Carlos Gouveia Publicado 15 Março 2017 (editado) O Mika leva o segundo cartão amarelo, mas o Capela esquece-se que era o segundo durante uns segundos :lol: EDIT: Golaço, Esgaio! EDIT2: Pareceu melhor em direto :mrgreen: mas bom golo ainda assim Editado 15 Março 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Março 2017 Que p*ta de golo do Esgaio! E o Gauld faz toda a diferença nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2017 Excelente trabalho do Esgaio. Craque. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Março 2017 O Bubacar Djaló e o Ivanildo Fernandes, não sei se é só neste jogo mas, até estão bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Março 2017 Só vi a segunda parte, mas o Pedro Delgado esteve muito mal. Notas positivas para o Esgaio (na B parece que brinca) e para o Gauld (critério e qualidade de passe é com ele). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2017 João de Deus sai > um empate e 4 vitórias. Ele há coisas... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2017 Efeitos psicológicos da chicotada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2017 Efeito do plantel à disposição, também. O que está o nosso melhor (ou menos mau) lateral a fazer na Segunda Liga? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Março 2017 Efeito do plantel à disposição, também. O que está o nosso melhor (ou menos mau) lateral a fazer na Segunda Liga? Sem grandes ironias, acho que esta dupla de laterais é a melhor que temos. Com dúvidas para o Empis... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2017 Efeito do plantel à disposição, também. O que está o nosso melhor (ou menos mau) lateral a fazer na Segunda Liga? A ganhar estaleca! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2017 A ganhar estaleca! Para ser emprestado ao Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Março 2017 Efeito do plantel à disposição, também. O que está o nosso melhor (ou menos mau) lateral a fazer na Segunda Liga? tas a falar do mama? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2017 Sem grandes ironias, acho que esta dupla de laterais é a melhor que temos. Com dúvidas para o Empis... Mas disso não tenho dúvidas desde que o André voltou. O que diz muito da falta de qualidade que anda por cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2017 Que tiro do Pedro Delgado! O que acham dele? É bom para emprestar e depois ficar com 50% do passe numa futura dispensa. Este 11 garantia facilmente a manutenção na 1ª Liga. Portanto, não há-de ser difícil garanti-la na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Março 2017 Há algum puto que possa dar um avançado para a equipa principal? Não precisa de ser um Bas Dost, mas alguém que possa ter qualidade suficiente para ser pelo menos uma alternativa porreira? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2017 O Leonardo Ruiz pode dar jogador, tem potencial. O Pedro Marques também. Se não se estragarem entretanto, vão ser jogadores interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2017 A diferença que faz ter alguém que perceba minimamente de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2017 A diferença que faz ter alguém que perceba minimamente de futebol. Preferia ver o Gauld noutros patamares, mas de facto, aqui faz claramente a diferença. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Março 2017 O Schelotto agora até tem estado razoavelmente bem mas o André Geraldes servia perfeitamente para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2017 Há algum puto que possa dar um avançado para a equipa principal? Não precisa de ser um Bas Dost, mas alguém que possa ter qualidade suficiente para ser pelo menos uma alternativa porreira? O Leonardo Ruiz pode dar jogador, tem potencial. O Pedro Marques também. Se não se estragarem entretanto, vão ser jogadores interessantes. O Ojogo durante uma semana fez uma peça a dizer que o JJ iria testar o colombiano na pré-época que se avizinha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2017 O Ojogo durante uma semana fez uma peça a dizer que o JJ iria testar o colombiano na pré-época que se avizinha. Nessa peça também falaram do Guima. Eu não gosto muito dele, mas admito que só vi praí 3 ou 4 jogos da equipa B. Acham, que ele tem lugar no plantel principal? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2017 Eu chamava mais rápido o Pedro Marques à A do que o Ruiz, mas podem ir os dois e manda-se o Castaignos à fava. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Março 2017 Nessa peça também falaram do Guima. Eu não gosto muito dele, mas admito que só vi praí 3 ou 4 jogos da equipa B. Acham, que ele tem lugar no plantel principal? É daqueles que nem na equipa B devia ter lugar. Se chegar a jogador para uma equipa que luta pela ida às competições europeias já é muito. Compartilhar este post Link para o post