Jose Paulo 12 Publicado 5 Setembro 2013 Da nossa equipa B, vejo 2 jogadores que podem dar o salto em breve. O TIago Ferreira e, sobretudo, o Tozé, na minha opinião claro. O Tiago já é um jogador promissor à algum tempo, tem de ganhar alguma maturidade e tomar melhor as suas decisões. Mas o que é necessário para um central esta lá. O Tozé é igual, nota-se que vai dar em craque, se ganhar a tal maturidade em decisões. Acho que, no jogo em que foi aposta por parte do VP, as coisas correram mal mas deve se lhe dar outra oportunidade na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2013 Sim, o que é necessário para um central está lá. Mas é do outro lado da defesa. Reyes e Zé António são mais centrais na ponta da unha que o Tiago é jogador no corpo todo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2013 O Tiago tem sido a desilusão da equipa B, até o Mikel que é uma m*rda de vez em quando joga melhor. O Tozé é um jogador do crl, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 5 Setembro 2013 Eu acho que o Tiago Ferreira irá evoluir ainda mais e chegar à equipa principal. Sem duvidas. Agora, começamos bem este ano e todos tem cumprido na minha opinião. Agora, claro que entre o Ferreira e o Reyes, vão apostar mais no Reyes no sentido de este ter mais margem de progressão e ser uma aposta de maior investimento. O Tozé é como digo, em breve tem de estar na A. Eles que agora jogam com médios ofensivos, é utiliza-lo nos jogos da TdP e da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2013 O Tiago tem sido a desilusão da equipa B, até o Mikel que é uma m*rda de vez em quando joga melhor. O Tozé é um jogador do crl, fácil. O Tiago e o David Bruno. Eu acho que o Tiago Ferreira irá evoluir ainda mais e chegar à equipa principal. Sem duvidas. Agora, começamos bem este ano e todos tem cumprido na minha opinião. Agora, claro que entre o Ferreira e o Reyes, vão apostar mais no Reyes no sentido de este ter mais margem de progressão e ser uma aposta de maior investimento. O Tozé é como digo, em breve tem de estar na A. Eles que agora jogam com médios ofensivos, é utiliza-lo nos jogos da TdP e da Taça da Liga. Sim, também acho que vai evoluir. Mas nunca será jogador para o Porto. Muito, muito fraquinho. Vale-lhe ter aquele penteado e aquele Mundial de sub-20 em 2011 em que iludiu muita gente (eu incluído). A partir daí não tem mostrado evolução nenhuma. O Tozé sim, é muito jogador. Mas tem sido estupidamente desaproveitado. E é um caso que foi muito mal gerido pelo VP. Mas de casos desaproveitados também se tem o Vion, que o Dani se farta de falar. Enfim... jogadores que têm muita qualidade, bastante potencial, mas que nunca chegarão à equipa principal a menos que se mostrem noutro clube, Josué style. O Sérgio Oliveira é um exemplo. Não me admirava nadinha que daqui a um ou dois anos voltasse. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Época 2013/2014: Plantel: Guarda-Redes: 41. Kadú 61. André Caio 71. Matos Defesas: 42. David Bruno 44. Zé António 45. Tiago Ferreira 52. Victor Garcia 54. Bruno Silva 92. Quiñones Médios: 46. Mikel Agu 50. Pedro Moreira 56. Tomás Podstawski 70. Tozé 76. Leandro Silva Marko Pavlovski Avançados: 39. Mauro Caballero 59. Vion 67. Frédéric Maciel 77. Joris Kayembe 78. Luís Mata 79. Gonçalo Paciência Kléber Equipa Técnica: Treinador - Luís Castro Tr. Adjunto - António Folha Tr. Guarda Redes - Daniel Correia Prep. Fisico - José Tavares Observador - Simão Freitas Calendário - Segunda Liga: 1ª Volta 12/08 - Beira-Mar 2 - 3 FC Porto B 17/08 - FC Porto B 2 - 1 Trofense 21/08 - Portimonense 0 - 1 FC Porto B 26/08 - FC Porto B 0 - 0 Penafiel 31/08 - Desp. Aves 0 - 1 FC Porto B 15/09 - FC Porto B - Moreirense 18/09 - Marítimo B - FC Porto B 28/09 - FC Porto B - Santa Clara 02/10 - Leixões - FC Porto B 06/10 - FC Porto B - Sp.Covilhã 23/10 - Tondela - FC Porto B 27/10 - FC Porto B - Chaves 03/11 - Ac. Viseu - FC Porto B 06/11 - FC Porto B - Feirense 10/11 - União Madeira - FC Porto B 24/11 - FC Porto B - Farense 27/11 - Oliveirense - FC Porto B 01/12 - Benfica B - FC Porto B 08/12 - FC Porto B - Sporting B 11/12 - Braga B - FC Porto B 15/12 - FC Porto B - Atlético CP 2ª Volta 22/12 - FC Porto B - Beira-Mar 28/12 - Trofense - FC Porto B 12/01 - FC Porto B - Portimonense 19/01 - Penafiel - FC Porto B 22/01 - FC Porto B - Desp. Aves 27/01 - Moreirense - FC Porto B 02/02 - FC Porto B - Marítimo B 09/02 - Santa Clara - FC Porto B 16/02 - FC Porto B - Leixões 22/02 - Sp.Covilhã - FC Porto B 02/03 - FC Porto B - Tondela 09/03 - Chaves - FC Porto B 16/03 - FC Porto B - Ac. Viseu 23/03 - Feirense - FC Porto B 30/03 - FC Porto B - União Madeira 06/04 - Farense - FC Porto B 13/04 - FC Porto B - Oliveirense 19/04 - FC Porto B - Benfica B 27/04 - Sporting B - FC Porto B 04/05 - FC Porto B - Braga B 11/05 - Atlético CP - FC Porto B Marcadores da Equipa: Tozé - 2 André Silva - 1 Vion - 1 Zé António - 1 Tiago Ferreira - 1 Classificação Actual: Actualizado no 1º post Pelo facto de no 1º post estar também a época passada não consigo colocar os símbolos das equipas por exceder o limite máximo de imagens por post. Algum erro que encontrem ou coisas a acrescentar avisem. Editado 5 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Setembro 2013 O Tiago Ferreira tem quase tudo para ser um grande central, tem estilo, tem postura, tem aquela classe... só lhe falta mesmo é a qualidade :) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Setembro 2013 O Tiago Ferreira tem quase tudo para ser um grande central, tem estilo, tem postura, tem aquela classe... só lhe falta mesmo é a qualidade :) Agree. