Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Ainda bem que já há, por acaso acho essencial. Eu por exemplo muitas vezes não apanho na tv o flash, assim dá para rever quando tiver tempo. Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi agora que o primeiro jogo do campeonato é já de ontem a oito... :lol: contra o Beira-Mar, fora, às 18h30. Passa na Sporttv1

Portanto, quem devia estar noutros lados (1ª liga ou sub-19/17) continua por aqui; reforços para as posições que precisamos (extremos e médios, se saírem - como era suposto - o Tozé e o Seri) nada...em vez de se andar a formar um grupo na pré-época, andamos nisto lol. Os primeiros tempos vão voltar a ser fantásticos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2d7c62c2ff8911e2850d22000aaa095e_7.jpg

Este gajo parece sempre um psicopata nas fotos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o objetivo da contratação. Os miúdos ficam logo todos na linha.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

41- Kadú

61 - Caio

42 - David Bruno

44 - Zé Tó

45 - Tiago Ferreira

52 - Victor Garcia

54 - Bruno Silva

73 - Rafa

92 - Quiño

46 - Mikel

50 - Pedro Moreira

56 - Tomás

58 - Belinha

70 - Tozé

88 - Seri

93 - Leandro

39 - Caballero

59 - Vion

67 - Fred

Numeração segundo o zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo o Kelvin usar esse :carinhoso:

Era bem provável ser um sucesso de vendas.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

P'lo amor da santa, que parolada agora o Kelvin mudar para o 92. Um bocado mais de elevação, se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Kelvin é só o minuto 92 e mais nada.

O Porto sabe que não podem pegar sempre nesse momento na carreira dele porque o Kelvin é muito mais que isso. Para além disso, é uma atitude desrespeitosa para com os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiverem tão certos como os que avançaram para a equipa A, o 00 acerta para aí num terço do plantel :p

Compartilhar este post

Link para o post

P'lo amor da santa, que parolada agora o Kelvin mudar para o 92. Um bocado mais de elevação, se for possível.

Sim, o Kelvin é só o minuto 92 e mais nada.

O Porto sabe que não podem pegar sempre nesse momento na carreira dele porque o Kelvin é muito mais que isso. Para além disso, é uma atitude desrespeitosa para com os adversários.

Ele mudar para o 92 era um bocado exagero da minha parte lol

Mas era bem capaz de comprar a camisola dele e pôr o 92 se arranjasse barato.

Compartilhar este post

Link para o post

41- Kadú 61 - Caio 42 - David Bruno 44 - Zé Tó 45 - Tiago Ferreira 52 - Victor Garcia 54 - Bruno Silva 73 - Rafa 92 - Quiño 46 - Mikel 50 - Pedro Moreira 56 - Tomás 58 - Belinha 70 - Tozé 88 - Seri 93 - Leandro 39 - Caballero 59 - Vion 67 - Fred Numeração segundo o zerozero.

Se estiverem tão certos como os que avançaram para a equipa A, o 00 acerta para aí num terço do plantel :p

Fui eu que coloquei a numeração no ZZ e meti conforme o jogo de apresentação aos sócios frente ao Celta Vigo B.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que coloquei a numeração no ZZ e meti conforme o jogo de apresentação aos sócios frente ao Celta Vigo B.

Ah sorry, a apresentação já foi, my bad. Pensava que fosse daqueles "exclusivo 00" tipo o que eles fizeram antes do jogo com o Celta A :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sorry, a apresentação já foi, my bad. Pensava que fosse daqueles "exclusivo 00" tipo o que eles fizeram antes do jogo com o Celta A :p

Ya eu reparei, Herrera com o nº10 :lol: e outros..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Na primeira lesão não chegou a fraturar. Fez fissura. Agora é que fez fractura e foi realmente no mesmo pé.

O Fred tem uma força mental enorme e pode recuperar mais rápido do que se espera.

FO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso também noto que o Fred tem estado a gerir bem a situação dele, dá essa ideia. Sempre com fotos dele com boa disposição, tanto no face como no instagram, sempre a por posts de levantar a cabeça para cima e depois também deve ter muito apoio da estrutura familiar e da estrutura Porto. Que recupere e volta ainda melhor, as previsões apontam para dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O o'jogo avança com o seguinte onze:

Kadu

Victor Garcia

Tiago Ferreira

Zé António

Quiño

Pedro Moreira

Tozé

Seri

André Silva

Vion

Caballero

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

E o Matos, não é titular? :k Curioso para ver se alguém da equipa A foi convocado, tb.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu foi para a seleção.

A lista de convocados ainda não foi divulgada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...