Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Foi só despachar a estrangeirada e alguns tugas, tipo Rodrigo Fernandes, sem o mínimo de qualidade e o plantel ficou logo mais pequeno e com boas opções. Os craques do mundial sub 17 irem entrando aos poucos também ajuda e próxima época só têm de ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Foi só despachar a estrangeirada e alguns tugas, tipo Rodrigo Fernandes, sem o mínimo de qualidade e o plantel ficou logo mais pequeno e com boas opções. Os craques do mundial sub 17 irem entrando aos poucos também ajuda e próxima época só têm de ser titulares.

Coisa que ninguém dizia... Estava ao alcance de todos menos do João Brandão e equipa técnica. É assim tão difícil fazer o óbvio e simplificar? Basta colocar os melhores putos, saber conjugar as peças em campo e coisa começa a fluir.

Arrumar o entulho, encurtar plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o trabalho que tem sido feito entre a equipa principal e a equipa B, mas este ano nota-se muitas semelhanças na forma de jogar entre as duas equipas, salvo a diferença de qualidade e estrutura física entre as equipas/jogadores, claro. Mas a base de jogo é muito parecida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo ver o resumo? Não encontro no YouTube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Coisa que ninguém dizia... Estava ao alcance de todos menos do João Brandão e equipa técnica. É assim tão difícil fazer o óbvio e simplificar? Basta colocar os melhores putos, saber conjugar as peças em campo e coisa começa a fluir.

Arrumar o entulho, encurtar plantel.

Não tenho a memória do @fns nem me vou dar ao trabalho, mas lembro-me que no primeiro terço da época tínhamos um plantel teórico de 30 e tal jogadores, os titulares alteravam significativamente de jogo para jogo, vários jogadores sem vontade...

Peguei só na amostra dos titulares as primeiras 5 jornadas (em que fizemos 1 ponto em 15):

• O guarda-redes titular foi sempre o Diogo Fernandes, que depois perdeu a titularidade
  • 3 laterais direitos diferentes: 1 jogo para o João Moreira, 2 para o Luís Gomes, 2 para o Dinis Rodrigues
  • O Tomás Pérez fez 3 jogos, o Nagata 2, o Kauê Rodrigues 4. O Domingos Andrade, o João Teixeira e o André Oliveira andaram a saltitar entre onze e banco, com 2 titularidades cada um
  • O Vonic fez 2 jogos e foi encostado

Temos 37 jogadores utilizados na equipa B nesta época, dos quais 29 com >200 minutos. Diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar em Lourosa, com transmissão na SportTV+. 0-0 ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

Estamos a jogar em Lourosa, com transmissão na SportTV+. 0-0 ao intervalo.

Em Lourosa como quem diz. O jogo está a ser no estádio do Paços. 1-0 para o Lourosa neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos 1-1, golo do Eduardo Ferreira, que se tem destacado nos juniores, já em cima dos 90. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de voltar a elogiar o que está a ser feito na equipa B. Até já jogam deles dos sub19 a titulares. É assim que tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kauê e o Tiago Andrade estão lesionados? No zerozero diz que não, mas já foi a segunda convocatória seguida que falharam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 horas:

Tenho de voltar a elogiar o que está a ser feito na equipa B. Até já jogam deles dos sub19 a titulares. É assim que tem de ser.

A manutenção está garantida. Terreno fértil agora para essas apostas e preparar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 horas:

A manutenção está garantida. Terreno fértil agora para essas apostas e preparar a próxima época.

Gostava era de ver o Prpic a ter minutos na equipa B. Ao menos que jogue em algum lado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mamámos 3 novamente. Tudo bem que a época está feita, mas não é lá muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Não bateu o recorde do Mora por 1 dia salvo erro.

1 dia... 😆

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 14 horas:

Estreou-se na equipa B o Cassama, com 15 anos.

@BrunoCardoso outro

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Graças a esse rapaz descobri que temos equipa B de juvenis.

É um bom exemplo de um prémio exagerado para a qual a equipa B (de seniores) não deveria servir. Devíamos aproveitar estes últimos jogos da época para consolidar o Tiago Silva, o Mide, etc. Na prática, começar já a consolidar o onze-base que se preveja para a próxima época.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Tiago Silva, Bernardo Lima e Mide. É difícil?

Estiveram no jogo com o Benfica dos sub 19 que nos podia dar o titulo. 

O Tiago esteve na comitiva na Amadora, creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Estiveram no jogo com o Benfica dos sub 19 que nos podia dar o titulo. 

O Tiago esteve na comitiva na Amadora, creio.

Sim, eu sei. Refiro-me para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...