Banks29 Publicado Junho 20 5.6% numa transferência de 3M e ainda perdemos entre 10 a 15%? Mau negócio a meu ver. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 20 Muitos rumores e notícias sobre, não gostei. Temos de ser mais rápidos a fechar dossiers, se não roubam-nos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Junho 20 Excelente negócio. São este tipo de negócios que devem acontecer com a equipa B. Baixo custo, aparentemente enorme potencial e a partir daí é dar-lhe as melhores condições para que chegue lá. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 20 Só o tempo dirá se foi um bom negócio. Gosto deste tipo de contratações, e basta 1 correr bem para compensar 7 ou 8 que possam flopar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 26 FC Porto B: equipa técnica de João Brandão com novidades - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 1 O Filipe Sousa já anunciou que não fica. m*rda. Estamos rotos na lateral direita. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 2 Citação de fns, Em 30/06/2026 at 21:44: Felipe Silva é alvo do São Paulo: FC Porto valoriza central em 3 milhões de euros - FC Porto - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado Julho 2 https://x.com/sebsousapinto/status/2072646118047965254?s=46 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Monday às 13:09 Dinis Rodrigues afinal deve ter renovado, boa notícia. De fora está o Domingos Andrade, Kaue, Felipe Silva e Vonic. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 16:10 Citação de fns, há 3 horas: Dinis Rodrigues afinal deve ter renovado, boa notícia. De fora está o Domingos Andrade, Kaue, Felipe Silva e Vonic. FC Porto B: dez jogadores com permissão para se apresentarem a 13 de julho - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 horas Citação de Tio Hans, há 9 horas: https://www.tv2.no/sport/tv-2-erfarer-porto-vil-kjope-eliteserien-spiss/19026558/ Citação de HappyKing, há 8 horas: 17 milhões ? Citação de Boitswana , há 8 horas: 👑 Citação de HappyKing, há 7 horas: Foi a Bola na Rede que me enganou e fez um título com 17 milhões de euros em vez da moeda lá do sítio. Citação de UnReal, há 7 horas: seria certamente para a B ou assim quero acreditar, porque um avançado senegalês de 2 metros não inspira confiança a ninguém, ainda não o vi jogar e já sei que é tosco com os pés e que faz uns golos de cabeça hoje surgiu foi nova ronda de rumores no Twitter em redor do Puerta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 horas @UnReal vi uns vídeos no youtube e confirmo as tuas assumptions. Tosco e golos de cabeça check. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Citação de fns, há 7 horas: @UnReal vi uns vídeos no youtube e confirmo as tuas assumptions. Tosco e golos de cabeça check. Exigências afastam Mame Niang do FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post