Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Já está no México, sim. Até disse que não quer sair em Janeiro e está aprender bastante cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikel definitivamente central, Tomás titular no meio campo. :D

Joris titular também.

Fabiano, Victor Garcia, Mikel, Zé António, Quiño, Tomás, Pedro Moreira, Leandro, Ricardo, Joris e Kleber.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de um jogo mais morno, tendo em conta as ausências nem estamos muito mal. A controlar e já tivemos boas oportunidades, é daqueles jogos que meio a zero chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, soma e segue.

22/12 - FC Porto B

1 - 0 Beira-Mar

(Kayembe 54')

28/12 - Trofense - FC Porto B

(Resultado 1ª Volta : FC Porto B 2 - 1 Trofense

Classificação Actual:

MvyMn9H.png

Marcadores da Equipa:

Tozé - 10

Kléber - 3

André Silva - 3

Vion - 2

Reyes - 1

Caballero - 1

Zé António - 1

Tiago Ferreira - 1

Ivo Rodrigues - 1

Carlos Eduardo - 1

Pedro Moreira - 1

Kayembe - 1

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que tal o Mikel a central? E o Tomás e o Leandro?

Compartilhar este post

Link para o post

o mikel estava bem era no país dele. gostei do tomás e do leandro, o 2º tentou o golo várias vezes mas teve azar, os remates passavam todos perto do poste

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que agressivo :lol: :lol:

Obrigado. Fico contente por ler isso do Leandro; não acredito que o Carlos Eduardo e Herrera joguem muito mais na equipa A, sem Seri, Edu e Sérgio Oliveira, faltava alguém assim ali.

Do pouco que vi, para já não me parece que seja para chegar à equipa A, mas pode dar jeito para consolidar a equipa; já tem entrado bem nalguns jogos, sobretudo vs Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já reparou que o Mikel está sempre nos destaques d'O Jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém já reparou que o Mikel está sempre nos destaques d'O Jogo?

Sim, e não é só ele, são quase sempre os "meninos-bonitos" + jogadores que vêm da equipa A. E nem é só deste ano

_

Entrevista ao Kadú:

Tudo aconteceu numa viagem a Portugal, era ainda menino.

Estava a participar num jogo de brincadeira, em Lisboa, quando o Belenenses o convidou para fazer um teste.

Ficou. Depois, olheiros do FC Porto repararam nele e, agora, é guarda-redes no campeão português. Está em Luanda para se casar. Amanhã regressa a Portugal.

- O titular do FC Porto, Helton, já o elegeu como seu substituto natural. O que é ser o mais jovem campeão na história do Porto?

- Tem sido fantástico este meu arranque da carreira. Espero que as coisas aconteçam como até aqui com toda naturalidade.

- É verdade que Jesualdo Ferreira o quis levar para o Sporting no ano passado?

- Sim. Ele conhece-me bem. Era ele treinador quando fiz o meu primeiro treino. Cheguei a ser abordado sobre essa possibilidade, mas sinto-me bem no Porto e não tenho pressa porque penso que com trabalho e dedicação tudo pode acontecer.

- Foi contactado pela direcção da FAF sobre a possibilidade de jogar pelos Palancas Negras?

- É verdade. O presidente da Federação falou comigo e com outros jovens angolanos que jogam em Portugal, mas nunca mais ninguém tocou no assunto. Falou-me dos projetos em carteira, falou, acima de tudo, da renovação que se pretende na Seleção e manifestou o desejo de eu poder jogar. Na verdade, foi sempre o meu sonho e teria muito orgulho em jogar pela Selecção de Angola. Já houve duas tentativas com Hervê Renard, primeiro para um amistoso com o Uruguai, em Portugal, mas adoeci e não integrei a concentração, e depois fui chamado para o jogo com o Uganda.

- Como foi esta experiência?

- Foi fantástica, ainda me lembro de como foi o convívio. Falei com Lamá e depois fui falando com Gilberto, quando esteve na Bélgica e no Chipre

- Não teme que neste período seja convidado a jogar por Portugal?

- Já houve este convite, mas preferi dar mais um tempo. Na nossa vida tudo pode acontecer e espero que aconteça o melhor para mim. Tenho muito orgulho em ser angolano, mas Portugal acolheu-me bem e se tiver dupla nacionalidade quem sabe um dia possa jogar por Portugal. São cenários em aberto e no futuro veremos o que acontece.

- Tem conversado com jovens angolanos que jogam em Portugal?

- Sim, falamos sempre e pode crer nunca nos esquecemos da mãe pátria. Mas na nossa vida o nosso futuro pertence a Deus.

- Como é partilhar o mesmo balneário com jogadores como Lucho, Helton, Varela?

- Às vezes olho para eles e não acredito que estou ali bem ao lado. Mas tenho que cair na realidade e continuar a realizar o meu trabalho. Eles têm-me ajudado muito a crescer e espero passo a passo conquistar o meu espaço.

- O que significa o Helton para si?

- Para mim ele é como se fosse um pai. Tem-me ajudado muito a crescer é um ídolo e acima de tudo um grande guia. Encoraja-me muito e me ensina muitas coisas que têm ajudado na minha carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

- Como é partilhar o mesmo balneário com jogadores como Lucho, Helton, Varela?

Lucho, Helton e... Varela.

Faltou acrescentar que o intuito da pergunta era descobrir o intruso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa o Helton para si?

- Para mim ele é como se fosse um pai. Tem-me ajudado muito a crescer é um ídolo e acima de tudo um grande guia. Encoraja-me muito e me ensina muitas coisas que têm ajudado na minha carreira.

Hélton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu tipo de "10", mas o Pavlovski tem muito potencial, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 18 convocados: Kadú e Matos (g.r.); André Silva, Caballero, David, Frederic, Ivo, Joris Kayembe, Leandro, Mikel, Pavlovski, Pedro Moreira, Quiño, Tozé, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Víctor García e Zé António.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kléber de fora? :o não que sirva de muito, mas era lindo que um dos dois putos aproveitasse bem a oportunidade (sobretudo o André, mas cheira-me que vai ser o Caballero o titular)

O Quiño é que bem podia ter ido para a equipa A, mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Caballero a titular. O que me faz confusão é que ele é sempre o acançado escolhido para treinar com a A, mas nunca joga em detrimento do Kleber. Aliás, no treino de ontem foi ele, o Vion e o Rafa. Todos habitualmente utilizados na B...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...