Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

1-1 hoje com Oliveira do Hospital, podíamos ter subido a primeiro

qual é a vossa perspetiva para este ano? a equipa levou uma revolução grande e será pior, mas seremos sempre candidatos a ficar no top6; por outro lado uma equipa deste género na B desceria fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

1-1 hoje com Oliveira do Hospital, podíamos ter subido a primeiro

qual é a vossa perspetiva para este ano? a equipa levou uma revolução grande e será pior, mas seremos sempre candidatos a ficar no top6; por outro lado uma equipa deste género na B desceria fácil

Não percebi, então achas que devemos ficar no top 6 ou descer?

Eu tenho alguma fé nalguns jogadores e no João Pereira, os sub23 estavam interessantes a época passada. Estou curioso com o desenvolvimento do arreiol e do Gui, acho que têm muito potencial. O Barroso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Não percebi, então achas que devemos ficar no top 6 ou descer?

Eu tenho alguma fé nalguns jogadores e no João Pereira, os sub23 estavam interessantes a época passada. Estou curioso com o desenvolvimento do arreiol e do Gui, acho que têm muito potencial. O Barroso também.

queria dizer desceria na segunda Liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

0-3 em Santarem

E o João Pereira fez ao intervalo o que fazemos no FM quando estamos a ser dizimados

Screenshot_2024-08-18-21-33-59-223_eu.livesport.FlashScore_com_plus-edit.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

0-3 em Santarem

Vi a maior parte da segunda parte e até não estávamos muito mal, pareceu-me que a defesa estava um bocado fraca e faltava definição no último terço. O Couto mostra ser um craque, e do que vi o Nilton Cardoso ate pode ser uma opção interessante para ala esquerdo no sistema do Amorim no futuro.

Mas fica a nota até no seguimento que tinha dito no outro tópico: o justo, que tinha tido uma época positiva no casa pia, não fez um bom jogo. A equipa B é um bocado ingrata para jogadores que já estiveram no nível acima, imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Vi a maior parte da segunda parte e até não estávamos muito mal, pareceu-me que a defesa estava um bocado fraca e faltava definição no último terço. O Couto mostra ser um craque, e do que vi o Nilton Cardoso ate pode ser uma opção interessante para ala esquerdo no sistema do Amorim no futuro.

Mas fica a nota até no seguimento que tinha dito no outro tópico: o justo, que tinha tido uma época positiva no casa pia, não fez um bom jogo. A equipa B é um bocado ingrata para jogadores que já estiveram no nível acima, imo

O Justo quase não jogou no Casa Pia não? Acho que deve ser por aí que ele ainda não foi emprestado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 horas:

O Justo quase não jogou no Casa Pia não? Acho que deve ser por aí que ele ainda não foi emprestado. 

Fui ver agora para confirmar, jogou em 21 jogos mas realmente teve menos minutos que pensava. Ainda assim, o justo pré empréstimo estava a jogar bem melhor do que vi ontem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota por 0-1 contra o Atlético. 

Tem tudo para ser mais uma época aquém das expetativas.

Compartilhar este post

Link para o post

não tava muito atento mas o Muniz comprometeu em mais do que uma ocasião

Compartilhar este post

Link para o post

o Afonso está a titular na B - não lhe arranjam nenhum sítio para competir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...