Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 É para mandarem para lá o Rui Gomes? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2013 Real Madrid wannabes. Equipa B serve e mal quanto mais a C. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2013 (editado) Do que ouvi a equipa C é mesmo para ser uma realidade. Assim como o Varzim e o Rio Ave querem criar uma B para jogar na mesma divisão. Estão destinadas 5 vagas para essas equipas na divisão, penso. Não acho que faça grande sentido, sinceramente. Editado 27 Maio 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2013 f*da-se acho que me vou candidatar pra equipa C, aposto que tinha lugar. geraçao de 93, ainda deve dar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 (editado) f*da-se acho que me vou candidatar pra equipa C, aposto que tinha lugar. geraçao de 93, ainda deve dar Não és tu que tremes que nem varas verdes? :angry: Vai Daniel,eu torço por ti e peço-te um autografo depois :carinhoso: Editado 27 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2013 Não és tu que tremes que nem varas verdes? :angry: Vai Daniel,eu torço por ti e peço-te um autografo depois :carinhoso: nos jogos grandes, só. Nestes de distritais varria tudo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2013 nos jogos grandes, só. Nestes de distritais varria tudo :cool: Vamos os 2 Daniel, dupla de centrais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Maio 2013 Concordo com a equipa C, mas para mim teria de ter uma regra bem clara. Nem um único jogador poderia ser comprado para lá e todos teriam de vir da formação. Tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2013 Francisco Oliveira: O Mikel poderá, repito poderá, estar dependente do desenlace da renovação do C.Atsu que na minha opinião não sei se vai fazer e vai mesmo para Inglaterra. O empresário é o mesmo e o que fez para PC não tem hipóteses a não ser que tudo dê um volte-face. Quanto ao Kikovic não o vi treinar sequer por isso não posso dar opinião. Um técnico da formação no mesmo dia que o kadú me disse que para o ano ainda é junior disse-me sem ter certezas o mesmo. Acho estranho o nosso clube contratar um sub-19 para nunca jogar nesta equipa e ir logo para a B. O Victor Garcia fez a 2ªvolta da fase final e este nem 1 minuto. Neste momento há muitas perguntas no ar que ninguém pode responder. Vamos ter uma nova época a nivel de formação recheada de muitas novidades. Temos os sub-19 na CL, temos a Dragon Force no nacional de sub-15 e uma equipa C ao que parece a ser preparada. São muitas coisas novas que ninguém pode dar respostas. Soube por elemento da formação que a nivel de treinadores está tudo em stand-by que os próprios não sabem como vai ser a próxima época. Em principio só depois de 10 de Junho é que vai começar tudo a ficar esclarecido. De tudo o que mais queria que se confirmasse para já era a vinda do Ricardo Carvalho. Contra a sua vontade está mais perto do ir para o fanfique do que vir para cá. Só mesmo PC poderá desbloquear a sua vinda porque o empresário é Jorge Mendes que sabe da vontade do atleta. Perdemos o Ricardo Ferreira por culpa própria e se perdemos este jovem muito promissor será por culpa exclusiva nossa. O Zé Gomes vir para cá depende do entendimento entre direcções porque o Braga já o segurou. Não cometeram o mesmo erro que teve com o Castro (grande 10) que vai para o seixalense. [O Gonçalo Paciência sempre fica?] Enquanto estiver na selecção não vamos saber grande coisa. Seria o cúmulo não ficar este atleta nos nossos quadros. Para a B acho que não vai mas vai depender muito de quem vier a ser o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2013 (editado) Quem é esse Ricardo Carvalho? Central do Vitória de Guimarães? EDIT: lopes :mrgreen: Editado 28 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2013 Sim, é esse shadow http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=169269&epoca_id=142 presumo eu. nunca o vi tão gordo Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Maio 2013 Espero uma melhor planificação desta equipa este ano, mais Portugueses vindos da formação, estrangeiros só aqueles que mostrem mesmo ter potencial e não contratar por contratar e um treinador que saiba mais que pôr a equipa a jogar, potenciar e preparar os jogadores para uma possivel ida à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 31 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Anxy6Fi_ndE Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2013 a cena do Tozé o mais provável é que seja só para inglês ver (ainda por cima com tantos gajos que já temos para a posição), mas fico contente com a notícia! Pela aposta e futura renovação do contrato do Tozé; por emprestarem os melhores a equipas da 1ªLiga, como eu queria (alguns não faz sentido ficaram ali mais um ano); e por fazerem uma limpeza na equipa, que tb precisa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2013 Parece-me bem que faça a pré-época com a equipa. Competir depois na 1ª liga emprestado a uma equipa de meio da tabela seria bastante bom para ele. Vitória, Paços ou o Rio Ave, seriam bons destinos. Mais na dúvida sobre o Paços, porque eles agora estarão mais numa de reforçar a equipa mais com experiência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2013 Em entrevista ao jornal LEssentiel, Vion elogiou o clube que representa. «Estou no Porto e este é um grande clube. Os jogadores que saem do Porto continuam a ter uma forte ligação. Há algo especial aqui. Quero mesmo ter sucesso no clube.» «A primeira época correu muito bem para mim com equipa sub-19, já que marquei 18 golos. Esta época, na equipa B, foi mais complicado. Tive menos tempo de jogo mas a época ainda não acabou, pois agora vou representar a França», frisou. Vion revelou ainda o contributo de Mangala para a sua afirmação. «Gosto de treinar com o plantel principal porque nos treinos há mais velocidade e mais exigência física. Apoio-me em Mangala porque é francês e tenho uma boa relação com ele», rematou o avançado. :o, não estava à espera de tanto afecto, sinceramente. Gostei de ler Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Junho 2013 Gosto muito de o ver jogar, acho que tem bom potencial. Tem raça, nunca desiste, e eu pessoalmente dou valor a esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Junho 2013 Rende mais a extremo do que a PdL, imo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Paços de Ferreira atento a Pedro Moreira Pedro Moreira, jogador que na última temporada representou o FC Porto B, pode mudar-se para o Paços de Ferreira, pois é um dos alvos dos pacenses para a época que se avizinha. O médio de 24 anos, internacional pelas seleções jovens de Portugal, pretende cimentar um lugar na primeira Liga e o Paços de Ferreira é um clube apetecível neste momento, uma vez que vai ter a oportunidade de disputar o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O facto do FC Porto ter contratado Josué aos castores pode facilitar a ida de Pedro Moreira para a capital do móvel, uma vez que dificilmente o médio terá hipótese de conquistar um lugar na equipa principal dos azuis e brancos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Junho 2013 Merece jogar a Champions, nem que seja a pré-eliminatória. Ficávamos muitos mais fracos na B mas ele é jogador para muito, muito mais. Deixava-o ir. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Junho 2013 (editado) Concordo. Gosto muito dele, e ele merece mais e melhor do que jogar na equipa B. Editado 6 Junho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2013 Merece jogar a Champions, nem que seja a pré-eliminatória. Ficávamos muitos mais fracos na B mas ele é jogador para muito, muito mais. Deixava-o ir. Nem mais. Merece ir para um clube de Primeira Liga, onde possa ser habitual titular e importante na estrutura da equipa. Um jogador como ele, aos 24 anos, não pode continuar na Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post