zeca galhão Publicado Abril 6 Foi só despachar a estrangeirada e alguns tugas, tipo Rodrigo Fernandes, sem o mínimo de qualidade e o plantel ficou logo mais pequeno e com boas opções. Os craques do mundial sub 17 irem entrando aos poucos também ajuda e próxima época só têm de ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 6 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Foi só despachar a estrangeirada e alguns tugas, tipo Rodrigo Fernandes, sem o mínimo de qualidade e o plantel ficou logo mais pequeno e com boas opções. Os craques do mundial sub 17 irem entrando aos poucos também ajuda e próxima época só têm de ser titulares. Coisa que ninguém dizia... Estava ao alcance de todos menos do João Brandão e equipa técnica. É assim tão difícil fazer o óbvio e simplificar? Basta colocar os melhores putos, saber conjugar as peças em campo e coisa começa a fluir. Arrumar o entulho, encurtar plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Abril 6 Não sei o trabalho que tem sido feito entre a equipa principal e a equipa B, mas este ano nota-se muitas semelhanças na forma de jogar entre as duas equipas, salvo a diferença de qualidade e estrutura física entre as equipas/jogadores, claro. Mas a base de jogo é muito parecida. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 6 Onde consigo ver o resumo? Não encontro no YouTube Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 6 Citação de pedritsh, há 3 horas: Coisa que ninguém dizia... Estava ao alcance de todos menos do João Brandão e equipa técnica. É assim tão difícil fazer o óbvio e simplificar? Basta colocar os melhores putos, saber conjugar as peças em campo e coisa começa a fluir. Arrumar o entulho, encurtar plantel. Não tenho a memória do @fns nem me vou dar ao trabalho, mas lembro-me que no primeiro terço da época tínhamos um plantel teórico de 30 e tal jogadores, os titulares alteravam significativamente de jogo para jogo, vários jogadores sem vontade... Peguei só na amostra dos titulares as primeiras 5 jornadas (em que fizemos 1 ponto em 15): O guarda-redes titular foi sempre o Diogo Fernandes, que depois perdeu a titularidade 3 laterais direitos diferentes: 1 jogo para o João Moreira, 2 para o Luís Gomes, 2 para o Dinis Rodrigues O Tomás Pérez fez 3 jogos, o Nagata 2, o Kauê Rodrigues 4. O Domingos Andrade, o João Teixeira e o André Oliveira andaram a saltitar entre onze e banco, com 2 titularidades cada um O Vonic fez 2 jogos e foi encostado Temos 37 jogadores utilizados na equipa B nesta época, dos quais 29 com >200 minutos. Diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 13 Estamos a jogar em Lourosa, com transmissão na SportTV+. 0-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 13 Citação de Quan Chi, há 28 minutos: Estamos a jogar em Lourosa, com transmissão na SportTV+. 0-0 ao intervalo. Em Lourosa como quem diz. O jogo está a ser no estádio do Paços. 1-0 para o Lourosa neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 13 Empatámos 1-1, golo do Eduardo Ferreira, que se tem destacado nos juniores, já em cima dos 90. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 13 Tenho de voltar a elogiar o que está a ser feito na equipa B. Até já jogam deles dos sub19 a titulares. É assim que tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 13 O Kauê e o Tiago Andrade estão lesionados? No zerozero diz que não, mas já foi a segunda convocatória seguida que falharam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 13 Citação de zeca galhão, há 3 horas: Tenho de voltar a elogiar o que está a ser feito na equipa B. Até já jogam deles dos sub19 a titulares. É assim que tem de ser. A manutenção está garantida. Terreno fértil agora para essas apostas e preparar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 14 Citação de fns, há 13 horas: A manutenção está garantida. Terreno fértil agora para essas apostas e preparar a próxima época. Gostava era de ver o Prpic a ter minutos na equipa B. Ao menos que jogue em algum lado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Abril 26 Estreou-se na equipa B o Cassama, com 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Não bateu o recorde do Mora por 1 dia salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 26 Mamámos 3 novamente. Tudo bem que a época está feita, mas não é lá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 26 Citação de HappyKing, há 5 horas: Não bateu o recorde do Mora por 1 dia salvo erro. 1 dia... 😆 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 27 Citação de Rui Costa, há 14 horas: Estreou-se na equipa B o Cassama, com 15 anos. @BrunoCardoso outro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 27 Citação de fns, há 1 hora: @BrunoCardoso outro Não nasceu em Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 27 (editado) Graças a esse rapaz descobri que temos equipa B de juvenis. É um bom exemplo de um prémio exagerado para a qual a equipa B (de seniores) não deveria servir. Devíamos aproveitar estes últimos jogos da época para consolidar o Tiago Silva, o Mide, etc. Na prática, começar já a consolidar o onze-base que se preveja para a próxima época. Editado Abril 27 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 27 Tiago Silva, Bernardo Lima e Mide. É difícil? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 27 Citação de pedritsh, Agora: Tiago Silva, Bernardo Lima e Mide. É difícil? Estiveram no jogo com o Benfica dos sub 19 que nos podia dar o titulo. O Tiago esteve na comitiva na Amadora, creio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 27 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Estiveram no jogo com o Benfica dos sub 19 que nos podia dar o titulo. O Tiago esteve na comitiva na Amadora, creio. Sim, eu sei. Refiro-me para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 27 O Tiago Silva também jogou contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post