Bruno MMC Publicado 1 Fevereiro 2015 3-0 Francisco Ramos. Golo merecido do até agora melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2015 Não estão a dar hipótese ao Covilhã. O Chaló já passou pelas camadas jovens do vosso FCP mas como jogador. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 Não estão a dar hipótese ao Covilhã. O Chaló já passou pelas camadas jovens do vosso FCP mas como jogador. O que queres insinuar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2015 O que queres insinuar? :mrgreen: Ó carai, nada disso :mrgreen: Nem precisavam disso para ganhar tamanha é a diferença de qualidade :compinchas: Era apenas uma "indicação" porque podiam não saber :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Ó carai, nada disso :mrgreen: Nem precisavam disso para ganhar tamanha é a diferença de qualidade :compinchas: Era apenas uma "indicação" porque podiam não saber :compinchas: Tava a brincar contigo Diogo :compinchas: e eles também têm um extremo esquerdino no banco que passou pelos juniores do Porto, Adriano Castanheira. Editado 1 Fevereiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2015 Tava a brincar contigo Diogo :compinchas: e eles também têm um extremo esquerdino no banco que passou pelos juniores do Porto, Adriano Castanheira. Eu sei que sim :compinchas: Verdade, e o que dizes do Taborda que já pertenceu aos vossos quadros também? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2015 O Gonçalo falhou agora um penalti. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 Eu sei que sim :compinchas: Verdade, e o que dizes do Taborda que já pertenceu aos vossos quadros também? :mrgreen: Penso que sim mas não me recordo :mrgreen: mas sempre o achei um porco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2015 Penso que sim mas não me recordo :mrgreen: mas sempre o achei um porco do crl. :compinchas: O Ivo é mesmo craque Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 Zé António com os seus 37 está enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Fevereiro 2015 O Carlos Manuel devia de ter a missão de lesionar o Gonçalo. Que caceteiro. Ele que até deve ser o melhor jogador deles, pelo menos com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2015 O Carlos Manuel devia de ter a missão de lesionar o Gonçalo. Que caceteiro. Ele que até deve ser o melhor jogador deles, pelo menos com a bola nos pés. falando em formação passou pelas camadas jovens do meu Belenenses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 p*ta que pariu, o Gonçalo brinca com esta m*rda. :lol: Grande assistência do Pavlovski e duas para o Rafa. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) Às 11h15 jogamos com o União da Madeira. Transmissão na Sporttv. Gudiño; David Bruno, Diego Carlos, Lichnovsky e Vitor Garcia; Francisco Ramos, Leandro e Pavlosvski; André Silva, Fred Maciel e Gonçalo. Editado 7 Fevereiro 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2015 se sabia tinha acordado mais cedo meh Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Fevereiro 2015 Excelente trabalho do Chaby, e a defesa do Porto...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Fevereiro 2015 Jogo contra o Borussia Mönchengladbach B para a U21 Premier League Cup. 19:00, transmissão Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post