Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2014 GOLOOOOOO Quase nos 5 antes do intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Abril 2014 Tem tudo para ser um jogo épico para o nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Abril 2014 O Kadu ou é da tv ou é uma bolacha americana do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2014 MEU MENINO :prayer: que p*ta de época que está a fazer. e esteve bem em ir cumprimentar o redes, devem ser amigos. coitado do gajo tb lol, a mamar 4 numa parte sem culpa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2014 Que senhor este Tozé! Grande jogo dos senhores do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Abril 2014 Tozé vai fazer pré época este ano. Podem citar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Abril 2014 Grande primeira parte. Já não há palavras para o Tozé, é ridículo que não tenha tido uma oportunidade na equipa principal este ano. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 Por acaso oh Perdigas, tavas a perguntar, o Tozé hoje está a fazer alta joga... Se for sempre assim... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Abril 2014 Tozé vai fazer pré época este ano. Podem citar. Até o David Bruno já fez. 2. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Abril 2014 O meu miúdo joga tanto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Abril 2014 Tozé com habitual magia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2014 (editado) A contar com este, 38 jogos, 18 golos :heart: gostava de saber as assistencias Editado 19 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Abril 2014 Até o David Bruno já fez. 2. Um ano destes, miúdo da casa, golear Benfica... Amanhã é poster boy da revolução. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Abril 2014 Um ano destes, miúdo da casa, golear Benfica... Amanhã é poster boy da revolução. Sem dúvida que merecia. Onde eu quero chegar é que tendo em conta os últimos anos, já não fico surpreendido que alguns deles vão fazer a pré-época (Pedro Moreira também já fez algumas) e depois sejam despachados. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Abril 2014 (editado) Que p*ta de primeira parte Vamos mais 4 na segunda e fechamos o jogo :mrgreen: Tozé :prayer: O AH vai quase sempre ver os jogos , mas ou é de mim ou ele adormece porque se tivesse os olhos bem abertos via a qualidade que temos no plantel b e não precisava de ir buscar tretas de jogadores , mas o que interessa são as comissões :facepalm: Editado 19 Abril 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2014 (editado) Espetar mais dois ou três não era nada mau. Editado 19 Abril 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2014 há muito que nao vibrava tanto com um jogo de futebol do porto. ser contra o benfica b tb ajuda, mas ver os nossos miúdos a carregar, ainda para mais prejudicados... que gosto e podem aproveitar tanto daqui no futuro... até na próxima época, para o banco. o festejo do tozé no 2º golo tb é do crl. portismo+qualidade é amor. quem dera que fosse poster boy. nem que entrasse no plantel a falso extremo, como tantas vezes tem jogado. com a equipa montada para isso, nao lhe corta nada as pernas Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Abril 2014 Porra, a frieza e a tranquilidade do Tozé no 2ºgolo do Porto e o 1º da conta pessoal hoje no jogo, recebe a redonda na peitaça, puxa a culatra e só parou no fundo da baliza. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2014 pavlovski lá para dentro, quero ver o menino Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Abril 2014 (editado) pavlovski lá para dentro, quero ver o menino Ora nem mais, sacava o Mikel, descia o Pedro Moreira e metia o sérvio para rasgar a defesa do Benfica. Editado 19 Abril 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2014 nao percebi em quem bate a bola, se no tiago, se no outro. pareceu-me no benfiquista e os comentadores disseram o mesmo, mas sem certeza. estes mongos tb so mostram a repetiçao uma vez lol ivo e pavlovski a aquecer Compartilhar este post Link para o post