Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Eu não tenho pena do Kléber.

Oportunidades não faltaram para mostrar o seu valor. Fraco que dói, enganou-nos bem com aquela pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quintero, f*da-se, ao ponto que chegamos... :lol: eu já nem sei de quem é a culpa neste caso em específico

Não pude ver o jogo, esteve bem, ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver o jogo Daniel, o Kléber esteve em grande. Já não acredito que possa vir sequer a ser jogador de primeira liga, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

txei... :lol: não há vídeo do outro lance de que vocês falaram, já agora? Tb foi assim tão escandaloso?

Já agora, uma publicação dum blog de futebol que acompanho:

Ver Quintero na B para perceber porque não resulta na A

Nem na B, diga-se. De início, Quintero não serve de muito. Parece só existir uma opção: passe em profundidade. Os passes são todos no espaço, não há um passe para o pé. Estranhei ainda mais tão pouco drible para alguém tão dotado...

quintero.jpg

Quando entra parece outro jogador. Não é. Simplesmente tem o jogo a seu gosto. Normalmente: Porto a dominar, posse de bola perto da área adversária e muitos jogadores há procura de um passe de rotura. 90 minutos disto, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a 2ª parte.

Gostei do Mikel e, pelo contrário, não curti nada do Fabiano.

O Reyes tem a p*ta da classe a sair da defesa, cada vez mais gosto dele.

Grande joga também do Victor. Mas jogar ali com o Ricardo tira-lhe muito daquilo que pode aparecer ofensivamente, algumas vezes acabaram por se confundir. Por outro lado, continuo a achar o Quiño muito mehzito.

Bom jogo do Pedro, sempre em todo o lado, jogo apagadito do Leandro. O Quintero só tem um problema: muito talento. De resto, mete nojo tanta falta de empenho e agressividade.

O Tozé com um jogo muito confuso, muito devido ao Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Pedro Moreira podia muito bem estar no plantel da A. Pelo menos é um crime estar a jogar na Segunda Liga. Muitos de vocês podem não concordar comigo, mas acho-o muito bom jogador. Muito bom tacticamente, boa qualidade de passe, espírito de sacrifício, boa ocupação de espaços... Jogador muito útil e que tem mostrado muita evolução. Fala-se muito do Tozé mas o Pedro Moreira a par dele também merece crédito pelo que tem feito até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

7a602864287e0aebf737d14a424be3b7.gif

cortesia do meirinho

Esse é que é o tal lance escandaloso e que motivou tanto lol ou está a faltar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é que é o tal lance escandaloso e que motivou tanto lol ou está a faltar algo?

Não, foi um de baliza aberta. Este também é um falhanço mas os loles aqui vão mais para a reacção dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena do Kleber. O rapaz foi humilde, prontificou-se a jogar pela B e corre-lhe tudo, mas tudo mal, infelizmente. Nem imagino a tremenda falta de confiança que vai naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Kleber já nem consigo dizer nada. Ele faz tudo bem, nota-se a qualidade das movimentações, da própria receção que conseguiu evoluír, da forma mais capaz de pensar o jogo. Chega ao último toque, principalmente quando é remate, e f*de tudo. Que saia rápido que ainda vai a tempo de ter uma carreira ao seu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

16/12 - FC Porto B 1 - 0 Atlético CP yZEM7Hu.jpg

(Pedro Moreira 73')

Próxima Jornada:

22/12 - FC Porto B - Beira-Mar

(Resultado 1ª volta : Beira-Mar 2 - 3 Porto)

Classificação Actual:

o4OM4VM.png

Marcadores da Equipa:

Tozé - 10

Kléber - 3

André Silva - 3

Vion - 2

Reyes - 1

Caballero - 1

Zé António - 1

Tiago Ferreira - 1

Ivo Rodrigues - 1

Carlos Eduardo - 1

Pedro Moreira - 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Pedro Moreira podia muito bem estar no plantel da A. Pelo menos é um crime estar a jogar na Segunda Liga. Muitos de vocês podem não concordar comigo, mas acho-o muito bom jogador. Muito bom tacticamente, boa qualidade de passe, espírito de sacrifício, boa ocupação de espaços... Jogador muito útil e que tem mostrado muita evolução. Fala-se muito do Tozé mas o Pedro Moreira a par dele também merece crédito pelo que tem feito até ao momento.

Ele que regresse a casa para o ano que ja joga na 1ª Liga :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que regresse a casa para o ano que ja joga na 1ª Liga :cool:

Já que não joga no Porto, espero que vá espalhar magia para o Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a época passada. Já mostrou que até para jogar num duplo-pivot é bastante útil. Mas não o chamaram quando estávamos com escassez de médios, o ano passado, esta época com maior quantidade não vejo que haja lugar para ele. Devia de ser vendido de vez a uma equipa da I liga, para o deixarem fazer carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a época passada. Já mostrou que até para jogar num duplo-pivot é bastante útil. Mas não o chamaram quando estávamos com escassez de médios, o ano passado, esta época com maior quantidade não vejo que haja lugar para ele. Devia de ser vendido de vez a uma equipa da I liga, para o deixarem fazer carreira.

Nem mais.

No ano passado andámos com médios a menos e não mereceu, uma única vez, a chamada à equipa principal. Não será agora que os temos em demasia que será chamado, com certeza. Ainda para mais quando parece que o Mikel é o preferido dos médios. :lol:

O que eu acho é que serve para a equipa A, mas como elemento de rotação (Castro style), podendo, porventura, evoluir e tornar-se uma peça importante. Mas, no nível atual,é útil para nós, enquanto que seria bastante influente noutras equipas do campeonato (um Estoril, por exemplo, caía mesmo bem).

Tem sido o melhor jogador desde a criação da equipa B, a par do Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

No ano passado andámos com médios a menos e não mereceu, uma única vez, a chamada à equipa principal. Não será agora que os temos em demasia que será chamado, com certeza. Ainda para mais quando parece que o Mikel é o preferido dos médios. :lol:

O que eu acho é que serve para a equipa A, mas como elemento de rotação (Castro style), podendo, porventura, evoluir e tornar-se uma peça importante. Mas, no nível atual,é útil para nós, enquanto que seria bastante influente noutras equipas do campeonato (um Estoril, por exemplo, caía mesmo bem).

Tem sido o melhor jogador desde a criação da equipa B, a par do Tozé.

E hoje lá estava ele. Mikel, a treinar com a equipa sénior. Enquanto que Tozé e o Pedro Moreira (este até o MoM, no último jogo), nem oportunidade nos treinos têm de se mostrar...E assim continua o aproveitamento dos nossos jogadores que se destacam na equipa B. Salva rara excepção para os que são da A, e vão evoluindo na equipa B, como o Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado ainda tive esperanças de ver o Pedro Moreira regularmente com a equipa A pois fez a pré-época com o plantel principal, mas no entanto nem uma oportunidade teve. Vá-se lá saber porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...