Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Há maneira de saber a convocatória da equipa B?

Tenho andado a ganhar uns €€ graças aos vossos putos mas agora com o Matheus e o Chico, ao que parece, definitivamente na A tenho de analisar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus e o Chico já não jogaram nas últimas duas jornadas pela B e equipa tem respondido bem na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus e o Chico já não jogaram nas últimas duas jornadas pela B e equipa tem respondido bem na mesma.

Na última sabia, na penúltima não. Como precisam de pontos para assegurar a manutenção deduzi logo que fossem recorrer a eles mais vezes, à semelhança do que o Benfica fez o ano passado com o Guedes.

Mas se a equipa tem correspondido mesmo sem eles é bom sinal, vou meter moeda então.

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco Geraldes está lesionado

O efeito é o mesmo: não joga na B :mrgreen:

Na última sabia, na penúltima não. Como precisam de pontos para assegurar a manutenção deduzi logo que fossem recorrer a eles mais vezes, à semelhança do que o Benfica fez o ano passado com o Guedes.

Mas se a equipa tem correspondido mesmo sem eles é bom sinal, vou meter moeda então.

Sim, desde a saída do João de Deus, a equipa subiu de forma. E eu também tenho ganho algum com isso :grin: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque tirou a camisola para a atirar para o chão :lol: (não o gesto em si, foi apenas engraçado o modo como o fez)

Golaço tho.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ao estádio do Mar e pergunto-me o que anda o Gauld a fazer na equipa B e o André Geraldes podia perfeitamente ser titular na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Gostaria de saber como se tem comportado o Jovane na equipa B. Golaço btw. Merci.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um acordo para ficar com o Demiral até 2022, mas o M.United está de olho nele.

O jogador encontra-se emprestado pelo Alcanenense

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito esse gráfico Diogo, tens talento, mas achas mesmo que alguém acredita que o Yebda marcou um golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...