Klebergol Publicado 17 Agosto 2013 O Carlos Eduardo brinca com isto. Que facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Maravilha, estamos a ganhar. Infelizmente não posso ver. Estamos a jogar bem? Meh. o Trofense não criou perigo e o Porto deve estar a ter mais posse de bola, mais ofensivamente não tá a fazer grande coisa, só com rasgos individuais Carlos Eduardo em muito bom plano, mesmo, com pormenores deliciosos (no golo fez a recuperação e logo de seguida um passe fantástico). Não está tão nervosinho como na pré-época. O Kelvin está irrequieto mas um bocado inconsequente :/ e falhou lá um lance, isolado com o redes... O Caballero continua desaparecido. Gostava de ver lá o Vion, pior não deve fazer tb tava à espera de mais por parte do Tiago :/ não sei se aquela é a melhor posição para ele Editado 17 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 17 Agosto 2013 o Tiago Rodrigues como está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Agosto 2013 o Tiago Rodrigues como está a jogar? Uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Já sofremos o empate. Estou a gostar do Carlos Eduardo, tal como já disseram em cima, está mais solto. Bom falhanço, Tiago. Editado 17 Agosto 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 O Kelvin exagera tanto nas fintas pqp. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VION! Aos 94'!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 meu meninoooooooo :heart: crl que berro que dei :lol: fiquei mesmo contente por ele. Já tinha mandado aquele excelente cabeceamento ao poste, era uma pena se ficasse em branco. É nisto que ele é bom, muito agressivo na grande área Agora tou pra ver se quarta volta a ser o Caballero o titular gostei das trocas do treinador, btw, mexeu bem. E o Ivo voltou a estar muito irreverente. Vamos lá ver se não temos nova surpresa! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Tozé Carvalho E hoje foi assim, um cada um !! :heart: Francisco Oliveira: Re: Tópico do Gonçalo« Responder #7 em: Hoje às 08:57 pm » Citar Próxima segunda começa a treinar. oh shit Editado 17 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Agosto 2013 Para aonde foi o Fábio Martins? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2013 Manda-lhe MP. :mrgreen: Acho que ainda não tem clube. Falava-se que ia para França. Até 31 de Agosto deve ficar resolvido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2013 Fui lá. Não jogamos piço lol. Até dói. Tozé a extremo é menos um. Carlos Eduardo a ser o primeiro homem a contruir á frente dos centrais, e ainda para mais com um tronco como o Mikel a jogar á frente dele. Enfim, que falta de ideias gritante. O Kelvin mete nojo, faz sempre a mesma coisa, e dá sempre asneira. Não gostei do Tiago, também, mas teve pouca bola. O Tiago Ferreira, pronto, nem vale a pena. Não sei como é que alguém ainda acredita que ele vá ser importante na equipa principal. Quem mais gostei foi do Victor Garcia. O gajo tem um pulmão do caraças (entre outras coisas). Gostei de ver o Ivo a entrar ( andou comigo na escola ), e até que entrou bem. Dinâmico e irrequieto, muito bom, tem um grande futuro. Posto isto, é preciso muito, mas mesmo muito trabalho. Fomos demasiado maus, espero que consigam melhorar as exibições. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Agosto 2013 Eu vi o Fábio Martins na praia da Aguda na 5ªfeira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2013 fredmaciel7 Há 3 horas Acabadinho de tirar o parafuso do pé ahah @pedrovalee obrigadooo foooooooda-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2013 Lista de convocados: Kadú e Matos (guarda-redes), André Silva, Bruno Silva, Caballero, Ivo, José António, Leandro, Luís Mata, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé, Vion e Victor Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2013 Faz-me confusão não ver nenhum dos centrais (Ba ou Reyes) a ser chamado. Até o Herrera já foi. De resto, finalmente dará para ver o trabalho do Luis Castro. Uma equipa totalmente treinada por ele. Kadu VG - Zé António - Tiago Ferreira - Quiño Mikel - Pedro André Silva - Ivo - Tozé Caballero Deve ser isto, mais ou menos, não? Eu gostava de ver o Tomás e Vion a titulares, assim como o Tiago Ferreira no banquilho. E o Tozé no meio, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Agosto 2013 Eu ia com K41 Victor Zé Tó Tiago Quiño Mikel Leandro Tozé Vion Ivo Caballero Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2013 É uma palhaçada se o Vion não for titular. E no lugar do Caballero, de preferência Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Agosto 2013 Apostava no mesmo onze que o playah. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Agosto 2013 Eu ia com K41 Victor Zé Tó Tiago Quiño Mikel Leandro Tozé Vion Ivo Caballero Para mim é isto só tira caballero e mete André Silva. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2013 É uma palhaçada se o Vion não for titular. E no lugar do Caballero, de preferência é isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2013 Eu pessoalmente não vejo assim grandes vantagens em meter o Vion na linha. Não tem técnica por aí além, não é forte no 1x1, não centra muito bem (quando joga aí às vezes parece o Rodriguez lol), não é criativo, não tem um remate forte para a meia-distância...A única característica que tem para jogar aí é mesmo a velocidade, imo. Nem para um "extremo-avançado" de processos mais simples acho que dê. Ou é um desperdício, pelo menos No que ele é bom é a forma como morde os calcanhares aos centrais, a forma espetacular como se movimenta, a dar profundidade para meterem a bola nas costas da defesa (ainda por cima acelera bem) ou só linhas de passe, sabe cabecear e é muito agressivo na grande área.. acho-o muito inteligente, mesmo. Não é o avançado mais completo que anda por aí, mas é bom no que faz. Para já acho que só tem de aprender a finalizar melhor, às vezes sai-se com remate ao lado... de resto, é só ganhar mais minutos nas pernas (que não teve assim nada de especial na época transacta, convenhamos, e não foi por motivos puramente futebolísticos de certeza), começar a marcar (tem de ser!) e ganhar confiança Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Agosto 2013 Por mim seria: Kadú V.Garcia - Zé António - T.Ferreira - Quino Mikel P.Moreira - Leandro André Silva - Vion - Tozé Compartilhar este post Link para o post