frederico.dr Publicado 3 Agosto 2024 (editado) o jogo deu em algum canal? edit: Canal11 Editado 3 Agosto 2024 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Obrigado @frederico.dr Tens mais tutoriais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2024 Oficial: Famalicão contrata avançado ao Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Em 03/08/2024 at 18:15: Obrigado @frederico.dr Tens mais tutoriais? wut 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2024 1-1 hoje com Oliveira do Hospital, podíamos ter subido a primeiro qual é a vossa perspetiva para este ano? a equipa levou uma revolução grande e será pior, mas seremos sempre candidatos a ficar no top6; por outro lado uma equipa deste género na B desceria fácil Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: 1-1 hoje com Oliveira do Hospital, podíamos ter subido a primeiro qual é a vossa perspetiva para este ano? a equipa levou uma revolução grande e será pior, mas seremos sempre candidatos a ficar no top6; por outro lado uma equipa deste género na B desceria fácil Não percebi, então achas que devemos ficar no top 6 ou descer? Eu tenho alguma fé nalguns jogadores e no João Pereira, os sub23 estavam interessantes a época passada. Estou curioso com o desenvolvimento do arreiol e do Gui, acho que têm muito potencial. O Barroso também. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 11 minutos: Não percebi, então achas que devemos ficar no top 6 ou descer? Eu tenho alguma fé nalguns jogadores e no João Pereira, os sub23 estavam interessantes a época passada. Estou curioso com o desenvolvimento do arreiol e do Gui, acho que têm muito potencial. O Barroso também. queria dizer desceria na segunda Liga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Rafael Nel: a cláusula de rescisão e a duração do contrato com o Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 3 minutos: 0-3 em Santarem E o João Pereira fez ao intervalo o que fazemos no FM quando estamos a ser dizimados Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: 0-3 em Santarem Vi a maior parte da segunda parte e até não estávamos muito mal, pareceu-me que a defesa estava um bocado fraca e faltava definição no último terço. O Couto mostra ser um craque, e do que vi o Nilton Cardoso ate pode ser uma opção interessante para ala esquerdo no sistema do Amorim no futuro. Mas fica a nota até no seguimento que tinha dito no outro tópico: o justo, que tinha tido uma época positiva no casa pia, não fez um bom jogo. A equipa B é um bocado ingrata para jogadores que já estiveram no nível acima, imo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Vi a maior parte da segunda parte e até não estávamos muito mal, pareceu-me que a defesa estava um bocado fraca e faltava definição no último terço. O Couto mostra ser um craque, e do que vi o Nilton Cardoso ate pode ser uma opção interessante para ala esquerdo no sistema do Amorim no futuro. Mas fica a nota até no seguimento que tinha dito no outro tópico: o justo, que tinha tido uma época positiva no casa pia, não fez um bom jogo. A equipa B é um bocado ingrata para jogadores que já estiveram no nível acima, imo O Justo quase não jogou no Casa Pia não? Acho que deve ser por aí que ele ainda não foi emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 8 horas: O Justo quase não jogou no Casa Pia não? Acho que deve ser por aí que ele ainda não foi emprestado. Fui ver agora para confirmar, jogou em 21 jogos mas realmente teve menos minutos que pensava. Ainda assim, o justo pré empréstimo estava a jogar bem melhor do que vi ontem 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Agosto 2024 O Miguel Menino foi para o Farense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Diogo Abreu em processo de desvinculação do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2024 Jovem central ruma ao futebol espanhol após deixar o Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2024 Derrota por 0-1 contra o Atlético. Tem tudo para ser mais uma época aquém das expetativas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2024 não tava muito atento mas o Muniz comprometeu em mais do que uma ocasião Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2024 o Afonso está a titular na B - não lhe arranjam nenhum sítio para competir? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Rio Ave anuncia terceiro reforço no último dia do mercado: João Muniz (ojogo.pt) Estrela da Amadora recebe reforço oriundo do Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post