Josep Publicado 22 Dezembro 2013 Já está no México, sim. Até disse que não quer sair em Janeiro e está aprender bastante cá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Dezembro 2013 Mikel definitivamente central, Tomás titular no meio campo. :D Joris titular também. Fabiano, Victor Garcia, Mikel, Zé António, Quiño, Tomás, Pedro Moreira, Leandro, Ricardo, Joris e Kleber. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2013 O Tiago é mau mas adaptar o Mikel ainda deve ser pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Dezembro 2013 A ver vamos. Gostei daquilo que vi dele no último jogo a central. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2013 Estava à espera de um jogo mais morno, tendo em conta as ausências nem estamos muito mal. A controlar e já tivemos boas oportunidades, é daqueles jogos que meio a zero chega. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Acabou, 1-0. Editado 22 Dezembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Dezembro 2013 Marcou o quê? A bola nem na linha toca. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Dezembro 2013 Marcou o quê? A bola nem na linha toca. Livescore a enganar-me! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Boa vitória, soma e segue. 22/12 - FC Porto B 1 - 0 Beira-Mar(Kayembe 54') 28/12 - Trofense - FC Porto B (Resultado 1ª Volta : FC Porto B 2 - 1 Trofense Classificação Actual: Marcadores da Equipa: Tozé - 10 Kléber - 3 André Silva - 3 Vion - 2 Reyes - 1 Caballero - 1 Zé António - 1 Tiago Ferreira - 1 Ivo Rodrigues - 1 Carlos Eduardo - 1 Pedro Moreira - 1 Kayembe - 1 Editado 22 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 Que tal o Mikel a central? E o Tomás e o Leandro? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2013 o mikel estava bem era no país dele. gostei do tomás e do leandro, o 2º tentou o golo várias vezes mas teve azar, os remates passavam todos perto do poste Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 que agressivo :lol: :lol: Obrigado. Fico contente por ler isso do Leandro; não acredito que o Carlos Eduardo e Herrera joguem muito mais na equipa A, sem Seri, Edu e Sérgio Oliveira, faltava alguém assim ali. Do pouco que vi, para já não me parece que seja para chegar à equipa A, mas pode dar jeito para consolidar a equipa; já tem entrado bem nalguns jogos, sobretudo vs Sporting Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Dezembro 2013 Alguém já reparou que o Mikel está sempre nos destaques d'O Jogo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2013 Alguém já reparou que o Mikel está sempre nos destaques d'O Jogo? Sim, e não é só ele, são quase sempre os "meninos-bonitos" + jogadores que vêm da equipa A. E nem é só deste ano _ Entrevista ao Kadú: Tudo aconteceu numa viagem a Portugal, era ainda menino. Estava a participar num jogo de brincadeira, em Lisboa, quando o Belenenses o convidou para fazer um teste. Ficou. Depois, olheiros do FC Porto repararam nele e, agora, é guarda-redes no campeão português. Está em Luanda para se casar. Amanhã regressa a Portugal. - O titular do FC Porto, Helton, já o elegeu como seu substituto natural. O que é ser o mais jovem campeão na história do Porto? - Tem sido fantástico este meu arranque da carreira. Espero que as coisas aconteçam como até aqui com toda naturalidade. - É verdade que Jesualdo Ferreira o quis levar para o Sporting no ano passado? - Sim. Ele conhece-me bem. Era ele treinador quando fiz o meu primeiro treino. Cheguei a ser abordado sobre essa possibilidade, mas sinto-me bem no Porto e não tenho pressa porque penso que com trabalho e dedicação tudo pode acontecer. - Foi contactado pela direcção da FAF sobre a possibilidade de jogar pelos Palancas Negras? - É verdade. O presidente da Federação falou comigo e com outros jovens angolanos que jogam em Portugal, mas nunca mais ninguém tocou no assunto. Falou-me dos projetos em carteira, falou, acima de tudo, da renovação que se pretende na Seleção e manifestou o desejo de eu poder jogar. Na verdade, foi sempre o meu sonho e teria muito orgulho em jogar pela Selecção de Angola. Já houve duas tentativas com Hervê Renard, primeiro para um amistoso com o Uruguai, em Portugal, mas adoeci e não integrei a concentração, e depois fui chamado para o jogo com o Uganda. - Como foi esta experiência? - Foi fantástica, ainda me lembro de como foi o convívio. Falei com Lamá e depois fui falando com Gilberto, quando esteve na Bélgica e no Chipre - Não teme que neste período seja convidado a jogar por Portugal? - Já houve este convite, mas preferi dar mais um tempo. Na nossa vida tudo pode acontecer e espero que aconteça o melhor para mim. Tenho muito orgulho em ser angolano, mas Portugal acolheu-me bem e se tiver dupla nacionalidade quem sabe um dia possa jogar por Portugal. São cenários em aberto e no futuro veremos o que acontece. - Tem conversado com jovens angolanos que jogam em Portugal? - Sim, falamos sempre e pode crer nunca nos esquecemos da mãe pátria. Mas na nossa vida o nosso futuro pertence a Deus. - Como é partilhar o mesmo balneário com jogadores como Lucho, Helton, Varela? - Às vezes olho para eles e não acredito que estou ali bem ao lado. Mas tenho que cair na realidade e continuar a realizar o meu trabalho. Eles têm-me ajudado muito a crescer e espero passo a passo conquistar o meu espaço. - O que significa o Helton para si? - Para mim ele é como se fosse um pai. Tem-me ajudado muito a crescer é um ídolo e acima de tudo um grande guia. Encoraja-me muito e me ensina muitas coisas que têm ajudado na minha carreira. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2013 - Como é partilhar o mesmo balneário com jogadores como Lucho, Helton, Varela? Lucho, Helton e... Varela. Faltou acrescentar que o intuito da pergunta era descobrir o intruso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2013 O que significa o Helton para si? - Para mim ele é como se fosse um pai. Tem-me ajudado muito a crescer é um ídolo e acima de tudo um grande guia. Encoraja-me muito e me ensina muitas coisas que têm ajudado na minha carreira. Hélton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2013 Não é o meu tipo de "10", mas o Pavlovski tem muito potencial, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Dezembro 2013 Lista de 18 convocados: Kadú e Matos (g.r.); André Silva, Caballero, David, Frederic, Ivo, Joris Kayembe, Leandro, Mikel, Pavlovski, Pedro Moreira, Quiño, Tozé, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Víctor García e Zé António. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2013 Kléber de fora? :o não que sirva de muito, mas era lindo que um dos dois putos aproveitasse bem a oportunidade (sobretudo o André, mas cheira-me que vai ser o Caballero o titular) O Quiño é que bem podia ter ido para a equipa A, mas enfim Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2013 Deve ser o Caballero a titular. O que me faz confusão é que ele é sempre o acançado escolhido para treinar com a A, mas nunca joga em detrimento do Kleber. Aliás, no treino de ontem foi ele, o Vion e o Rafa. Todos habitualmente utilizados na B... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Dezembro 2013 Gostava de ver o Pavlovski jogar :handclap: Compartilhar este post Link para o post