Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Estás todo cego Andriy.

O Pedro Moreira renovou contrato há cerca de um mês até 2016.

tu é q tas todo cego

SemTiacutetulo_zps1ba0ddb1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá em definitivo. Tem mais do que qualidade para estar na Liga ZON Sagres.

EDIT: Ah, acaba contrato. :mrgreen:

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pesquisarem um pouco para verem que isso é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tinha ideia que tinha renovado por duas épocas, há coisa de um mês. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tinha ideia que tinha renovado por duas épocas, há coisa de um mês. :lol:

Já somos dois. Penso que foi na altura em que ele foi associado ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Moreira

Chegou ao fim...mas acredito que é apenas o começo,começo de grandes amizades para a vida!fomos familia fomos amigos fomos irmãos fomos o que poucos acreditavam!obrigado por terem feito parte da minha vida obrigado por terem feito de mim melhor homem melhor jogador...orgulho e prazer em ter liderado este grupo fantastico de meninos que se tornaram homens!para sempre no meu pensamento no meu coração...aconteça o que acontecer voces ja sabem,eu estou aqui ;-)meus meninos tamos juntos tamos tamos perto tamos fortes e assim vamos ser o que quisermos...amo vos só nós sabemos

Até tendo em conta isto não me parece difícil ligar pontos. E não soube pelo Record, por isso é só mais uma confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o que eu acho, também. Aliás, isso da renovação só vi n'A BOLA: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463618

n'O JOGO saiu alguma coisa? eu pelo menos nao me lembro. e nao encontro nada disso

Por mim que vá à sua vida e seja feliz, de preferência subindo novamente de patamar daqui a um ou dois anos. Deu-nos muito estas últimas épocas, o homem merece.

Só é pena nunca lhe terem dado sequer oportunidades na equipa A, quando ele fez por isso e quando a conjuntura quase o obrigava; e aquelas palavras do PdC em Janeiro, que enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Merece sair em definitivo e pegar de estaca num clube da 1ª Liga. Académica é um bom clube para ele. Toda a sorte. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que achei estranho na altura em que ele renovou. Não fazia sentido ficar cá para o ano, toda a sorte para ele, tem qualidade para se impor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Jonathan Betancourt para renovar e subir ao FC Porto B

O ponta de lança equatoriano, Jonathan Betancourt, que evoluiu esta temporada nos juniores do FC Porto, deverá ser promovido à equipa B azul-e-branca em 2014/15, isto, pelo menos, segundo adianta hoje o jornal "O Jogo".

De facto, esse será um cenário que também encontrará paralelo noutros jogadores que se destacaram nos juniores do FC Porto e que terá o objectivo de fazer com que o jovem de 19 anos tenha a possibilidade de evoluir numa atmosfera competitiva mais exigente.

Renovação também avança

Segundo o mesmo jornal desportivo, além de promover Jonathan Betancourt ao FC Porto B, a SAD azul-e-branca também pretende renovar contrato com a promessa equatoriana, sendo que os primeiros contactos já terão sido feitos junto do seu empresário.

Lembre-se que o avançado somou 10 golos pelos juniores dos dragões em 2013/14, onde viveu muitas vezes na sombra de André Silva, encontrando-se na invicta precisamente desde essa época, tendo chegado oriundo do Espoli, do seu país natal.

http://www.noticias-do-futebol.com/content/jonathan-betancourt-para-renovar-e-subir-ao-fc-porto-b

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Domingos pode trazer o filho

Garantida a contratação de Domingos Paciência, A BOLA revela que a SAD do V. Setúbal está a estudar a possibilidade de trazer também o filho do treinador, Gonçalo, avançado que se destacou ao serviço do FC Porto B (19 jogos/5 golos na Liga 2).

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167025&search=1

Li rumores que este jogador está a caminho do Porto B e pode ser apresentado 5ª ou 6ªfeira, mas tbm pode ser tanga :lol:

btw: já agora

FC Porto "B"

Segundo OJOGO:

Pavlovksi é para continuar

David Bruno tem proposta para renovar

Graça e Chicão sobem dos juniores

Já agora acrescento:

Caio e Stefanovic vão sair

Bruno Silva vai sair

Pedro Moreira e Tozé também

O David Bruno deve ch*par umas pilas na Direcção só pode, mas tbm não temos mais ninguém :lol:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

O David vai fazer o papel do Pedro Moreira, como capitão. Não é óbvio?

Compartilhar este post

Link para o post

O David vai fazer o papel do Pedro Moreira, como capitão. Não é óbvio?

Mas Tio, o Pedro Moreira tem pés para jogar futebol e na 1ª Liga, o David Bruno nem no CNS deve servir.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Bruno é mau? Ainda me lembro quando diziam que era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Bruno é mau? Ainda me lembro quando diziam que era craque.

Não é mau. E, como não há nenhum lateral dos juniores para subir, faz todo o sentido que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

FC PORTO
Caballero de volta ao Dragão

O paraguaio jogou a segunda parte da temporada passada no Penafiel, ajudando o clube duriense a garantir a subida à I Liga.
Mauro Caballero, que na segunda metade de 2013/14 esteve emprestado ao Penafiel (três golos e subida de divisão), tem ordem para se apresentar no Porto a 3 de julho, data que curiosamente está agendada para o arranque dos trabalhos da primeira equipa.

O paraguaio não deverá fazer parte do plantel principal para, ao que tudo indica, ser reintegrado na equipa B, que perderá Gonçalo Paciência, para a equipa A, e Kléber, que deve deixar o clube. Jonathan e André Silva, dos juniores, são os outros avançados assegurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...