eu acho isto uma vergonha, fdx. Depois queixem-se quando os clubes da 2ª Liga querem acabar com as equipas B... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2018 Nunca concordei com isso Já vencem, golo do Irala. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2018 O Bruno Costa e o Luís Mata estão a jogar? Se não estiverem é quase certo que vão a Liverpool Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2018 O Bruno Costa e o Luís Mata estão a jogar? Se não estiverem é quase certo que vão a Liverpool Não estão. Treinaram hoje de manhã com a equipa principal. Dás isso como certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Março 2018 Não sou contra esta decisão de eles jogarem. Se fosse uma situação recorrente, aí sim, não concordava. É apenas uma situação pontual por o plantel ser curto e haver ausências. Não é por fazerem um jogo que vai desvirtuar a classificação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2018 Não estão. Treinaram hoje de manhã com a equipa principal. Dás isso como certo? :mrgreen: Só o mister pode responder com certezas :mrgreen: Mas parece-me que sim. Mata no lugar do Maxi, com Dalot na direita claro e Bruno Costa por Brahimi com Corona na esquerda Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Março 2018 O Bruno Costa estava castigado para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Março 2018 2-2, Oleg. Parece que virou goleador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2018 O Juan José Perea, jovem colombiano que estava a treinar à experiência, assinou contrato. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Março 2018 Nacional 6-0 Porto B :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Março 2018 Porra vi isso agora. Que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Março 2018 Jogadores lesionados, equipa perdeu os melhores jogadores em Janeiro, agora o Bruno Costa e o Mata foram para Liverpool. Basicamente quem jogou foi o resto dos sub-19 e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2018 Acontece. Não me importo muito com o resultado, claro que, 6-0 é sempre penoso, mas agrada-me olhar para o 11 e ver muitos jovens da formação. Muitos deles ainda 1º ano sénior. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2018 Alguem viu os Bs? Bruno Costa e Mata jogaram, certo? Portanto não seguem com a equipa hoje Num site qualquer onde vi os 11s reparei que o Diogo Costa estava no banco...alguma razão para isso acontecer? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2018 Alguem viu os Bs? Bruno Costa e Mata jogaram, certo? Portanto não seguem com a equipa hoje Num site qualquer onde vi os 11s reparei que o Diogo Costa estava no banco...alguma razão para isso acontecer? Sim, foram titulares pelo menos. Houve ali alguma rotação na equipa, pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2018 Grande golo do nosso Renato Sanches Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2018 O 2º foi marcado pelo Oleg: Começou a jogar há pouco tempo e já marcou golos pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post