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Setembro 2013 Ele destacava-se naquela equipa sub-19, há duas épocas. Era o melhor central, sem sombra de dúvida. Mas tem cometido bastantes erros em idade sénior e não pode. Tem de crescer. Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 5 Setembro 2013 É como disse, é preciso maturidade no caso do T.Ferreira. O Tozé também acho que deveria ter sido emprestado a um clube de 1ª Liga para começar a ganhar experiência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2013 Joris Kayembe começou esta semana a treinar na equipa B do FC Porto e mostra-se impressionado com a estrutura do clube. Diz que os dragões foram mais céleres nas negociações que o Standard Liège. «O que me impressionou foi o profissionalismo que suporta o clube. Só tenho de me preocupar com futebol e tudo acontece no campo de treinos. Felizmente, tenho o Thibaut Vion para trocar umas palavras em francês», diz o médio belga de 19 anos em declarações ao Het Nieuwsblad, que revela a duração do contrato assinado com o FC Porto: cinco temporadas. Kayembe lamenta ainda que não tenha sido valorizado o suficiente no Standard Liège, clube com o qual estava em negociações para renovar contrato: «Estive lesionado sete meses e regressei em fevereiro nas camadas jovens e joguei bem. Depois estive dois meses a negociar o contrato com o Standard mas o FC Porto foi mais rápido.» «A não ser Christophe Dessy (diretor da academia), não vi ninguém no Standard que acreditasse em mim. Estou também agradecido ao meu supervisor Seth Nkandu – foi graças a ele e à minha família que recuperei tão rapidamente de leão. Agora, espero ter a minha oportunidade no FC Porto.» ___ Egypt U20 star Saleh Gomaa has ruled out going on trials in Europe just days after receiving an offer for a week-long trial at Porto. The youngster is fed up with trials that do not yield fruits after unsuccessful spells at Borussia Dortmund and is ready to wait for his chance before moving to Europe. “I will not undergo further trials abroad whether it is with Porto or any other club,” Gomaa told FilGoal. “If any club wish to sign me, they should make an official bid straightforward to ENPPI rather than call me for trials. I’m still keen to play abroad.” The player who was a member of Egypt’s U20 squad passed a medical at German second division side Greuther Freuth but the deal did not go through because of his desire to join a big club. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2013 Francisco Oliveira sobre o Gonçalo: Correu bem a cirurgia. As previsões iniciais de paragem de +/- 3 meses confirmam-se e só em Janeiro poderá voltar aos relvados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2013 Espero que recupere totalmente da lesão, e que tenha mais sorte nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Setembro 2013 Klébler com a camisa 90. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 12 Setembro 2013 Fico contente com a integração do Kléber. Espero que lhe sejam dadas oportunidades para mostrar o que vale, pelo menos até Janeiro. Pode ser que com menos pressão, se solte mais. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Setembro 2013 Prognósticos pa amanhã? Vamos com tudo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2013 Kleber marca 3. Não joga no jogo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Setembro 2013 Equipa para hoje? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2013 Equipa para hoje? Alguém sabe? Nem os convocados se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 13 Setembro 2013 Porto Canal certo? Sim às 18:00 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Setembro 2013 Gosto da equipa, só metia o David. Mas é o primeiro jogo que vou ver este ano por isso não sei como anda isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2013 Mikel+Herrera+Pedro Moreira, o Moreirense nem cheira com tanta criatividade :prayer: Tozé :heart: O Herrera vai alternando momentos de classe com um desacerto tremendo no passe longo. Ainda nem tenho opinião feita sobre o homem, sinceramente O Kléber nota-se que tá a tentar fazer pela vida mas tá fdd, a bola mal lhe chega com estes suplentes (0 extremos "puros" :estrelas:) nem sei qual seria a melhor mexida... ou o Mikel ou o Pedro Moreira (que parece ter ficado tocado) pelo André Silva, talvez. Mas cheira-me que a continuar assim o Caballero ou o André Silva entram pelo Kleber e depois lá vai o Vion para extremo Compartilhar este post Link para o post