Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Visitante

Maravilha, estamos a ganhar. Infelizmente não posso ver.

Estamos a jogar bem?

Meh. o Trofense não criou perigo e o Porto deve estar a ter mais posse de bola, mais ofensivamente não tá a fazer grande coisa, só com rasgos individuais

Carlos Eduardo em muito bom plano, mesmo, com pormenores deliciosos (no golo fez a recuperação e logo de seguida um passe fantástico). Não está tão nervosinho como na pré-época. O Kelvin está irrequieto mas um bocado inconsequente :/ e falhou lá um lance, isolado com o redes...

O Caballero continua desaparecido. Gostava de ver lá o Vion, pior não deve fazer

tb tava à espera de mais por parte do Tiago :/ não sei se aquela é a melhor posição para ele

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já sofremos o empate. Estou a gostar do Carlos Eduardo, tal como já disseram em cima, está mais solto.

Bom falhanço, Tiago.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

meu meninoooooooo :heart: crl que berro que dei :lol: fiquei mesmo contente por ele. Já tinha mandado aquele excelente cabeceamento ao poste, era uma pena se ficasse em branco. É nisto que ele é bom, muito agressivo na grande área

Agora tou pra ver se quarta volta a ser o Caballero o titular

gostei das trocas do treinador, btw, mexeu bem.

E o Ivo voltou a estar muito irreverente. Vamos lá ver se não temos nova surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

049523d6077611e3ac5122000a9f14f8_7.jpg

Tozé Carvalho

E hoje foi assim, um cada um !!

:heart:

Francisco Oliveira:

Re: Tópico do Gonçalo

« Responder #7 em: Hoje às 08:57 pm »

Próxima segunda começa a treinar.

oh shit

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-lhe MP. :mrgreen:

Acho que ainda não tem clube. Falava-se que ia para França. Até 31 de Agosto deve ficar resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá. Não jogamos piço lol. Até dói.

Tozé a extremo é menos um. Carlos Eduardo a ser o primeiro homem a contruir á frente dos centrais, e ainda para mais com um tronco como o Mikel a jogar á frente dele. Enfim, que falta de ideias gritante.

O Kelvin mete nojo, faz sempre a mesma coisa, e dá sempre asneira. Não gostei do Tiago, também, mas teve pouca bola. O Tiago Ferreira, pronto, nem vale a pena. Não sei como é que alguém ainda acredita que ele vá ser importante na equipa principal.

Quem mais gostei foi do Victor Garcia. O gajo tem um pulmão do caraças (entre outras coisas).

Gostei de ver o Ivo a entrar ( andou comigo na escola ), e até que entrou bem. Dinâmico e irrequieto, muito bom, tem um grande futuro.

Posto isto, é preciso muito, mas mesmo muito trabalho. Fomos demasiado maus, espero que consigam melhorar as exibições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
921e59ec098911e3b2a722000aaa0952_7.jpg

fredmaciel7

Há 3 horas

Acabadinho de tirar o parafuso do pé ahah @pedrovalee obrigadooo

foooooooda-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados: Kadú e Matos (guarda-redes), André Silva, Bruno Silva, Caballero, Ivo, José António, Leandro, Luís Mata, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé, Vion e Victor Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão não ver nenhum dos centrais (Ba ou Reyes) a ser chamado. Até o Herrera já foi.

De resto, finalmente dará para ver o trabalho do Luis Castro. Uma equipa totalmente treinada por ele.

Kadu

VG - Zé António - Tiago Ferreira - Quiño

Mikel - Pedro

André Silva - Ivo - Tozé

Caballero

Deve ser isto, mais ou menos, não? Eu gostava de ver o Tomás e Vion a titulares, assim como o Tiago Ferreira no banquilho. E o Tozé no meio, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com

K41

Victor

Zé Tó

Tiago

Quiño

Mikel

Leandro

Tozé

Vion

Ivo

Caballero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma palhaçada se o Vion não for titular. E no lugar do Caballero, de preferência

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com

K41

Victor

Zé Tó

Tiago

Quiño

Mikel

Leandro

Tozé

Vion

Ivo

Caballero

Para mim é isto só tira caballero e mete André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma palhaçada se o Vion não for titular. E no lugar do Caballero, de preferência

é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu pessoalmente não vejo assim grandes vantagens em meter o Vion na linha. Não tem técnica por aí além, não é forte no 1x1, não centra muito bem (quando joga aí às vezes parece o Rodriguez lol), não é criativo, não tem um remate forte para a meia-distância...A única característica que tem para jogar aí é mesmo a velocidade, imo. Nem para um "extremo-avançado" de processos mais simples acho que dê. Ou é um desperdício, pelo menos

No que ele é bom é a forma como morde os calcanhares aos centrais, a forma espetacular como se movimenta, a dar profundidade para meterem a bola nas costas da defesa (ainda por cima acelera bem) ou só linhas de passe, sabe cabecear e é muito agressivo na grande área.. acho-o muito inteligente, mesmo. Não é o avançado mais completo que anda por aí, mas é bom no que faz.

Para já acho que só tem de aprender a finalizar melhor, às vezes sai-se com remate ao lado... de resto, é só ganhar mais minutos nas pernas (que não teve assim nada de especial na época transacta, convenhamos, e não foi por motivos puramente futebolísticos de certeza), começar a marcar (tem de ser!) e ganhar confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim seria:

Kadú

V.Garcia - Zé António - T.Ferreira - Quino

Mikel

P.Moreira - Leandro

André Silva - Vion - Tozé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...