Longineu Publicado 5 Novembro 2017 Não sabem quem é? Carlos Dolbeth Mas esse não era o que comentava no inicio do canal? Já voltou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2017 Agora foi golo do Dala. Acho que tás a falar do Correia, Longi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2017 Agora foi golo do Dala. Acho que tás a falar do Correia, Longi É provavel. São os dois tão maus que até me confundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Novembro 2017 É provavel. São os dois tão maus que até me confundo :mrgreen: Ao menos o Correia é mau mas parece simpático, o Dolbeth é irritante que f*de :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2017 É aquele muito malcriado Relatava os jogos na rádio antigamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2017 Ao menos o Correia é mau mas parece simpático, o Dolbeth é irritante que f*de :lol: verdade :mrgreen: já estava farto de o ouvir a falar nas faltas over and over fds :lol: É aquele muito malcriado Relatava os jogos na rádio antigamente Eu sei quem é o Dolbeth :mrgreen: Pensava era que era ele que comentava os jogos no inicio do canal. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 5 Novembro 2017 Eu até aceito que o canal do clube tenha comentadores do clube, mas foi vergonhoso o que vi hoje. Eu como Oliveirense senti-me ofendido quando vejo o comentador: - Gozar com o tamanho do jogador da minha equipa (Oliveira) - Dizer que um jogador não tem qualidade técnica (Riascos), tem razão que é limitado, mas não tem nada que estar a dizer aquilo ali. - Chamar "Judas" a um jogador (Mendes) Entre outras, como reacções parvas a acções do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2017 Eu até aceito que o canal do clube tenha comentadores do clube, mas foi vergonhoso o que vi hoje. Eu como Oliveirense senti-me ofendido quando vejo o comentador: - Gozar com o tamanho do jogador da minha equipa (Oliveira) - Dizer que um jogador não tem qualidade técnica (Riascos), tem razão que é limitado, mas não tem nada que estar a dizer aquilo ali. - Chamar "Judas" a um jogador (Mendes) Entre outras, como reacções parvas a acções do árbitro. É uma coisa que já devia ter sido melhorada há muito tempo mas continuam a meter lá os paspalhos que pensam que estão a falar numa tasca e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Novembro 2017 - Gozar com o tamanho do jogador da minha equipa (Oliveira) Isto comentadores de um clube que tem no Podence um dos melhores jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2017 RAFAEL LEÃO O PAI DA CRIANÇA top cringe dolbeth Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2017 A equipa b do Sporting perdeu 3-1 contra o Covada Piedade (jogo-treino) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Novembro 2017 Estão a jogar com o Famalicão de momento. Perdem por 1-0 e o Ary Papel foi expulso por palavras. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Estão a jogar com o Famalicão de momento. Perdem por 1-0 e o Ary Papel foi expulso por palavras. Pelos vistos disse algo como "Então c*ralho?!", e o Hugo Miguel expulsou-o. Isto com 5 mins de jogo. A segunda liga é qualquer coisa de surreal. E digo segunda liga, mas supostamente este artista é árbitro de primeira categoria. Editado 25 Novembro 2017 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Novembro 2017 estamos a empatar 4-0 ao intervalo. se realmente ele so tiver dito isso... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2017 Nunca mais te esqueças desta grande humilhação Porque este ano será o Vila Nova o campeão Oh leão Levaste cinco em Famalicão :- Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Novembro 2017 estamos a empatar 4-0 ao intervalo. se realmente ele so tiver dito isso... https://twitter.com/bancadadeleao/status/934402127140655104 O video do lance. De qualquer maneira, jogar com 10 não é desculpa para levar 6 do Famalicão. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Novembro 2017 A expulsão do Ary Papel é mais um exemplo da qualidade da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Novembro 2017 https://twitter.com/bancadadeleao/status/934402127140655104 O video do lance. De qualquer maneira, jogar com 10 não é desculpa para levar 6 do Famalicão. :estrelas: Epa isto é o ridiculo do futebol portugues. Fico indignado ao ver isto mas siga. quanto ao resto, o futebol é mais de metade emoçao e veres um colega ser expulso assim desconcentra e como miudos que sao nao tiveram estofo para voltar a ter cabeça no jogo. mas agora tem de se comer e calar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Novembro 2017 Mas os árbitros têm alguma coisa contra os nossos meninos da equipa B? lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2017 A expulsão é ridícula, mas de novo, vai-se usar um erro de arbitragem para mascarar a vergonha que é tudo o resto. Nem depois de um resultado destes se percebe que está tudo mal ali? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Novembro 2017 Honestamente gostava de ver uma compilação de vermelhos mostrados à equipa B e uma análise comparativa da admoestagem de cartões face às outras equipas. É que, ou muito me engano, ou começa a ser demasiado fácil mostrar-se um cartão a quem veste esta camisola. Compartilhar este post Link para o post