Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

quem disse isso?

O Bernardo Silva e o Hélder na FI.

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se ainda se queixaram da arbitragem :lol: Perdigas, o Bernardo Silva e o treinador

o Bernardo queixou-se da expulsão em concreto. O treinador tb falou dum lance em que o Kadú devia ter sido expulso, suponho que seja aquela mancha. Nao me pareceu nada, e na repetiçao o Tiago tb n toca com o braço

_

pelo menos no pódio já é quase certo que ficamos, o segundo lugar, face ao nosso calendário, tb acredito que é nosso. qt ao título, está nas mãos do Moreirense, têm duas deslocações chatas contra uma nossa. Os outros dois jogos têm de ser limpinhos

Seja como for, grande época da rapaziada. 39 jogos nas pernas

O único ponto negativo deste jogo é que, imo, o José Guilherme já assegurou o lugar na próxima época...

De resto, sinceramente, eles se quiserem têm aqui grande parte do banco para a próxima época... Victor Garcia[/Ricardo, iam rodando na equipa B], Quiño, Pedro Moreira, Tozé, ainda o Gonçalo se virem que tal... Junta-se um redes qq (Bolat, Stefanovic, Ricardo ou Matos, é igual lol), um central (Maicon/Abdoulaye. Ou não), o Castro, o Josué/Quintero e um extremo (Kelvin/Ricardo/Varela. Ou não) [+pdl, dependendo do Gonçalo] e tava feito.

ah, e quem dera que o Tozé jogasse contra o Rio Ave. Vamos acreditar que hoje saiu mais cedo por isso :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que eram comentários no tópico do Benfica B. :lol:

Grande jogatana. Finalmente o Leandro consegue convencer-me. Que classe. Pedrito <3 Para o ano está a brilhar de xadrez colado ao corpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlo já deixou no fb: "Iz svega ovoga izacicu samo jos jaci!", no tradutor dá qualquer coisa do tipo "tudo isso me deixa mais forte". Enfim, que m*rda de gestão. Coitado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlo já deixou no fb: "Iz svega ovoga izacicu samo jos jaci!", no tradutor dá qualquer coisa do tipo "tudo isso me deixa mais forte". Enfim, que m*rda de gestão. Coitado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória :prayer:

Não é que interesse muito, mas os resultados desta época da B estão a ser muito bons.

Golaço do Leandro, que balázio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Gonçalo Paciência

12 min ·

No PORTO mandamos nós #‎somosporto

kadù

36 min ·

Sem respirar ;) #‎equipaBfcporto# #‎somosporto#

5514b100ca7e7c7048bfaf5c9f7a99ed.gif

26f15d39af59ed00c4009488727ce943.gif

128e4340cfb6d3cea31891c970bbe5b3.gif

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O único ponto negativo deste jogo é que, imo, o José Guilherme já assegurou o lugar na próxima época...

É mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marcou esses golos?

Leandro, Tozé e Pedro Moreira.

Tive mesmo azar, só vim um bocado da segunda parte e foi muito fraquinho. :lol:

Mas boa vitória. E Tozé <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É mau?

Eu pelo menos não tenho gostado. A qualidade de jogo decresceu consideravelmente (hoje foi excepção, naturalmente, por termos jogado contra 10 tanto tempo).

Em 7 jogos, 3 derrotas e 1 empate. Antes de ter assumido o controlo, estávamos em 1º com 2pts de vantagem, agora tamos com 2 desvantagem.

Quando mexe na equipa, ainda fica pior do que já estava lol

E dizem tb noutro fórum que é um yes man e que fez um péssimo trabalho nos sub-17, mas isso já não posso avaliar.

Tudo somado, por mim pode ir. Que volte o Luís Castro ou um gajo tipo Carlos Brito

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

no mesmo dia, duas vitórias importantíssimas frente ao Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos não tenho gostado. A qualidade de jogo decresceu consideravelmente (hoje foi excepção, naturalmente, por termos jogado contra 10 tanto tempo).

Em 7 jogos, 3 derrotas e 1 empate. Antes de ter assumido o controlo, estávamos em 1º com 2pts de vantagem, agora tamos com 2 desvantagem.

Quando mexe na equipa, ainda fica pior do que já estava lol

E dizem tb noutro fórum que é um yes man e que fez um péssimo trabalho nos sub-17, mas isso já não posso avaliar.

Tudo somado, por mim pode ir. Que volte o Luís Castro ou um gajo tipo Carlos Brito

Do que me disseram ele volta para os sub-17 e o Vítor Severino fica-lhe com o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

que nick é esse what

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus, o Tozé fez gato sapato da equipa do Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tozé não tem lugar na equipa do Porto este ano, pelo menos uma oportunidade a sério (vide Moutinho no Sporting) então eu não percebo nada disto, no minimo dos mínimos fazer agora a pré época, se assim não for estamos a ser todos enganados, gostava também de ver o Paciência e Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era vender a um clube de 1ª liga e ficar com 50% do passe. Gosto demasiado do Tozé para ele ficar preso a vida toda na 2ª divisão e no Porto B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé era muito bem vindo no Nacional.

Era vendê-lo por um valor simbólico (ou no hipotético negócio do Ali) mas com uma clausula de recompra.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

falei com o pavlovski e ele respondeu-me isto: "Thank you very much its not easy when you know that are you bettet then everyone and dont play but only head and work abraco!"

Compartilhar este post

Link para o post

falei com o pavlovski e ele respondeu-me isto: "Thank you very much its not easy when you know that are you bettet then everyone and dont play but only head and work abraco!"

disseste lhe o que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...